A Ultima Fenix escrita por InuYasha-x


Capítulo 12
Capítulo 12 dia cansativo,rumo ao torneio


Notas iniciais do capítulo

tive alguns problemas na minha vida e agora to voltando a escrever os capitulos finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13891/chapter/12

 

Depois do lamentável tentativa de falar com Albert fênix e sobre a informação do tal torneio sky e os outros se acamparam em uma floresta e foram decidir os detalhes do torneio, mais eles tinham um problema...:

- então, como todos sabem vamos participar desse torneio mais precisamos formar duplas... Vamos ver quantos temos, eu, matt, ly, dan, nick... 5? Não da pra formar 3 duplas um vai ficar de fora! Disse sky desapontado.

Todos ficaram pensativos, e logo ly se levantou e disse:

- eu fico de fora?

- por quê? Disse sky?

- sky... você tem uma enorme coragem e tem mais vantagens de luta, matt... sua força é incomparável tem que lutar... nick sua habilidade com espadas não tem igual... dan... a sua lealdade é muito importante na luta, mais e eu? Eu não tenho técnica de luta e comparada a vocês eu sou a mais fraca... a única coisa que vou fazer é ajudar vocês depois da luta usando magia de cura já esta decido.

- tudo bem ly se é isso que você acha... mais peço que não se menospreze todos aqui tem força iguais de variadas maneiras.Bom temos eu, matt, nick, e dan ... eu acho legal se os dois espadachins lutassem junto.

- concordo... disse matt feliz.

- e ai dan... aceita?? Perguntou nick com um olhar desafiador

- claro vamos vencer...! disse dan animada.

Matt olhou desafiando os dois e disse:

- vencer?? Vocês podem até chegar a final mais quem vai ganhar vai ser eu e meu amigo com asas aqui!

- é... ouvi falar que o torneio começa daqui a uma semana então vamos treinar... não sabemos o que pode aparecer por lá.

Todos concordaram se levantaram e foram treinar com suas respectivas duplas.

Sky se pos em posição de luta a frente de matt que fazia o mesmo, logo matt avançou atacando com o braço todo negro... sky se defendeu com a asa direita sendo arrastado um pouco pra trás.

- vou te mostrar uma nova técnica que andei treinando... disse sky olhando nos olhos de matt

as asas de sky começaram a brilhar e ele avançou em matt passando suas asas nele que agiam como uma lamina cortante...e fazia isso aumentando cada vez a velocidade e força.

Já nick e dan usavam todas as suas técnicas, nick com sua técnica sword of ligth agora ele lançava laminas verdes não mais brancas, dan se defendia de todas fazendo muito esforço e eles já estavam um pouco cansados...

- cansou já dan?? Disse nick em tom de desafio.

- nunca...!

Dan avanço em cima de nick que se defendeu com suas espadas mais o golpe foi tão forte que ele foi atingido.

Matt continuava recebendo as laminas cortantes de Sky, já irritado matt pegou sky pelas as asas e o jogou longe fazendo com que ele batesse em uma arvore.
- ta bom matt, vamos parar antes que você fique irritado. Disse sky com um tom meio sarcástico.

- já chega gente... Vamos descansar amanha vamos partir para cidade do medo.

No dia seguinte, eles se arrumaram prontos para viajarem estavam todos ansiosos para o torneio.

Eles andaram pelo menos 2 ou 3 dias até chegarem a cidade do medo, quando chegaram nick foi logo pedir informações para poder se inscrever no torneio.

mais nem precisou logo a frente da cidade havia uma grande multidão para se inscrever no torneio.

- nossa... parece que não sou só eu que quero conversar com o fênix.

Nick entrou no meio da muvuca para fazer todas as inscrições. E logo eles foram levados para uma espécie de hotel muito bonito, eles lutariam primeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Fenix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.