É como Sonhar. escrita por everbelieber


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.Luciana continua narrando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139120/chapter/15

_ Epa, o que é isso? – o Justin me olhava enquanto eu acariciava os cabelos do Chris.

_ Uma pessoa, aliás duas pessoas, cadê seu óculos Bieber? – o olhei

_ Eu só uso ele para ler sua boba.

_ Você fica parecendo um nerd com ele, adoro quando você está de óculos – fiz bico.

_ Quando eu for tentar decifrar cada toque em sua boca eu o usarei – ele sorriu.

_ Ai que romântico, agora me deixem dormir – o Christian resmungou.

_ Ficou até tarde se pegando com a Leandra – o Justin o provocou.

_ Pegar é uma palavra tão... tão... – eu não sabia o que falar -  parece que você está falando de um objeto, e não de uma garota.

_ Me desculpe meu amor – ele piscou

_ Não me chame de meu amor, vamos logo antes que eu desista. – falei.

_ Que tal um shopping? – ele perguntou enquanto entravamos no carro dirigido pelo Kenny.

_ Pode ser – encostei-me – oi Kenny – sorri.

_ Oi – ele limitou-se.

~-~-~-

_ Chegamos – o Kenny disse.

_ Você não vai? – perguntei

_ Qualquer coisa eu o chamo, não se preocupe – o Justin me puxou e eu acenei para o Kenny.

_ Que tal um fronzen yorgut para começar o dia bem? – perguntou

_ Seria uma ótima idéia – sorri mechando em meu bolso e entregando 10 dólares a ele.

_ Não eu pago – ele insistia

_ Me deixa pagar o meu seu insuportável – o olhei estendendo o dinheiro

_ Não, considere como um presente. – ele falou e saiu.

Nossa falando em presente hoje é meu aniversário, nossa como eu fui esquecer? Tudo bem que ninguém liga pra isso né, aposto que meu pai nem se lembra também, capaz de ele está ocupado de mais para lembrar o porquê dessas viagens para Bahamas.

_ Toma Lu – ele falou entregando meu fronzen.

_ Obrigado – sorri de lado e comecei a comer o fronzen – Sabe, não sei a diferença de um fronzen para um sorvete, tudo tem gosto de corantes e conservantes.

O Bieber me olhou e ficou imóvel, ele tentava dizer algo, mas ele estava surpreso, talvez, com minha afirmação.

_ Você está louca? Não vê diferença? O fronzen é o melhor que tem, nenhum sorvete se compara a ele, você é uma doida mesmo. – ele balançou a cabeça negativamente.

_ É minha opinião Bieber – revirei os olhos.

Terminamos de tomar nosso sorvetinho em silêncio.

_ Então, vamos a uma loja de... – ele observava as lojas –  de sapatos.

_ Você em uma loja de sapatos todo animado? Sei não em Justin!

_ Vou comprar um supra, daí você escolhe um de salto para hoje - ele piscou.

Passaram uns 10 minutos eu já tinha escolhido um a sandália roxa de tiras com taxinhas. Vi que o Bieber estava em dúvidas em escolher seu novo supra.

_ Mais um para a coleção e não sabe qual levar? Hm. Vejamos... o preto com detalhes prateados faço uma aposta que você não tem nenhum parecido com esse – fale lhe amostrando.

_ Poxa, acho que vou te trazer ou levar sempre em minhas compras. – ele sorriu com os olhos brilhando.

_ Vamos, aqui o dinheiro do meu – estendi para ele

_ Não precisa eu vou pagar – ele recusou

_ Não Justin, eu estou pagando, não custa aceitar – pus a mão desocupada da cintura.

Ele apenas me ignorou e pagou os dois calçados a atendente.

_ Aff, já vou avisando próximas coisas eu pago, e se me contrariar vai levar mais que um olhar raivoso. – andei pegando as sacolas.

Depois de andarmos mais um pouco fomos ao Mcdonalds almoçar, Depois de terminarmos voltamos para o hotel.

_ De 1hora na piscina em Luciana – ele falou em um tom de ordem

_ E se eu não for? – o desafiei

_ É melhor nem pensar nessa possibilidade – ele se aproximou e eu fui recuando até chegar a porta do meu apartamento.

_ Pronto Bieber já estou na porta, não precisa de mais nada. – sorri me virando, mas ele segurou meu rosto e foi dando beijinho desde meu pescoço até minha boca.

_ Pronto agora posso ir – ele sorriu maliciosamente.

_ Aff seu safado – abri a porta rápido antes que ele resolvesse me impedir novamente.

Vesti meu biquíni roxo com uns traços aleatórios lilás e um camisão lilás quase transparente por cima, pus minhas havaianas, pequei meus óculos e meu celular e fui até o apartamento que o Justin estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado desse capítulo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.