A Vida de Annabeth Chase escrita por indeterminado


Capítulo 46
Capítulo 46 Novamente no Olimpo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas estou tendo muitos trabalhos e provas, da semana passada pra esta semana eu já fiz 14 provas, então, estou realmente sem tempo.
Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138763/chapter/46

Estar novamente para entrar no Olimpo não era uma coisa interessante no momento, por 2 motivos, 1º tem um monte de semi-deus aí dentro que nem se quer imaginam que eu sou deusa e 2º os deuses devem estar querendo matar, trucidar, esfolar, a mim e ao Percy. Uma coisa é certeza, teríamos um castigo.


Entramos no elevador, Mel olhava para todos os lados impaciente, praticamente pulando no colo de Percy. Sorri, com o seu ato infantil e impaciente

_ Calma Mel – Falei sorrindo

_ Como calma, eu vou conhecer o lugar mais lindo do mundo – Falou ela quicando, seu olhar era de felicidade e também de ansiedade

_ Como assim o lugar mais lindo do mundo? – Perguntei a ela, como ela sabia que o Olimpo é bonito?

_ O Andy mandou mensagem falando que o Olimpo é um lugar perfeito – Falou ela e eu ri

_ Tenha a certeza que a arquiteta do Olimpo ficou muito feliz de ouvir um elogio tão lindo da boca de um anjinho – Falei piscando pra ela, o Percy riu

_ Mas como ela ouviu? Aliás como você sabe que ela gostou? – Perguntou ela de sobrancelha levantada. Ri baixinho, percebendo o tamanho das semelhanças entre ela e Percy, ambos fazem a mesma cara quando estão com dúvidas.

_ Mel, fui eu desenhei o Olimpo, eu sou a arquiteta oficial de todo o Olimpo – Respondi rindo fazendo ela arregalar os olhos, não, ela não sabia dessa parte, ela sabia que eu era uma deusa, mas não que eu era uma deusa olimpiana.

_ E não me contou antes por quê? – Perguntou ela fazendo um biquinho fofo, apesar de estar se fazendo de triste, pude ver o brilho de admiração em seus olhos.

_ Não era tão importante, e eu esqueci – Respondi sorrindo, realmente nem me importava com tal fato, afinal eu pouco queria lembrar do tempo que passei dentro daquele lugar.

_ Como não é importante? Tipo assim, o Olimpo é o lugar mais lindo do mundo – Falou ela fazendo careta, novamente ri. Realmente era lindo, mas nada se comparava a carinha do meu bebezinho.

_ Calma amor, você já vai conhecer tudinho – Falou o Percy beijando a bochecha de nossa pequenina. Olhei nos olhos de Percy e vi os mesmos temores que existiam em mim. Realmente não me importo com o que os deuses falam, fazem, ou pensam, mas tenho medo de que eles tentem me separar da minha filha.


O caminho foi mais rápido do que eu realmente gostaria. Assim que as portas do elevador se abriram, vi a enorme quantidade de semi-deuses no lugar, todos nos encarando. Em poucos segundos vi algumas crianças correndo em nossa direção. Peguei Mel do Percy segundos antes do mesmo ser atacado pelos seus filhos, sim filhos, todos homens.

_ Anthony? – Perguntou Mel olhando pros meninos abraçadas ao seu pai

_ Mel, o que você esta fazendo aqui? – Perguntou o Anthony

_ Eu vim com meu papai e com a minha mamãe – Respondeu apontando pra mim e pro Percy. Sorri e coloquei-a no chão. Mel olhou ao redor e no segundo seguinte correu para dentro do Olimpo. De primeira não entendi, então vi o Alex nos braços do Poseídon.

_ Tio – Gritou a Mel enquanto corria pro Alex, o mesmo desceu do colo do pai e pegou Mel no colo.

_ Minha princesa, o que esta fazendo aqui? – Perguntou ele preocupado, sorri.

_ Vim com a mamãe, mas e você o que esta fazendo aqui? – Perguntou ela sem nem ao menos notar os 18 deuses que a olhavam um tanto quanto abismados, não só pela maneira que ela fala como também a aparência. Minha filha é perfeita.

_ Vim visitar meus pais – Respondeu Alex

_ Ah, entendi – Falou Mel e eu fui me aproximando

_ Como assim tio? – Perguntou Atena, eles estavam tão concentrados que nem notaram minha presença

_ Ué, ele é irmão da minha mamãe, então ele é meu tio – Respondeu Mel rolando os olhos fazendo alguns deuses rirem

_ Meu deus, ela é idêntica a você amor – Falou o Poseídon pra Atena, ela por outro lado tinha os olhos fixos na Mel, que ainda estava no colo do Alex.

_ Não pode ser, a minha filha não tem filhos – Falou ela abismada, ri chamando a sua atenção

_ Na verdade, tenho uma – Falei piscando


_ Não pode ser – Ouvi ela gaguejando

_ Como assim não pode ser? – Perguntou Mel lhe olhando

_ Annie não tem filha, ela não pode ter tido uma filha – Falou olhando pra minha pequena, acho que ela desacreditava o fato de que eu tive uma filha e nem se quer contei a ela.

_ Ela tem a mim, querendo você ou não, ela é a minha mãe, a culpa não é minha se por desavenças de vocês, ela preferiu me criar longe – Falou Mel dando de ombros, vi Atena arregalar os olhos e depois sorrir. Apesar dela se parecer bastante com o Percy, com certeza suas respostas se parecem com as nossas.

_ Desculpe, acho que esta certa, posso te abraçar? – Perguntou Atena, Mel apenas estendeu os braços aceitando o abraço. Pouco converso com ela, mas posso ver que o carinho que ela demonstrou é verdadeiro.

_ Mãe, tá calor – ela falou fazendo careta, em Nova York estava frio, mas aqui o clima é controlado.

_ Tira a blusa – Respondi sorrindo, ela muitas vezes também era lenta como o pai.

_ Ah, é mesmo – Respondeu sorrindo, ri.

_ Porque meus pequenos anjinhos não vão pra piscina com seus amiguinhos? – Perguntei, os dois sorriram e saíram correndo na direção da piscina onde estavam as outras crianças.


_ Como assim teve uma filha? – Perguntou Afrodite

_ Só tive, nem é tão diferente assim, todos vocês também tem – Falei

_ É, mas nenhum de nós escondeu – Falou Ares, revirei os olhos

_ Queria cria-la longe de tudo isso – Respondi

_ Mas como você engravidou? – Perguntou Atena, sorri maliciosamente

_ Quer mesmo que eu explique como foi? – Perguntei rindo, Afrodite me acompanhou

_ Não, você entendeu a pergunta, você é minha filha, é inteligente, então por que não se protegeu? – Perguntou ela

_ Eu estava bêbada – Respondi sorrindo e vi o Percy se aproximando

_ Onde é que vocês dois foram? – Perguntou Zeus a nós dois

_ Assuntos pendentes – Respondi e o Percy assentiu

_ Como se eu realmente quisesse ficar perto dessa coisa – Falou Percy olhando pra mim, estávamos quase caindo na gargalhada com esse teatro

_ Vocês nos enlouqueceram, isso não vai ficar assim, vocês irão pro acampamento como castigo, terão que estar lá das 8 da manhã até ás 8 da noite durante 10 anos – Falou Zeus em seu tom autoritário.

_ Como? – Gritou o Percy

_ Isso mesmo que ouviu, sem mais nem menos – Falou e eu dei de ombros

_ Não vai brigar? – Perguntou Poseidon

_ Não tenho o que falar, infelizmente sou uma de vocês e sou obrigada a corresponder a toda essa burocracia – Respondi dando um leve sorriso

_ Já que o papo de castigo aqui acabou, vamos com nossos filhos para a piscina – Falou Afrodite

Seguimos para lá


Todos os deuses entraram na gigante piscina, eu apenas sentei em uma das cadeiras.

_ Não vai entrar não? – Perguntou Afrodite, neguei com a cabeça

_ Vamos, se quiser te empresto um biquíni – Falou e eu neguei novamente

_ Estou bem – Respondi

_ Vergonha de como seu corpo ficou depois de ter tipo filha? – Perguntou uma das deusas menores que nem sabia que eu era deusa, gargalhei

_ Não, apenas não estou a fim – Respondi

_ Fala sério, todos estão lá com seus pais, você vai largar a Mel sozinha? – Perguntou ela e só então me dei conta que ninguém sabia que o Percy era o pai da Mel. Suspirei me levantando.

Retirei minha roupa ficando apenas com o biquíni que vestia por baixo das roupas, sim, eu sempre estou usando biquíni. Prendi o cabelo num rabo de cavalo e virei pra olhar as deusas

Todas me olhavam de olhos arregalados. Meu corpo desenvolveu depois da transformação, meu corpo é perfeito, pelo menos é o que o Percy acha.

Ignorei o fato de todas estarem de boca aberta e corri na direção da água. A água estava quente, assim que entrei, mergulhei. Quando submergi Mel já estava me esperando.

Ela se enrolou no meu braço, e pediu para leva-la mais ao fundo.

Depois de brincar muito ela acabou dormindo em meus braços.

Minha pequena anjinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceito comentários abertamente!!!