A Descendente escrita por Miss Rogers


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oiiii,espero que gostem do capitulo.Viu?Não demorei mt dessa vez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138750/chapter/17

-Mas veja só.-Disse Henry.-Se não é o cara que roubou minha namorada.

-Eu não sou sua namorada.-Disse Megan.

-Tem certeza?Porque ontem aquele beijo foi bem convincente.-Falou Henry.Damon a olhou surpreso.

-Claro que foi convincente, porque você salvou minha vida, logo depois de tentar me matar.

-O que?-Disse Damon

-Parece que seu amiguinho não está atualizado sobre tudo o que acontece no seu mundinho Megan.-Ela tinha vontade de arrancar aqueles olhos profundos.Tudo em Henry a irritava naquele momento.

-Deixe ela em paz,ou você terá problemas.-Disse Damon.

-Serio?Então onde ele está?-Henry provocou.E Damon não estava com um ótimo humor.Ele deu um passo a mais.E ficou cara a cara novamente com Henry.

-Fique longe dela. -Disse ela.

-Tente me impedir. -Retrucou Henry. Megan não permitiu que isso acontecesse. Ela se colocou entre os dois homens e tentou empurrá-los, mas em vão.

-Damon, não, por favor. -Henry se impressionou como a garota o olhou. Com um desprezo evidente em sés olhos. Henry já não suportava aquilo.Ele a amava e ela simplesmente a ignorava.Ele pegou o braço dela e a empurrou longe.Damon o atacou,mas Henry era mais velho e rápido.O jogou longe,quase saindo do estacionamento.

-DAMON!-Gritou Megan. Henry se virou e foi embora.Ela correu até o homem atirado no chão.-Você está bem?Me desculpe por favor.Eu não queria meter você nessa confusão.-Ela chorava de raiva e tristeza,por ver alguém que ela amava se machucar.

-Não se preocupe eu estou bem.-Um sinal tocou simbolizando que o intervalo havia acabado.Megan tinha pensado em ficar apenas até essa hora.-Megan volte pra aula.

-Não...

-Faça isso.-Ele se levantou e a beijou.Megan obedeceu.Voltou para a sala de aula e se sentou ao lado de Caroline.A professora entrou na sala e antes de tudo avisou a turma:

-Pessoal,eu tenho que avisar vocês que haverá um baile na escola.

-Baile?-Disse Caroline sorridente. “Perfeito um baile, tudo que eu precisava gora”pensou Megan triste.

-Sim senhorita Forbes.E como todo baile teremos as princesas e uma rainha.Então teremos uma votação,para eleger as nossas princesas e no baile será anunciado a rainha.Então todos vocês escrevam em um papel o nome de uma garota e coloque aqui nessa urna.-Disse ela levantando uma pequena caixa branca.Megan votou em Caroline,porque obviamente a garota queria aquele cargo de princesa.Quando todos os alunos depositaram seus votos na caixa. A professora se sentou e contou todos eles.Ela anotou o resultado em uma papel e disse para todos.

-As nossas princesas são Elena Gilbert.-Todos aplaudiram.-Caroline Forbes.-Os mesmos aplausos aconteceram mais fortes.-Bonnie Bennet.e Megan Pierce- Todo mundo aplaudiu as duas garotas.-E pra lembrar, as princesas só podem ir ao baile com garotos que estude na escola.-Completou a professora.Megan ficou furiosa.Damon não poderia aconpanha-la.

Ela se deitou na cama admirando o teto. Estava tão entediada. Damon não estava em casa.E para Megan,ser a princesa do baile,não era algo tão gratificante.Na realidade era algo muito chato.Principalmente pelo fato de não poder ir com Damon.E ainda nem sabia com quem iria.Não conhecia mais ninguém.Ela pedira ajuda a professora para saber quem poderia ser seu acompanhante e ela disse que talvez Tyler Lockwood,que era da família dos fundadores e isso seria muito bom para o baile.Mas quem era ele?Perguntou-se ela.Seu telefone tocou e ela atendeu:

-Sim?

-Megan,quantas saudades de você.-Disse Lili.Megan esquecera completamente a amiga.

-Meu Deus,Lili como você está?-Megan se sentou na cama.

-Muito bem,e com uma grande surpresa.A Lara nasceu.

-O que?-Megan se sentiu zangada com a amiga. Não falara a ela. -Lilian, porque não me contou?

-Eu apenas quis fazer uma surpresa. Mas agora eu quero que venha vê-la. -Megan ficou muito feliz, mas logo seu rosto voltou a ficar triste. Não poderia deixar Henry segui-la até lá.E Muito menos sua irmã.Não colocaria duas pessoas inocentes de tudo isso em perigo.

-Lili,agora realmente não posso,está acontecendo muitas coisas. -Ela foi até a janela, Henry estava parado no jardim de sua casa.Ele segurava o colar  de Megan na mão.Fez sinal com a cabeça para ela segui-lo.-Agora eu tenho que ir.Eu prometo que nós iremos combinar de se encontrar.Estou louca para ver a Lara.-Megan desligou o telefone e saiu da casa.Ao encontro de Henry.

-Acabou minha paciência.-Disse ela.

-Que coincidência,a minha também.Ou você volta comigo ou vou matar cada um dos seus amigos um por um.Começando pelos Salvatore.-Ela se aborreceu e deu-lhe um tapa na cara.Ele transformou os lindos olhos profundos.Em algo que lembrava a qualquer um demônio.-Já chega,minha paciência acabou com você também.-Ela recuo - ou um passo,Henry a pegou e lhe deu um beijo.Ela lutou contra,mas ele a segurava.Ele se afastou e mordeu o pescoço branco da garota.Que desmaiou e caiu nos braços dele.Ele a pegou no colo e a levou em direção da tumba.

Lá colocou ela deitada sobre um monte de areia que havia e pegou seu telefone.Ligou para o nome Damon Salvatore da lista de contatos.

-Alô?-Disse o homem do outro lado da linha.

-Damon.Mas é claro que ela teria você nos contatos.-Falou Henry

-Onde está Megan?-Perguntou ele irritado.

-Está comigo.E ao menos que você me traga Elena Gilbert,algo muito ruim acontecera a sua amada.-Henry desligou o telefone jogando-o de lado.Mentira para a garota,também veio para Mistic Falls para pegar a copia.E ajudar Klaus.Ele pegou o colar da garota e o jogou o mais longe possível fora da tumba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Palpites para o proximo capitulo?