É como Sonhar. escrita por everbelieber


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Luciana narrando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139120/chapter/14

Passou-se uns 5 minutos ele voltou com o Chris e a menina.

_ Quase que durmo aqui – falei levantando-me

_ Foi mal, é que o Christian tava se pegando com a ‘acompanhante’ dele – ele sorriu.

_ Está constrangendo a menina Bieber, seja cavalheiro – brinquei.

Fomos em direção ao Carro do Justin, o Christian foi ao banco da frente junto com o Justin e eu e a Leandra (ouvi o Chris falar com ela) fomos atrás, eu fiquei atrás do Christian e ela atrás do Justin.

Comecei a mexer no cabelo do Christian enquanto estava com a cabeça apoiada no banco dele.

_ Olha Justin, a Luciana está usando o esmalte da coleção inspirada em você. – ele brincou.

_ Só gostei da cor ué – falei num tom que eles ouvissem.

Fiquei apertando as bochechas do Christian, ‘massageando’ os ombros e mexendo em seu cabelo. Fomos rindo o caminho todo com as piadinhas que o Chris ou o Justin soltavam uma vez ou outra.

_ Meu Deus, amém, chegamos – apressei-me a sair quando o Justin estacionou o carro.

_ Espera senhorita pressa – o Justin gritou e o Chris riu.

_ Preciso falar com você – Ele sorriu e se aproximou pegando em minha cintura.

_ Conversar Bieber – falei e tirei sua mão de minha cintura.

O Justin olhou para trás e falou:

_ Olha só o Christian de santo só a aparência – ele riu

_ Meu Deus, se eu visse isso na rua juraria que não era ele – falei quando vi o Chris beijando a Leandra.

O Elevador chegou e entramos.

_ Então Bieber o que quer falar? – perguntei

_ Sobre o que aconteceu na festa... – o interrompi.

_ Quer que eu esqueça? Tudo bem! – falei ajeitando uma mecha de meu cabelo em um espelho no elevador.

_ Não, quero saber o que você sentiu nele, quero saber se você gostou...

_ Sim, eu gostei, e foi uma mistura de coisas, como se um pensamento ruim tivesse sido tirado de meu coração em segundos... – parei de falar quando percebi que não deveria ter falado aquilo.

Quando o elevador chegou, ele me segurou contra uma parede de nosso andar impedindo minha passagem, ele se aproximou lentamente e deu um selinho que logo foi se trans formando em um beijo, eu sentia borboletas em meu estômago, era como se tudo sumisse e naquele morrendo fossemos apenas nós dois ali, ele parou o beijo, sorriu e deu um selinho.

_ Boa noite – ele soltou-me

_ Ainda te odeio Bieber – sussurrei para ele e entrei no apartamento.

Fui em direção ao meu quarto, tirei a maquiagem e tomei um banho para relaxar, vesti uma blusa e um short para dormir, deitei-me e rapidamente adormeci.

Acordei com o toque de meu celular.

* O que é seu insuportável? – atendi ao telefone quando vi o nome “Justin Bieber”.

* Vamos sair? Dar umas voltinhas eu tenho certeza que você irá adorar.

* Você me acorda de... – olhei no relógio – de 9h15min, seu insuportável, como você me acorda essa hora?

* Sim ou claro Justin meu amor?

* Ok eu vou – revirei os olhos levantando-me

* Em 40min te pego gatinha.

* Se ficar com graça eu não vou mais

* Ok meu amor, parei, até daqui a pouco, vamos no shopping – e desligou o telefone sem me esperar dar uma resposta.

Levantei-me, vesti um short azul claro com tachinhas prateadas, uma blusa regata preta e nos pés uma sapatilha preta, nos cabelos fiz um rabo de cavalo, escovei os dentes e passei um rímel, quando coloquei o celular no bolso recebi uma mensagem.

“quando estiver pronta vem aqui no apartamento, beijos Justin”

Além de acordar cedo e tenho que ir no apartamento praticamente buscar ele? Eu mereço!

+ Toc toc + bati na porta.

_ Olá Luciana – a Pattie atendeu.

_ Oi, o Bieber me pediu para vir aqui – revirei os olhos.

_ Você está se dando bem com o Justin? – ele me olhou fixamente.

_ Talvez, se ele não me acordasse há essa hora depois de ter chegado de madrugada em casa eu poderia até gostar mais um pouquinho dele. – sorri.

_ Pode entrar, ele está no quarto, disse que você era para ir lá quando chegasse – ela sorriu e me deu passagem.

_ Obrigado, licença – falei indo em direção ao quarto onde ficava o Justin e o Christian.

A porta estava um pouco aberta, então entrei e reparei que o Christian ainda dormia.

_ Bom dia baby – sussurrei em seu ouvido.

_ Oi Lu – ele sorriu

_ Pode ir dormir, não vim te incomodar – beijei sua bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, deixem Reviews comentando :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.