A Vida de Annabeth Chase escrita por indeterminado


Capítulo 8
Capítulo 8 Fim de ferias,começo das aulas ou quase


Notas iniciais do capítulo

Esse sim eu escrevi com pura criatividade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138763/chapter/8

Eu via todos os campistas indo embora isso me dava um aperto no coração, mesmo sabendo que eles voltariam, foi quando alguém me abraçou pelas costas dizendo:

_ Vou sentir sua falta!

_ Também vou, Percy, principalmente do seu beijo, já que nós só vamos nos ver como amigos – Respondi virando e colocando minhas mãos em torno do pescoço dele.

Ele se aproximou mais, segurou minha cintura e me beijou, um beijo lento, nos permitiu sentir a sensação de que nada viria nos separar, não durou muito tempo. Percy pegou sua mochila e eu peguei a minha, logo em seguida ele recebeu uma ligação de sua mãe, se despediu novamente e foi embora. Pouco depois chegou minha vez de ir embora.

Cheguei em casa e fui dizer oi para meus irmãos, cumprimentei minha madrasta e logo fui ao meu quarto trocar de roupa, arrumar meu material escolar, afinal eu estava no 3º ano, eu fiz uma prova um tanto quanto ridícula e o diretor decidiu que eu não podia ficar no 2º ano, estava avançada, então me passaram para o 3º ano.

Na manhã seguinte fui para conhecer a escola, cheguei em casa e senti meu celular vibrar no bolso, era o Percy, e a mensagem tava assim: “Anjo, to morrendo de saudades, eu queria poder ta ai com você, me responda ta”.

Respondi a mensagem.

“ Não quer mais que eu, sinto sua falta, das nossas brigas e principalmente dos nossos beijos. Acho que se nossos pais confirmarem a teoria de estarmos juntos iremos morrer juntos, kkkk”

Nós correspondemos por mensagens nas duas próximas semanas, até decidirmos nos encontrar no shopping da cidade.

Eu já estava morrendo de saudade, e fui até o shopping, e o que eu vi na hora que o encontrei?

_ Percy – Eu disse com a voz falhada por estar chorando

_ Não é isso que você está pensando! – Ele disse

Sai correndo de lá.Por Zeus, como assim “não é isso que você esta pensando?”, sou cega por acaso, sabem o que eu vi? Eu vi o Percy beijando uma filha de Afrodite.

Eu pude sentir ele correndo atrás de mim, mas eu tinha uma pequena vantagem em conhecer bem a área, então foi fácil despistar, quando dei por mim, estava chorando em cima do telhado de uma casa.

 Permaneci lá pelos menos umas 2 horas me questionando sobre o amor: “Será que vale a pena sofrer tudo isso?” “no final das contas minha mãe tinha razão, como sempre, o amor de nada serve, só para confundir e nos fazer sofrer!”, sai de lá com uma resposta sobre o amor: “ Não importa, isso mesmo, não importa, eu não vou sofrer mais por ninguém”

Desci do telhado e fui para a minha casa, eu sabia que o Percy não estaria lá, então seria seguro, sai andando pelo caminho olhando para o chão, pensando, sofrendo, mas como eu disse, eu não irei derramar mais nenhuma lagrima por causa daquilo, eu sou uma nova Annabeth Chase

Cheguei em casa e dei de cara com meus irmãos brincando com meu boné de invisibilidade, estendi a mão pedindo, mas eles apenas saíram correndo então eu gritei.

_ Papai, essas pestes estão mexendo nas minhas coisas, e não querem me devolver! – Estava furiosa

_ Annabeth, deixa de ser egoísta e deixe-os brincar – Foi á única coisa que recebi de resposta.

A raiva cresceu dentro de mim, porque ele só sabia ficar do lado daquelas crianças, mesmo quando estavam erradas, caramba, eles não são mais criancinhas de 1 aninho, e sim pestes de 7 anos!

_ Isso, minha irmãzinha deixe as crianças brincarem – Falou meu irmão.

Eu estava soltando fogo, sai pisando duro e entrei no meu quarto, a raiva era tanta que eu vi minha vida inteira passar diante dos meus olhos em questões de segundos, decidi voltar pro nada como eu sempre vivi, minhas coisas couberam apenas numa mochila, peguei minhas economias, também peguei minhas armas e sai do quarto.

Fui para a sala meus irmãos ainda jogavam meu boné para o alto, peguei no alto, e fiz a pior cara possível, e meus irmãos logo gritaram juntos:

_ Pai a Annabeth tomou o boné!

_Annabeth,devolva o boné pra eles, e parem de brigar – respondeu meu pai

_ Não precisa se preocupar não vamos mais brigar, to indo embora! – Respondi colocando meu boné, e invisível pulei a janela e fugi, sem rumo, sem destino sem preocupações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deem opiniões, tipo, o que eu tenho que mudar, o que eu tenho que melhorar!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Annabeth Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.