A Ultima Fenix escrita por InuYasha-x


Capítulo 11
Capítulo 11 ryu o guarda costas, o primeiro encontro com albert fenix


Notas iniciais do capítulo

esses serao os capitulos finais
—__________________________________________________________



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13891/chapter/11

No caminho para próxima cidade Sky foi explicando para dan o seu propósito e por que ele pediu ajuda de nick e dos outros, e nick falou sobre Albert fênix e da incerteza de sua existência.

Dan impressionada com o que sky falou, apesar de ele não falar que algum deles era muito semelhantes aos nomes que ele escreveu no livro que o transportou para esse mundo.

Dan olhou e disse:

- Albert fênix existe e eu já o vi, ele manda em todo esse mundo e dizem que ele é muito tirano ninguém pode entrar em seu caminho.

- estou procurando preciso esclarecer um assunto com ele, mesmo que pra isso tenha que mata-lo! Disse sky um pouco indignado.

- você vai poder fazer isso logo por que Albert fênix costuma visitar suas cidades e ele vai estar na próxima!

- SÉRIO? Disse sky contente.

- sim, mais não se anime muito já ouvi fala que o poder de Albert fênix é imenso que ele pode matar alguém só com o olhar!

- interessante... Quero ver do que ele é capaz. Terminou matt.

E eles continuaram andando, até que chegaram uma cidade, onde todos só brigavam e olhavam feio uns para os outros.

- nossa o que é isso? Perguntou lully.

- é a cidade sem lei... Respondeu dan um pouco triste.

- GOSTEI DAQUI!. Disse matt animado que logo entrou na briga.

Dois segundos depois matt é lançado longe da multidão...!

- ai... Povinho bravo só tava querendo separar... Vou acabar com eles em um golpe só.

- calma... Falou nick segurando matt.

Foi quando se escutou uma marcha de trombetas e todos da cidade pararam de brigar e se puseram de joelhos.

- o que houve? Perguntou-se dan.

Foi quando avistaram uma cabine como dos antigos faraós sendo levado por vários súditos.

A cabine era protegida por uma cortina e um guarda a acompanhava, os súditos deixaram a cabine no chão e o guarda falou:

- saúdem o rei desse mundo Albert fênix!

Ao escutar o nome Albert fênix sky não hesitou e voou em direção a cabine gritando:

- ALBERT... TENHO UMAS CONTAS A ACERTAR COM VOCÊ!

O guarda que estava do lado da cabine tirou um isqueiro do bolso e o acendeu num movimento disfarçado vendo a aproximação de sky.

Ele começou a passar o fogo do isqueiro no braço, de repente o corpo do guarda começou a pegar fogo como se ele tive-se virado puro fogo

Quando sky se aproximou ele o recebeu com um soco, e sky saiu voando como se tive-se sido atingido por um meteoro.

Nick e os outros foram logo socorrer sky, o guarda voltou ao normal aos poucos quando alguém que estava na cabine perguntou:

- o que houve? Ryu? Disse a voz se dirigindo ao guarda

- apenas um rebelde querendo tirar satisfações!

- fale do torneio nessa cidade e vamos logo embora estou perdendo minha paciência!

- sim, mestre!

O guarda olhou para todos e disse em voz alta:

- PARA TODOS QUE ESTEJAM COM O MESMO DESEJO DESSE IDIOTA DE ASAS, ESTAMOS REALIZANDO UM TORNEIO NA CIDADE DO MEDO, OS PARTICIPANTES DEVEM PARTICIPAR EM DUPLAS... O VENCEDOR PODERA FALAR, OU ATÉ LUTAR COM ALBERT FENIX!

Logo depois da mensagem do guarda os escravos levantaram a cabine e foram embora.

Sky um pouco machucado falou para os outros:

- precisamos vencer esse torneio...

- pode contar comigo! Disse matt, talvez uma das poucas demonstrações de companheirismo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Fenix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.