É como Sonhar. escrita por everbelieber


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Luciana narrando -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139120/chapter/12

Eu estava morrendo de sono, mas o quarto filme que estávamos assistindo ainda não estava perto de acabar.

_ Que sono – cocei os olhos

_ Deita aí no solo do Justin que eu estou super confortável aqui – o Chris falou jogado no sofá em que estava.

_ Aff – me escorei novamente no sofá tentando controlar o sono.

O sono estava me vencendo, então decidi deixar meu orgulho de lado.

_ Bieber – virei-me – posso deitar no seu colo? – perguntei temendo a resposta.

_ Pode – ele falou pondo uma almofada em cima do colo dele.

Após me deitar no aconchegante colo do Justin adormeci.

Acordei já estava um pouco claro e eu estava deitava em uma cama que só podia ser do Justin, já que o Chris estava na dele, olhei no relógio eram 6:40 da manhã, decidi ir beber um pouco de água, vi o Bieber deitado no sofá que não me parecia nada confortável. Bebi um copo de água.

_ Justin – tentava o acordar – Justin! Acorda. Bieber acorda!

_ O que é? – ele perguntou sem abrir os olhos.

_ Você não acha melhor ir dormir na sua cama? Eu durmo aqui mesmo.

_ Não precisa, estou bem... – ele virou-se.

_ Você vai ficar com dor nas costas, vai para sua cama, eu durmo aqui no tapete mesmo! – insistia

_ Não precisa, o chão é desconfortável.

_ Pois eu vou dormir aqui no chão, e se você quiser vá para sua cama – falei pegando um lençol fino e uma almofada e colocando em cima do tapete.

_ Vai dormir aí de besta – ele resmungou – ai, minhas costas – ele sentiu dificuldade em se mexer.

_ Tá vendo Bieber, vai para sua cama agora! – falei um pouco alterada.

_ Ok, vamos fazer assim, eu pego dois colchões e coloco aqui, daí nenhum fica na cama! – ele riu.

_ Você é um idiota, vai logo – falei enquanto afastava a mesinha de centro.

Ele colocou os colchões um ao lado do outro e deitou-se. Afastei o meu um pouco do dele e deitei-me no meu colchão e dormi, acordei com uma luz forte entrando em meus olhos, os abri aos poucos e vi o Justin ainda dormindo com um leve sorriso no rosto, ele era realmente lindo.

_ Não Luciana, você não pode pensar nessas coisas – falei para mim mesmo enquanto estava indo em direção a cozinha.

_ Oi Luciana!

­_ Ah meu Deus, - pus as mãos no coração – oi Pattie, chegaram bem ontem?

_ Sim querida, você se entendeu com o Justin?

_ Desculpa Pattie, mas seu filho é impossível, era para ele ter ao menos 20 por cento de sua simpatia. – sorri

_ Às vezes acho isso também, mas sempre procuro o manter na linha.

_ Como estão os preparativos para o evento?

_ Estão ótimos, estavam colocando as mesas e ajeitando a decoração interna.

_ Deve está muito lindo – falei com os olhos brilhando.

_ Olha, o Justin e os meninos que vão entrar no tapete roxo irão ir ás 20horas e eu e seu pai vamos apenas de 20horas40, você vai querer entrar no tapete roxo? - perguntou

_ Não obrigado, não gosto muito de me expor. – sorri – vou indo, preciso tomar um banho, depois vou dar uma volta pelo shopping para comprar presentes para as minhas amigas. – sorri.

_ Ok querida, até mais tarde – ela sorriu.

_ Tchau, beijos.

Tomei um banho vesti um short e uma blusa de alças folgadinha, e uma sandália rasteirinha.

_ Pai? Vou ao shopping vê sem compro alguns presentes para as meninas. – avisei saindo.

_ Oi Luciana – falou o Justin sonolento – vai aonde?

_ No shopping almoçar, comprar alguns presentes para minhas amigas e alguma coisa mais.

_ Estava indo lá, quer ir comigo? Vou de carro. – pensei em recusar, mas seria bem melhor com o Bieber que com o motorista.

_ Ok pode ser, mas vou avisando que vou demorar.

_ Estou sem pressa hoje – ele falou pondo as mãos na cabeça e fechando os olhos.

_ Você está bem? – perguntei

_ Só um pouco de dor de cabeça. – queixou-se

_ É melhor você ficar em casa, tomar um remédio e deitar.

_ Não, eu quero sair desse hotel, estou cansado das mesmas pessoas.

_ Toma ao menos um remédio Bieber – falei séria.

_ Mas minha mãe não está em casa e o Christian já tá no shopping.

_ Só um minuto – falei mexendo em minha bolsa – toma – estendi um remédio para dor de cabeça.

_ Hm, obrigado, mas como vou saber se não está envenenado? – levantou as sobrancelhas.

_ Porque eu estaria assinando minha sentença de morte, vamos logo – o apressei.

Chegamos no shopping, fomos direto almoçar, fomos no Mac donalds, e ‘almoçamos’ lá.

_ Olha, vou dar umas olhada nas vitrines e ver se compro algo, vai vir comigo? – perguntei

_ Não, vou ver se compro alguma coisa aí – ele levantou-se

_ Qualquer coisa te mando uma mensagem avisando se já terminei ou você me manda, sei lá, tchau – falei andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.