A Ultima Fenix escrita por InuYasha-x


Capítulo 10
Capítulo 10 taki o flamejante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13891/chapter/10

Eles continuaram seus caminhos sem hesitar e saltitando para que não fossem percebidos, estavam indo na direção do castelo de taki quando chegaram a uma floresta, dan fez uma cara de preocupada e disse:

- cuidado é a floresta dos setos!

- setos...? Nunca ouvi fala...! Questionou ly.

- setos são bichos terríveis eles são grandes feios e verdes e seus braços são como laminas afiadíssimas eles voam e moram nessa floresta impedindo qualquer um de ir ao castelo.

Foi ela terminar a frase apareceram 4 bichos verdes, eram os tais setos matt olhou e disse:

- eu acabo com todos fiquei tranqüilos eu to tão nervoso que eu acabava com um exercito desses!

Os bichos verdes pararam e olharam para matt que não hesitou em atacar com seu olho esquerdo vermelho e seu braço totalmente negro.

Os bichos sumiram de ante de seus olhos e apareceram em suas costas

Lançando laminas em suas costas!

Sky e os outros sentaram e ficaram torcendo:

- Vai matt!!

Matt caiu no chão, logo se levantou atacando um dos setos, que por sua vez desviou-se jogando uma lamina de perto de Matt, fazendo-o parar longe.

Matt parou no meio do ar usando sua asa, e avançou dando um soco em um seto.

O seto desviou e lhe deu um chute por cima que fez matt cair no chão.

Matt se irritou levantou-se devagar olhou para os setos esticou seu braço com a palma da mão para frente apontada para um dos setos

E uma bola negra se formou, ele disparou conta um dos setos que foi acertado na barriga, o seto ficou todo negro e logo depois virou pó os setos vendo a cena fugiram com medo de matt.

- o caminho esta livre! Disse matt um pouco cansado.

Todos ficaram impressionados com o poder de matt

- matt... Você é forte! Disse nick.

E eles continuaram andando até o castelo, quando chegaram o rei taki já esperava eles no portão.

- escaparam da prisão né? Eu já esperava, dan sua traidora eu não esperava isso de você!

- cale a boca taki eu te odeio você matou toda minha família por causa da sua lei idiota.

Dan avançou para cima de taki com uma espada grande verde!

Taki percebendo seu movimento deu um salto, o salto foi tão alto que ele sumiu no céu.

Dan e os outros ficaram olhando, quando ele apareceu com as pernas pegando fogo vindo como um meteoro em direção ao chão.

Dan se jogou para o lado mais mesmo assim foi lançada pelo impacto

De repente laminas de luz atingiram taki o lançando contra uma arvore.

Era sky, que olhou e disse:

- não fui com a sua cara... Vou acabar com você e com sua lei idiota!

Taki deu outro salto com maior altura e sky ficou olhando para cima, dan e os outros se abrigaram longe para não serem atingidos pelo impacto.

Taki apareceu de novo pelo céu com seus pés pegando fogo com um meteoro, sky se fechou em suas asas mais mesmo assim sentiu o golpe afundado no chão.

Ele abriu suas asas jogando taki no chão, e logo começou a voar.

As asas de sky começaram a brilhar ele as bateu e laminas de luz saíram em direção em taki o acertando.

Taki saltou em direção a sky o chutando com seus pés pegando fogo sky desviou e o chutou fazendo com que ele bate-se no chão

Foi quando duas laminas verdes atingiram taki, sky olhou assustado.

Era nick, que estava irritado e disse:

- mais um de leis idiotas, eu não agüento mais esses caras.

- meu garotinho ta crescendo! Brincou matt.

Quando eles olharam taki estava segurando as duas laminas verdes e as lançou de volta em nick e os outros.

Taki estava sangrando um pouco e disse:

- eu não sou como meu irmão, vão precisar mais do que isso para me derrotar.

Foi quando os pés de taki começaram a pegar fogo sem que ele tive-se saltando.

Sky olhou, e entrou em guarda.

Taki começou a saltitar e onde ele saltitava abria um buraco no chão e ia aumentando a velocidade.

Sky se protegeu nas asas mais de nada adiantou taki pulou em cima de sky e o chão quebrou-se sobre ele.

Depois que ele pulou em sky ele pulou em dan a usando de apoio para pular em nick derrubando os dois, ele utilizou o impulso para chutar ly que tentou se defender mais acabou servindo de impulso para taki alcançar matt, matt com o braço totalmente negro o parou com um soco o jogando no chão.

Matt abriu no rosto de taki e disse:

- você não pode comigo...

Uma bola negra de energia saiu de sua mão e atingiu taki que ficou todo negro é logo virou pó.

Sky e os outros se levantaram com dificuldade, sky olhou e disse:

- é bom ter alguém forte como você no nosso grupo! Disse ele sorrindo para matt, dan queria convida-la para se juntar a nós.

Dan olhou com felicidade e disse:

- é uma honra mais se juntar a vocês para que?

- no caminho a gente te explica disse sky com um sorriso no rosto.

Eles se despediram da cidade e deixaram mais cidadãos felizes e eles pela 1° vez saltitavam de alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Fenix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.