A Vida de Annabeth Chase escrita por indeterminado


Capítulo 6
Capítulo 6 Cinco anos depois


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138763/chapter/6

Eu havia entrado em muitos problemas no acampamento, meus irmãos humanos tinham 5 anos, uns pestes na minha concepção, havia passado 3 anos inteiros no acampamento desde que entrei, brigas familiares, e o senhor D me odiava pelo fato deu não participar de poucos tipos de treinamento. Eu havia decidido que era hora de mudar minha personalidade, ser uma digna filha de Atena.

Uns 2 dias de todos chegarem no acampamento, de madrugada eu ouvi barulhos de luta na entrada do acampamento e fui conferir, dei de cara com Grover apoiando um garoto desacordado.

_ Me ajuda aqui Annabeth – Disse ele

Eu o ajudei a levar o garoto para dentro e cuidei dele, eu olhei pro Grover e vi que ele estava muito cansado, parecia que não dormia ha séculos.

_ Vai dormir que eu fico com ele, prometo cuidar dele – Disse.

Ele estava tão cansado que nem brigou comigo, só seguiu meu conselho e foi dormir. Na manhã seguinte voltei a ala hospitalar para ver como o garoto estava, Grover estava lá.

_ Annabeth, muito obrigado por ter cuidado dele, não sabia que você tinha dom pra ser enfermeira – Disse ele rindo.

_ Normalmente não tenho o dom pra cuidar, mas te garanto que tenho dom pra envia – los pra cá – Respondi rindo e ele riu mais ainda.

Quatro dias depois o garoto acordou, então achei melhor ele ver o Grover primeiro, afinal ele nem me conhecia.

Tivemos a caça as bandeiras e adivinha só meu time perdeu por causa do garoto novo, Percy Jackson filho de Poseidon, agora sei porque minha mãe odeia o Deus dos Mares.

Estranho, na hora das comemorações ele veio falar comigo, mesmo depois de uma briga feia que tivemos no meio da Caça as Bandeiras.

_ Você me odeia não é? – Perguntou ele

Eu havia pensado muito nisso, eu não sabia direito, pela primeira vez eu estava confusa, então decidi usar alguns fatos e a diplomacia.

_ Bem, é possível, já que nossos pais se odeiam! – Respondi falando toda a verdade

_ Podemos pelo menos brindar – Disse ele levantando o copo e eu apenas encostei o meu no dele.

Eu não entendia, o porque os homens agem daquele jeito, mas ele me intrigava.

_ De uma coisa pode ter certeza, eu tenho fortes sentimentos por você, só não sei se são bons ou ruins – Disse sorrindo.

_ Você me avisa quando descobrir? – Perguntou

_ Você será o primeiro, a saber! - Respondi

Foi quando eu vi uma bola de fogo saindo da mão de um monstro, no caso Hades.

Depois de uma conversa nada amigável que Percy teve com Hades sobre o fato de Hades ter raptado a mãe dele, naquela hora eu sabia perfeitamente que ele buscaria a mãe dele. Algo me dizia que eu teria que ir com ele.

Eu arrumei minhas coisas e fiquei esperando, e deu certo, mas para a minha surpresa Grover estava junto.

_ Você também, hoje de manhã tenta me matar e agora quer me impedir – Disse Percy

_ Pra começar, eu não estava tentando te matar era um treino – Respondi.

_ Se eu fosse um humano normal teria morrido - Rebateu

_ Mas não é, e eu vou te ajudar – Falei.

_ Não preciso da sua ajuda – Disse ele

_ Você ganhou uma caça bandeira eu já ganhei centenas – Rebati

_ Se quer vim tudo bem – Acabou se dando por vencido

_ Vamos para o mundo inferior – Disse ele

_ Você pretende chegar no Hades dizer que foi um engano e espera que ele te devolva sua mãe? – Perguntei

_ Isso mesmo – Respondeu Percy

_ A fala sério você acha que isso vai dar certo – Perguntei

_ Tomara que sim – Disse ele sarcástico

_ Para começo de conversa vocês por acaso sabem como se chega no mundo inferior? – Falei

_ Boa pergunta – Falou Grover - _ Você sabe?

_ Não, mas sei de alguém que pode nos ajudar – Respondi.

Levei-os para o Luke filho de Hermes o único deus que entra e sai do mundo inferior

_ Precisamos da sua ajuda, queremos saber como entrar no mundo de Hades – Falei.

_ Vocês têm certeza que querem ir lá? – Perguntou Luke

_ Sim - Eu respondi

 _ Bem, vocês não deveriam se preocupar em como entrar lá, mas sim como sair – Falou ele mexendo em algumas coisas.

_ Usem a perola de Persefani, temos 3 nos Estados Unidos, depois que pegarem podem ir ao seu destino, não se esqueça, para sair tem que pisar bem forte nas perolas e pensar para onde querem ir – Disse ele me entregando um mapa

_ Percy, estes são para você, meu escudo preferido, e um par de tênis que eu peguei de Hermes quando invadi a casa dele, tênis voadores, ele tem um monte – Disse Luke entregando a caixa do tênis e o escudo.

De lá partimos para o nosso primeiro destino “A casa da tia”, a primeira de muitas enrascadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ler e comentar!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Annabeth Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.