A Vida de Annabeth Chase escrita por indeterminado


Capítulo 10
Capítulo 10 Nova York


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews, isso me faz escrever mais rapido, e desculpem pela demora!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138763/chapter/10

Cheguei na cidade e fiquei maravilhada com as luzes, estava anoitecendo, e eu estava super cansada, 2 dias sem dormir.

Peguei minhas economias e fui para uma pousada, a mais barato que tinha.

Cheguei na pousada e fui recebida por uma mulher de aparência de uns 38 anos.

_ Bem vinda a nossa pousada.Você quer um quarto, não? – Ela perguntou

Quase olhei pra cara dela e pensei em responder: “Não, vim aqui passar no médico”, mas decidi dar boas impressões afinal eu ficaria lá por um tempo.

_ Sim senhora, quanto é a mensal? – Perguntei sorrindo

_ A mensal é R$ 280,00 reais com almoço, café e janta – Me respondeu docemente.

Pelos meus cálculos eu tinha uns R$ 320,00 então depois de pensar lhe respondi

_ Tudo bem, vou alugar por um mês!

Esta por sua vez nada me disse apenas me entregou uma chave com o numero 6 escrito.

Peguei a chave e subi as escadas, meu quarto era lá no final do corredor, dei graças aos deuses por isso.

Entrei no quarto e para minha surpresa até que era arrumado, desfiz a minha mochila, escondi minhas armas, e rapidamente peguei no sono, tive um pesadelo, o que não é nenhuma surpresa, eu sendo semi-deusa isso até é comum!

No meu sonho estava o Poseídon, Atena, Zeus, uma ninfa do mar que mais tarde distingui como Calipso.

Atena discutia com o Poseídon, como sempre, Zeus falava com a ninfa.

_ O que significa isso então? – Perguntou Zeus

_ Simples, eu não sei, mas eu fui libertada desta ilha, agora eu posso ir para onde quiser – Disse Calipso

_ Isso eu sei garota, eu estava me referindo ao fato de você conhecer o filho do Poseídon – Disse Zeus bravo.

_ Pensei que soubesse, uma deusa que você sabe quem é, mandou o meu amor pra cá – Disse a menina.

Me encolhi ouvindo ela chamar o Percy de meu amor.

_ O que isso tem a ver com sua antipatia por minha filha Atena?

_ O Percy só foi embora porque se lembrou de uma meio-sangue filha de Atena – Respondeu ela

_ Se isso é verdade, não é culpa de Atena, não foi ela que o mandou, e ele se foi porque quis – Respondeu Zeus autoritário e Calipso apenas fez que sim com a cabeça.

Depois disso meu sonho se dissolveu e eu apareci em outro lugar, o acampamento.

Estava tudo quieto quando eu vi o Cris carregando o Grover machucado, mas não muito machucado pelo que notei.

O Cris colocou o Grover numa maca e foi falar com o Quíron.

_ Quíron, a missão está completa, mais um semi-deus esta aqui no acampamento – Disse o Cris

_ E o Grover? – Perguntou Quíron, preocupado.

_ Ele esta bem, só está desacordado – Respondeu Cris.

_ A situação esta piorando, muitos monstros, esta realmente ruim – Falou Quíron

_ O Percy foi atacado ontem, pelo o que me disse – Falou o Cris

_ Vá descansar meu filho, precisara de força para tudo isso, mas graças ao Percy, isso já está no final.

Acordei assustada e suada, se fosse verdade, eu seria bem mais útil aqui fora que lá no acampamento, eu iria fazer minha parte, só que estaria sozinha, um leve deslize e eu morreria.

Olhei para o meu celular pela primeira vez desde que fugi e vi a hora 5:05 hs, para todos os efeitos levantei, eu tinha dormido por 9 hs seguidas, já estava totalmente recuperada.

Levantei, coloquei meu celular pra carregar, peguei meu computador e decidi começar a fazer minha faculdade online.

Depois de estudar por algumas horas, eu já havia completado lições de pelo menos 2 dias, seria fácil pra mim terminar tudo aquilo, mas decidi não apressar as coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se estiver bom, deixem recados, e se tiver ruim deixem também, pois quero saber se meu jeito de escrever agrada meus leitores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Annabeth Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.