A Vida de Annabeth Chase escrita por indeterminado


Capítulo 7
Capítulo 7 Passar do tempo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelos capitulos ruins!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138763/chapter/7

Já com 13 anos eu e Percy fomos salvar o Grover no Mar de mostros, fomos presos pela bruxa Circe,e recebemos a maldição do tempo, lutamos contra um Gigante que por acaso achava que o Grover era sua mulher, o que em outras situações me fez rir de verdade, o mesmo Gigante dono do Velocino de Ouro.

Voltamos com o Grover e com o velocino.Colocamos o velocino de ouro na arvore de Thália para fortalecer a parreira mágica e a arvore porque ela estava morrendo, e para minha surpresa na noite em que chegamos, eu fiquei de segurança para o manto, e o manto fez tão bem o seu trabalho de curar, que a Tália voltar à vida.

Com 14 anos depois de cair de um penhasco fui raptada pelo Atlas a mando de Cronos, enganada por Luke, por isso segurei o céu com meus próprios ombros, conheci a deusa da Caça Ártemis, vi uma de suas caçadoras morrerem, meu pai apareceu em um avião de guerra antigo e atirou nos monstros nos salvando da morte certa.

Fomos para o Olimpo e por acaso muitos dos deuses estavam contra nós nesse julgamento, e para minha surpresa minha mãe ficou do meu lado, mas contra o Percy, o que me magoou bastante, mas acabei desculpando-a, afinal ela não sabia da nossa super amizade, o que não durou muito tempo, pois sempre tem um linguarudo que acaba contando para todo mundo e esse todo mundo tinha minha mãe no meio, ela virou uma fera pelo fato de eu não ter contado para ela sobre essa amizade, principalmente por eu saber da inimizade dela pelo Poseidon, mas eles são eles, e nós somos nós, ela não entendi isso.

Com 15 anos ganhei minha própria missão, entrei no labirinto de Dédalo, com o Percy com o Tyson e com o Gover, precisamos da ajuda de um mortal com clarividência e para o meu azar o Percy resolveu usar Rachel, não sei porque, mas não vou com a cara dela, perdemos Tyson e o Grover no Labirinto e só os encontramos dias depois, e também dei meu primeiro beijo em Percy,quando ambos estávamos praticamente mortos e ele preferiu ficar e mandou eu continuar a missão, me fazendo voltar para o labirinto e os beijos foram ficando cada vez mais freqüentes.

As vezes até eu mesma me surpreendo comigo, na hora da batalha do Labirinto Dédalo apareceu para ajudar, e acabou se matando para poder trazer a segurança para o acampamento e também para o mundo todo, antes dele morrer ele me deu o melhor presente que eu poderia ter recebido, algo dele, onde deixava suas idéias, algo que ninguém nunca sonhou em ter, ele me deixou a única coisa que para ele importava, ele me deixou o seu not book, e pediu para que eu o usasse melhor do que ele usou.

De 15 pra 16 anos, fui presa no acampamento, me proibiram de sair de lá para qualquer coisa que fosse, passei a maior parte do tempo no quarto explorando o not book, um super, e incrível computador que só obedecia a mim, eles tinham medo de que eu encontrasse o Luke e ele me convencesse de que seria melhor se eu ficasse do lado dos Titãs, depois de muitas batalhas e mortes de amigos queridos, derrotamos o Cronos que estava no corpo do Luke.

Luke se matou acertando seu calcanhar de Aquiles com a faca que ele mesmo me deu quando nos conhecemos, aquilo mexeu comigo, mas não nesse sentido, o que mexeu comigo foi a ultima coisa que ele me perguntou, “Annabeth você me ama?” E eu respondi um “ Não, achei que sim mas agora vejo que te amava como um irmão”. No dia seguinte ha derrota de Cronos era o aniversário do Percy eu fui comemorar com ele e acabou acontecendo um beijo, não um beijo o melhor beijo que eu já havia dado e recebido em toda minha vida, mas logo após Clarice ordenou que nos dessem um banho no lago, no qual eu e o Parcy nos damos bem, pois ele criou uma bolha de ar onde nos ficamos alguns minutos nos beijando.

Depois disso decidimos que seria melhor assumir nosso namoro, mas não para todo mundo, só para alguns campistas que já haviam visto que estávamos juntos, e para o Quiron, tendo o maior cuidado para que o senhor D não descobrisse, nem nossos pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem deixou recados, devem saber desse já que eu odeio este capitulo, já tentei de todas as formas possíveis resolver isso, mas este é importante para ninguém se perder no tempo, peço desculpas pois este esta ruim.
Esse é tipo um resumo de todos os outros livros da saga, para aqueles que se dizem fã e nem leu os livros, e para aqueles que leram, apenas minhas desculpas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Annabeth Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.