A Vida de Annabeth Chase escrita por indeterminado


Capítulo 9
Capítulo 9 Consigo transferência


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estive sem tempo para postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138763/chapter/9

Sair de casa nem foi tão difícil, afinal eu pouco vivi lá, era como sair de um hotel, que no Maximo passava uma semana até voltar para o acampamento, meu pai sabia que eu era problemática, mas eu consegui ser expulsa de um internato, a primeira a conseguir essa proeza, fui expulsa do internato mais rígido de todo o país.

Olhei para os lados tentando entender e escolher pra onde eu iria a partir dali, pensei em ir para o parque perto dali para pensar, pensei em viajar, mas, eu teria escola amanhã, não vou parar de estudar novamente, isso iria me prejudicar muito, eu não quero ficar no 3º ano para todo o sempre, tinha que fazer alguma coisa, então decidi me arriscar.

Fui andando na direção da escola criando um dialogo mental, teria que dar todas as respostas rapidamente para não desconfiarem, pois sou menor de idade, resolvi mentir seria mais fácil e menos perigoso, liguei para uma amiga mais velha e pedi uma opinião, perguntei se o plano iria dar certo ou não, ela disse que eu consigo.

Passei pelo portão cumprimentando o porteiro como sempre faço, e entrei no estabelecimento escolar, nada melhor que entrar lá, eu me sentia em casa na escola, fui para a diretoria e logo pedi licença.

_ O que a senhorita Chase, deseja comigo? – Perguntou ele educadamente

_ Venho lhe pedir minha transferência! – Disse sorrindo

_ Mas porque, não gostou desta escola? Pensei que estivesse interagindo com seus colegas! – Disse ele obviamente curioso

Nem tinha pensado nisso, eu tinha chego a menos de um mês e faço pedido de transferência.

_ Não é por causa da escola, é a minha mãe – Respondi com indiferença.

_ Sua mãe, desculpe, mas pensei que ela tivesse morrido – Disse ele

_ Não se preocupe, eu disse que eu não a via, não que ela tinha morrido – Falei olhando-o.

_ Bem, ela terá que assinar o formulário – Disse me entregando um papel.

_ Não preciso, ela já assinou – Respondi tirando outro papel com uma assinatura falsa de minha mãe, nem sei porque tinha isso, achei que seria útil, e estava certa.

Ele se retirou da sala por alguns minutos e retornou com uns papeis.

_ Onde você vai morar? – Perguntou ele

_ Perto de Nova York, senhor – Respondi sem querer dar minha localização exata

_ Tudo bem, você vai se formar daqui a 1 semana – Disse ele como se aquilo fosse a coisa mais normal de mundo

_ Como assim? – Perguntei gaguejando

_ Eu acho que você é capaz, então não vai para a escola, você vai direto para a faculdade, vai fazer 3 anos da faculdade pela Internet, creio que a senhorita consiga terminar em 2 meses essa fase da Internet, então fará 2 anos na escola e poderá se formar como todos da sua turma – Disse ele sorrindo

_ Obrigado, fico feliz de estar tudo nos conformes, peço desculpas por não poder continuar aqui, mas mãe é mãe e o senhor deve me entender! – Disse com um enorme sorriso no rosto e olhos brilhando, aquela era a melhor noticia que uma filha de Atena poderá receber em toda sua existência.

Fui até o meu armário e retirei tudo que tinha lá dentro, separando o que era meu e o que eu havia recebido daquela escola.

Sai de lá quase pulando pelas ruas, parecia que finalmente aquilo estava dando certo pra mim, eu seria respeitada, seria grande e nunca, nunca mesmo seria esquecida.

Acho que eu sorria tanto que todo mundo com quem eu cruzei mesmo sem os conhecer me deram sorrisos gigantes.

Andei e andei, sem nem ver pra onde eu ia, até que começou a chover. Na hora eu estava tão feliz que resolvi brincar na chuva, guardei minha mochila sobre um telhado de uma casa e então comecei a pular em algumas poças fazendo eu me molhar mais, as pessoas me olhavam torto no começo, mas com minha alegria começaram a rir e muitos entraram na minha onde de loucura e se juntaram a mim, pulando nas poças. Era tão bom ficar perto da água, mas também era doloroso, foi aí que lembrei do lugar mais legal que eu conhecia, Nova York.

Fiquei brincando por mais alguns minutos e então peguei minha mochila e sai correndo, agora eu tinha um destino, que era maravilhoso e tudo de bom, pra mim o melhor lugar, agora eu deveria ir para Nova York.

Mas como nem tudo era um mar de rosas, achei cartazes de procura-se com meu nome e minha foto, eu sei que normalmente é obrigatório esperar 48hs mas quando se trata do meu pai tudo é possível, felizmente foi fácil fazer com que os policias parassem de me preocupar, tudo é mais fácil quando se conhece o líder da segurança mundial, após ligar para o líder da segurança estava tudo certo.

Segui para o meu destino, agora sem mais contra-tempos.

Demorei 2 dias para chegar em Nova York. Mas cheguei feliz da vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentarios, por favor!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Annabeth Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.