É como Sonhar. escrita por everbelieber


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Luciana continua narrando :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139120/chapter/13

Olhei algumas lojas e encontrei uma que vendia coisas personalizadas, entrei lá e vi umas camisetas femininas com o Justin, Justin e Christian, e outros famosos.

Comprei a do Justin para a Monique, do Justin e Chris para a Caroline e uma que tinha o Justin com seus irmãos para a Camila, comprei um cordão com um coração com o nome “Justin Bieber” que eles personalizavam e comprei um pra mim liso sem personalização, fui em uma manicure em um espaço parecido com um Spar e fiz minha unhas, pintei de roxo, tinha terminado tudo então decidi enviar uma mensagem para o Justin enquanto encontrava uma loja fácil de ser localizada.

“Justin terminei de comprar as coisas que eu queria, estou te esperando em frente à Dolce Gabbana, vê se não demora.”

Não demorou muito até que sinto duas mãos taparem meus olhos e em seguida irem para minha cintura.

_ Vamos? – perguntou em meu ouvido

_ Nossa que susto – pus as mãos no coração

_ Podemos ir? – o Justin perguntou

_ Podemos – falei tirando suas mãos da minha cintura.

Voltamos para o hotel e subimos para os quartos.

_ Tchau, até de noite linda – o Justin piscou

_ Tchau – limitei-me a falar e fechei a porta.

Entrei em casa e a Pattie estava sentada no sofá conversando com meu pai.

_ Boa tarde – sorri.

_ Luciana, vá descansar um pouco e depois se arrume para não nos atrasarmos – falou meu pai.

Tomei um banho sem molhar o cabelo, escovei os dentes e dormi um pouco até me celular avistar que eram 6h30min.

Acordei tomei banho, sequei os cabelos e fiz uns cachos nas pontas os prendendo para o lado esquerdo, ajeitei a franja a deixando lisa naturalmente jogada para o lado, na maquiagem, coloquei um chumbo e esfumacei com um preto e coloquei um delineador, pus rímel para marcar meus olhos, um blush rosinha e um batom fosco rosa.

Vesti meu vestido cuidadosamente, na bolsa pus o delineador, celular, e mais alguns utensílios para caso fosse necessário retocar a maquiagem ou algo assim.

Olhei no relógio eram 20h30min, com certeza já estavam pensando em ir. Pus os sapatos e finalmente saí do quarto.

(roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31404378&.locale=pt-br)

_ Nossa como você está linda Luciana – os olhos da Pattie brilhavam

_ Obrigada, você também está linda – sorri

_ Você já está pronta filha? – meu pai perguntou

_ Sim.

_ Então já podemos ir – ele levantou-se.

O caminho foi calmo e rápido, logo já estávamos lá, entrei com a Pattie e meu pai pelos fundos longe de paparazzis.

_ Nossa aqui está muito lindo – falei olhando o local e sentando-me em uma mesa reservada para nós.

_ Está realmente muito lindo - ela concordou.

Meu pai e a Pattie conversavam enquanto eu estava mexendo em meu celular, buscando o que fazer.

_ Olá, tudo bem? Espero que esteja gostando disso tudo – o Justin chegou falando em meu ouvido.

_ Só acho que você deveria me tirar daqui, porque está um tédio – sorri

_ O Christian está te chamando – ele apontou para a mesa dos meninos e das acompanhantes.

_ Vamos para lá então – levantei-me

_ O que você tanto conversa com esse Christian? Fica de papinho com ele o tempo todo- ele revirou os olhos

_ Deve ser porque ele é legal – sorri ironicamente.

_ Chata – ele falou e eu limitei-me a falar.

­_ Olá – sorri, os meninos me olharam dos pés a cabeça. – o que foi? Nunca me viram não? – falei estalando os dedos.

_Oi Lu – o Christian levantou – você está linda – ele sorriu e me abraçou.

_ Obrigado, você também está um gatinho – pisquei.

Sentei-me em uma das cadeiras vagas e ficamos conversando.

_ Com licença, vou pegar minha acompanhante para dançar – o Bieber falou e estendeu as mãos em minha direção, a peguei e fomos dançar.

_ Você está linda – ele sussurrou em meu ouvido.

_ Obrigado – sorri sentindo-me corar.

_ Você é uma das garotas mais bonitas da festa, se não for a mais – ele falou e em seguida beijou minha bochecha.

_ Você quer me constranger né Bieber – bati de leve em seu ombro.

_ Não, só estou sendo sincero – ele sorriu e eu senti meu rosto arder.

Continuamos dançando aquela música lenta até que o Justin começou a se aproximar, em segundos já sentia sua respiração junto com a minha, meu coração estava acelerado, eu não entendia o porquê, quando retornei dos pensamentos já estávamos nos beijando, era um beijo calmo e doce, nós explorávamos a boca um do outro, ele separou nossos lábios com selinhos.

_ Porque você fez isso? – perguntei quando me dei conta do que acabou de acontecer.

_ Porque quando eu estou perto de você meu coração acelera, eu estava louco para fazer isso – ele sorriu – admita, você gostou.

_ Não tem como negar – mordi os lábios com um pouco de vergonha – vamos voltar para a apressei-me.

O resto da festa foi super legal, eu conheci bastante gente famosa, mudei meu conceito sobre alguns, até que deu 02h40min a Pattie e meu pai já tinham voltado para o hotel.

_ Já podemos ir se quiser – o Justin falou cumprimentando o último casal de convidados.

_ Se quiser? Eu estou morta de sono – resmunguei

_ Vou só chamar o Christian e a menina que está com ele – ele saiu em direção a alguma coisa como um corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.