A Vida de Annabeth Chase escrita por indeterminado


Capítulo 47
Capítulo 47 Palácio de Percy, ou talvez, nosso?


Notas iniciais do capítulo

Olá.... voltei.... e desta vez é pra ficar!!!
Decidi criar um twitter para euzinha *.*... enfim, como é novo estou sem seguidores, mas pretendo mudar isso...
Lá postarei avisos sobre postagem e tals... além de estar recebendo opiniões... Peço que por favor me sigam.... e esse aqui: @dessa_bic ..... te espero lá.....

https://twitter.com/dessa_bic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138763/chapter/47

Depois de uma adorável tarde com todos os deuses e de ouvir muitas ordens e pedidos, acabei concordando em permanecer no Olimpo pela noite também.

Não que realmente fossem me deixar ir embora, considerando o fato de meu castigo estar para começar amanhã e por outro lado tem meu maridinho que ainda é desconhecido para os deuses. Depois de passar um dia ao lado de Percy acho que não mais poderei me afastar dele, meu corpo pede sua presença, seu carinho.


Os deuses acharam que seria um bom castigo se eu ficasse preso ao Percy o dia todo durante 10 anos, ao que parece essa ideia surgiu de minha própria mãe. Enfim acabei indo pro palácio do meu maridinho. No momento estou sentada no sofá com minha pequena Mel enquanto o Percy toma banho.


Mel mal se aguentava acordada, depois de tanto correr estava cansada. Ela acabou dormindo, peguei-a no colo e segui pelo corredor. Dei de frente com o Percy que saia do banho apenas de bermuda.

_ Onde posso coloca-la? – Perguntei a ele

_ No quarto dela – Respondeu

_ Como assim “quarto dela”? – Perguntei

_ Ué, quando eu descobri a existência dela, decidi construir um quarto pra ela aqui no palácio. – Respondeu sorrindo.

Ele me guiou até uma porta do corredor. Ao abri-la me surpreendi com o quarto. Ele era azul e rosa, tinha uma cama de dossel grande no centro, mantos cor de rosa se estendiam por ele. Na parede estiam várias estantes com ursinhos e bonecas. Um aquário grande se fazia presente em um dos lados do quarto.

Sorri para todo o cuidado que ele teve em deixar tudo perfeito.

_ É lindo – Falei pra ele

_ Eu demorei um tempão escolhendo tudo – Respondeu ele rindo

Caminhei até a cama e a depositei ali, dando-lhe um beijo na testa como o de costume. Percy repetiu meu ato, e então saímos do quarto.


_ Esta na hora de conhecer o nosso quarto – Falou ele me guiando a um outro quarto.


O nosso quarto era também lindo, o contraste do azul no cinza deu um aspecto lindo ao mesmo.

_ É lindo – Falei sorrindo e ele me beijou, correspondi

Em passos lentos e sem quebrar o nosso beijo caminhamos em direção a nossa cama. Lentamente nos deitamos na mesma. Tudo sem pressa, apenas sentíamos o arder do desejo.

Suas mãos passearam pelo meu corpo, calmamente separamos nossos lábios para que pudesse retirar minha camiseta. Assim que feito, voltamos a nos beijar e aos poucos nossas roupas foram sendo jogadas de lado.

Seus lábios saíram dos meus e desceram para o meu pescoço onde pressionaram habilidosamente jugaram. Gemi alto, mas interrompi no meio, com medo de que alguém escutasse. Percy riu

_ Não se preocupe, é a prova de som – Falou ele rindo

_ Acha engraçado? – Perguntei mudando de posição. Apertei seu membro, ele gemeu alto e eu ri.

Antes que eu fizesse qualquer outra coisa, ele nos trocou de posição e me penetrou de uma vez. Gritei sem querer.

Prendi minhas pernas ao redor de sua cintura. Percy agarrou o ferro da cama sob minha cabeça, vindo com mais força. Gememos alto.

Minhas unhas passavam pelas suas costas, arranhando cada vez mais forte. Suas investidas aumentaram de ritmo até alcançarmos juntos o ápice. Nos liberamos juntos.

Percy jogou seu corpo de lado e me puxou para o seu corpo. Deitei em seu peito.

Acabamos dormindo.


Acordei no dia seguinte antes do Percy, como o de costume, afinal ele tem o mal habito de acordar tarde desde o acampamento.


Tomei banho, me vesti com uma calça jeans, uma regata branca e um salto preto, e fui para a cozinha.

Preparei panquecas, minutos depois Mel e Percy já estavam na mesa. Ri da cara fofa de sono de ambos.

_ Bom dia mamãe! – Mel falou e me deu um beijo na bochecha

_ Bom dia meu anjo! – Respondi

_ Bom dia papai! – Falou ela ao Percy, que sorriu e respondeu

_ Fiz panquecas, sei que é cedo, mas temos que estar no acampamento antes das 8. – Falei fazendo careta

_ Eu também vou pra esse tal de acampamento? – Perguntou Mel

_ Sim pequena, eu e sua mãe vamos pra lá, então você vai também. Prometo que vai ser legal – Falou Percy e eu revirei os olhos, claro que vai ser legal, eu e ele de castigo. Mel fez careta

_ E de lá, nós vamos para nossa cabana, o que acha? – Perguntei sorrindo. Mel abriu um sorriso gigante

_ Sim, sim e sim, eu adoro a cabana – Falou ela animada

_ Cabana? – Perguntou o Percy

_ Eu tenho uma cabana nas redondezas do acampamento, eu não podia deixar que algo acontecesse, então em época de missões importantes eu me mantive por perto para caso algo saísse errado. – Falei

_ Entendo – Respondeu ele


Assim que terminamos o café, uma presença apareceu, meu querido vovô Zeus estava ali.


_ Que bom que estão acordados, pois vocês tem que cumprir suas penas no acampamento – Falou ele

_ Nós já sabemos – Respondi a ele.

_ Antes vocês precisam passar na sala de reunião, precisamos julgar a situação de Annabeth – Falou ele antes de desaparecer.

_ Como assim julgar sua situação mamãe? – Perguntou Mel

_ Não sei, mas eu espero que eles decidam me exilar e me mandar de volta para o mundo mortal – Respondi e ela deu de ombros

_ Ok, vou arrumar minha mochila, quando terminar lá, vem que me chamar pra irmos pra esse tal acampamento – Falou se levantando da mesa e indo para seu quarto.

_ Vamos que os deuses estão te esperando – Percy falou

_ Vá na frente, vou andando mesmo – Falei e ele assentiu desaparecendo na minha frente.

Eu preferi andar para pensar, aos poucos tudo que eu vivi veio em minha mente, mas nada realmente me abalou, não senti medo, nem remorso, nem dor, a única coisa que eu senti foi a presença de um novo poder em mim.

Um novo desejo, uma nova vontade, uma nova força, será que tudo que eu vivi me afetaria de algum modo? Independente do que ocorra, tudo que necessito é de minha família ao meu lado, e isso eu já tenho!!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu aqui: http://www.google.com.br/imgres?um=1&newwindow=1&rlz=1C1LENN_enBR476BR477&hl=pt-BR&biw=1517&bih=741&tbm=isch&tbnid=kGINrucCrUrWhM:&imgrefurl=http://rpgang.forumeiros.com/t839-filhos-da-estrela-do-amanhecer-sons-of-morning-star&docid=pRwZSIFDPA0AGM&imgurl=http://img508.imageshack.us/img508/6535/marionc.jpg&w=491&h=370&ei=n7DoUeD8A_fk4APboYHIBw&zoom=1&ved=1t:3588,r:46,s:0,i:225&iact=rc&page=2&tbnh=167&tbnw=212&start=26&ndsp=37&tx=159&ty=75


Comentários são bem vindos!!!



E novamente confirmando.... quanto mais seguidores, mais rápido postarei, e desta vez vira maior....

@dessa_bic segue lá!! estou te esperando!

https://twitter.com/dessa_bic