A Descendente escrita por Miss Rogers


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

OOOiiiie povooo do Nyah,desculpe a demora,é que eu não quero enjooar vcs,kkkk'
Bom espero que gostem do Capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138750/chapter/16

Ele se virou e a olhou como se ela estivesse ficado louca.

-Não estou com vontade.-Disse ele.Megan ficou tremendo de raiva.

-Você não tem escolha,eu já comecei a falar.Você falou que me amava.Isso era verdade porque não parece.Se realmente gostasse de mim entenderia porque eu fiz aquilo.-Megan começou a olhar pelo quarto,havia um faca na cômodo ao seu lado.

-Eu não preciso te provar nada,alem do mais,foi você que disse que odiava mentiras,e olha quem está mentindo.-Megan não podia acreditar no que ouvia.Nunca ouvira Damon falar assim com alguém.Ela teve uma idéia nada gentil.Pegou a faca e apontou para sua própria barriga.Damon estava confuso.

-Se eu enfiar essa faca no meu estomago,provavelmente vou morrer.Mas se você me der o seu sangue,vai provar que não quer me ver morta o que significa que me ama.

-Não banque a idiota,me devolva essa faca.-Ela fez com que fosse devolver a faca,mas apenas pegou impulso e a fincou em sua própria barriga.Ela gritou,e se ajoelhou de dor.Damon foi para seu lado e tirou o metal da barriga dela.Ele deu seu próprio sangue a Megan.Ele mostrava se zangado.

-Se eu não quisesse você ficasse viva,eu te matava.-Disse ele.Ela já se sentia melhor.Mas queria ficar ali com ele,mas teve de se levantar.-Agora se não for pedir demais,para de ser tão dramática.-Ela se sentiu uma idiota.Estava na cara que ele não a queria mais.Ela saiu do quarto e desceu as escadas rapidamente.Elena e Stefan não estavam mais na sala.Megan havia deixado o caro na escola,então teria de ir a pé para casa.Não era muito longe,mas teria de passar por uma estrada escura e repleta de arvores.Ela poderia correr mas ainda estava fraca.A estrada estava deserta,e isso chegava a assustar.Megan caminhava todo o tempo pensando em Damon.Como ele a tratara e tudo que disse na outra noite.Sera que ele realmente a amava?Todos esses pensamentos foram interrompidos por uma buzina de um carro,que vinha em alta velocidade e perdeu o controle.O veiculo estava sendo jogado em direção a Megan,mesmo que ela tentasse não conseguiria escapar.Ela fechou os olhos e esperou pela batida.Mas isso não aconteceu,e apenas sentiu algo a agarrando pela cintura e a jogou no lado,longe do carro descontrolado.

-Quem?-Perguntou ela.Henry estava embaixo dela.A segurava em seus braços.Ele salvou sua vida.Mas seria realmente verdade que ele a queria de volta?Damon não a amava,sentia-se confusa fraca.Não conseguiu pensar,apenas inclinou a cabeça e beijos os lábios de Henry.

Mas logo os separou,porque alguma coisa não se encaixava nessa historia.Como justamente aquele carro foi perder o controle naquela pista perto de Megan,e como Henry sabia que ela estava ali.

-O que foi?-Perguntou ele.

-Eu vou arrancar sua cabeça,seu cretino.Você armou esse acidente.Apenas pra me beijar.

-Uma coisa sempre leva a outra.-Ela se levantou e continuou a caminhar,nem ligando para o carro totalmente amassado em uma arvore.

-Você fez isso,você arruma.-Gritou ela.

Megan chegou em casa cansada e exausta.E furiosa consigo mesmo por ter tido aquele momento de fraqueza com Henry.Ela se deitou e ficou olhando para o teto.Mas pode perceber que não estava sozinha.Damon estava deitado do seu lado.

-Megan me perdoe. Eu nunca menti sobre meus sentimentos com você.Apenas não gostei do jeito que eu agi.Fiquei muito meloso,e isso é esquisito.

-Mas eu adorei seu jeito meloso.-Ela sorriu para ele.Mas ele apenas a beijou.Ambos sentiam saudades disso.Ela o abraçou e abriu sua camisa.

Megan acordou nos braços de Damon.Tudo estava tão maravilhoso.Não iria a aula,porque queria ficar ao lado de seu amor.Os cabelos dela estavam jogados sobre o peito dele.Os braços dele a envolviam.Ela se afastou um pouco dele,e passou a mão pelo pescoço como de costume como fazia todas as manhãs.Mas sentiu falta de algo.Mesmo não estando acostumada a usar colares,Megan não pode deixar de perceber que seu colar havia sumido.Ela ficou desesperada,procurou entre os lençóis e sua roupa,mas não estava lá.Damon não iria gostar disso.Talvez esteja com ele,pensou ela.Ele se mexeu e acordou aos poucos.Ela se ditou ao seu lado e perguntou:

-Damon,você pegou meu colar,ontem a noite?-Ela o olhou e ele fez cara de confuso.

-Não,porque você o perdeu?

-Bom se eu não sei onde esta significa que perdi não é?-Disse ela ironicamente.

-Você é muito descuidada. -Brincou ele,mas agora não importava.Ela queria aproveitar todo o tempo que estivesse com ele.Ela se deitou sobre ele e acariciou seu  rosto.Ele a beijou.Mas logo parou.

-Você não tem escola?-Perguntou ele.

-Você é meu pai por acaso?Tenho mas não quero ir,quero ficar aqui com você.-Ela voltou e beijá-lo mas ele a segurou e a levantou.

-Você sabe que eu não irei ficar com você o dia inteiro?Tenho que descobrir mais coisas sobre o...

-Sacrifício ,eu sei-Completou ela.Ela se levantou como se estivesse decepcionada.Mas ele foi rápido e a girou para si,dando um dos melhores beijos que ela imaginava.

-Agora sim eu posso ir tranqüila.Ela se arrumou e saiu correndo pra escola,estava atrasada.Hoje pegaria seu carro.Enquanto Megan corria um vento gelado cortava seu rosto.Ela caiu ao parar bruscamente,por evitar um coruja que voara sobre ela.Ela não aquentou,pegou uma pedra que havia no chão e a jogou com toda a força no animal,que se assustou e voou para as arvores.Megan correu mais ainda agora e logo chegou na escola.Teve um dos dias mais chatos de todos.Talvez por estar anciosa por voltar pra casa e encontrar Damon,estaria ficando obceada?Pensou ela.O sinal tocou e todos saíram da sala,Megan foi até seu armário para guardar seus livros,abriu e percebeu que dentro dele havia um bilhete:

Me encontre agora no estacionamento

Se você quiser seu colarzinho

H

Ela amassou o papel e se dirigiu até o estacionamento.Henry estava encostado em seu carro segurando o colar que havia sido presente de Damon.

-Me devolva isso agora!-Ela tentou tirar das mãos dele, mas ele a segurou.

-Não, claro que não. Vou devolver só quando disser que gostou do nosso beijo de ontem.E que quer repetir a dose.-Disse ele sarcasticamente.

-Nunca.Tive um momento fraco,fui imbecil,como você.Me devolva esse colar.

-Quem lhe deu essa corrente?-Disse ele olhando para o colar.

-Não te interessa.-Ela pulou para pegar aquilo das mãos dele mas ele se esquivou.

-Vou repetir,e não minta.Quem lhe deu esse colar?-Disse ele

-Fui eu.-Respondeu Damon,que estava atrás de Henry


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG e agora?
Henry e Damon naum são amigaveis um com o outro
aiaiaiai dah medo#
Reviews?Please pra me fazer sorrir