A Descendente escrita por Miss Rogers


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora para postar,é que eu não estava conseguindo achar a minha historia,SORRY#
Vou postar hoje,e tentar postar amanhã
Minha historia está toda escrita,por isso não tem nenhum problema em postar bastante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138750/chapter/15

-Saiba que não irei te convidar a entrar. -Disse Megan a ele.

-Mas não é preciso que você convide. -Interrompeu Geovana.-Eu posso convidar,mamãe deixou essa casa pra nós duas.Henry você pode entrar.-Megan tentou fazer a irmã para,mas foi tarde Henry já havia cruzado a porta.Megan paralisou,ele pegou sua mão e beijou-a.Como um típico cavalheiro.Mas ela logo puxou sua mão de volta.

-Ótimo,entrou, agora vá embora daqui.E você também Geovana.

Megan voltou para o quarto mas sua irmã a seguiu.

-Não vou embora.Você me machucou ontem,e agora eu te trouxe um presentinho.Eu vou sair daqui mas vou voltar.E ele vai ficar.

-Sem chance - Geovana riu e saiu da casa.Megan trocou toda sua roupa e se vestiu para a escola.Henry não havia aparecido naquele lado da casa ainda.E não estava na sala também.Megan pegou sua bolsa e foi para a escola.Teria de ver Elena e Stefan,e provavelmente ela já teria contado a seus amigos.Megan estacionou o carro na escola e foi para o corredor principal.Não viu ninguém que conhecia.Se sentiu sozinha novamente.Mas por pouco tempo.

-Olá.-Henry estava parado do seu lado.Megan deixou cair todos os cadernos que tinha na mão.Ele se abaixou e pegou todos rapidamente.

-O que faz aqui,está me perseguindo?-Disse ela.

-É claro que não,só gostaria de conhecer o lugar que minha ex-namorada estuda.-Henry era extremamente bonito.Cabelos castanhos,olhos em uma cor de mel.Tinha o corpo sexy.Megan pode perceber varias garotas olhando para ele e suspirando.

-Faz um favor?-Perguntou ela

-Claro qual?-Respondeu ele

-Vai pro inferno. -Ela saiu e virou o corredor e quase deu de cara com Elena.Megan se sentiu desconcertada pelo momento,mas a garota Gilbert puxou conversa.

-Megan,eu avaliei seu lado nisso tudo e pude entender você.Mas faça-me confiar em você.-Elas se abraçaram e tudo pareceu ficar bem novamente,exceto por um detalhe.Megan pode ver sobre os ombros de Elena,Henry conversando com um grupo de garotas no gramado da escola.Megan se soltou de Elena e foi em direção a ele.Ao vela ele sorriu.

-Eu mandei você sair daqui.-Disse ela

-Calminha Megan,já não basta você ter o Damon Salvatore pra você agora está querendo o novato também?-Perguntou a uma menina que estava conversando com Henry.Megan se virou pra ela e a fuzilou com os olhos.Henry começou a encarar Megan.

-Damon Salvatore?-Disse ele.Megan pode sentir uma pontada de ciúmes em sua voz.

-Quem é esse Damon Salvatore,Megan?-Perguntou Henry.

-Não te interessa.-respondeu Megan.Ele se aproximou mais e sussurrou em seu ouvido.

-Vai me interessar sim,porque eu não vou sair dessa cidade até você ser minha.E também vou derrubar qualquer idiota que estiver tentando me impedir.-Foi a vez de Megan se aproximar do ouvido dele e sussurrar:

-O dia que eu vou voltar com você será...Espera...eu nunca vou voltar com você.-Ela se afastou e deixou ele sozinho.Depois das aulas ela não o viu mais.Mas ela apenas encontrou Elena e Stefan.

-Stefan teve a idéia de todos nós irmos conversar na casa dele.-Megan iria concordar mas se lembrou.

-Elena,Damon ainda não me perdoou,e agora pelo o que ele me disse ontem será muito difícil encontrar ele novamente.-Dessa vez Stefan a ajudou.

-Olha,você não precisa ficar presa em sua casa com medo de encontrar o Damon agora,não se preocupe.-Ele tinha razão,sorrindo Megan concordou e os três foram para a casa dele.Damon não estava na visão de Megan.Os três conversaram sobre as aulas,sobre a cidade.Mas em nenhum momento Stefan ou Elena tocaram no nome de Damon.

-Elena,como está Jenna?-Perguntou Megan.

-Muito bem,ela me falou que vocês duas conversaram.Disse que gostou muito de você.-Elas sorriram uma pra outra.A campainha tocou e Megan se ofereceu pra abrir.Para sua surpresa e tristeza,descobriu que fazer favores não trazia sempre aquele prazer de trabalho cumprido.Henry estava encostado na soleira da porta com braços cruzados.Megan sentiu a raiva subir em sua cabeça.

-Megan quem é?-Gritou Elena do outro cômodo.Mas alguém descia a escada da casa.Damon vinha rápido como se não soubesse que havia outras pessoas na casa.A ver Megan parada na porta ele se disse.

-Quem...Na porta.-Enrolou ele.Megan fechou aporta mas pode ouvir bem claro.

-Se você não sair daí em 1 minuto eu vou até sua amiguinha Lilian e eu a mato.-Exclamou Henry.Damon se impressionou  e abriu a porta.Os dois homens ficaram cara a cara.Henry era mais alto,e mais elegante.Mas Damon tinha mais caráter.

-Acho que você deve ser o Damon Salvatore.Prazer sou Henry Joersgen.E então onde está a Megan vou levá-la comigo.-Damon também demonstrava raiva.

-Espera,ela não é um objeto.E você não vai levá-la a lugar nenhum.

-Está me enfrentando?-Megan se assustou com o tom de Henry,ela nunca o ouvira falar daquele jeito,mas se ele e Damon brigassem.Damon iria perder.Porque era bem mais novo.

-Estou,pode apostar quem estou.-Megan se colocou entre os dois.

-Não,parem com isso.Henry saia daqui.E Damon vá para dentro.-Ela segurava Damon que parecia um felino prestes a atacar.

-Eu não vou a lugar nenhum Megan,porque você será minha novamente.-Essa foi a gota d’água para Damon.Ele bufou e mostrou seus caninos de vampiro.Seus olhos ficaram escuros e seu rosto ficou ameaçador.

-Damon, não.Ele é muito mais velho.-Ela fazia de tudo para que ele não passa se da soleira da porta.

-Não ligue pra ela garoto, me ataque. -Provocou Henry.Damon foi puxado pelos braços por Stefan que havia chegado na cena da briga.

-Henry vá embora,por favor.-Dessa vez ele obedeceu porque viu como os olhos de Megan imploravam por isso.Se ele a quisesse de volta esse não seria um bom começo.Ele se virou e foi.Megan agora teria de contar a todos quem era ele.

-Quantos amigos você ainda tem?-Perguntou Damon super furioso.

-Esse não importa,foi só um idiota que eu namorei.-Ela colocou as mãos na cabeça e suspirou.-Antes da minha mãe morrer eu namorei ele.Eu ainda não sabia nada sobre vampiros.Ele me manipulava,bebia meu sangue todos os dias.Eu sempre esquecia de tudo.Mas até que um dia minha mãe me deu esse anel.-Ela mostrou a mão.-Eu pude ver o que ele fazia comigo.E então até que um dia eu não aquentei mais,me livrei dele e enfiei uma estaca  na barriga dele.Consegui fugir desde aquele dia não o vi mais.Até agora.Ele tem 855 anos.É um vampiro super rápido e forte,por isso não quero que brigue com ele Damon.

Elena chegou perto dela e a abraçou.Damon não a olhava,e subiu as escadas sem ao menos trocar alguma palavra com ninguém.Megan não pode surportar isso.Correu atrás dele e entrou em seu quarto.

-Agora você vai me ouvir.-Disse ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UUU' agora o Damon vai ter que mostrar melhor o seu amor pela Megan
casalzinho conturbado esse naum?
hahaha
REVIEWS pra me fazer feliz? *-*