Erase And Replace escrita por Usagi


Capítulo 6
Festa (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Huhu,desculpem o atraso,tá aí mais um cap. Um dos meus favoritos.Enjoy :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138629/chapter/6

Por Hillit     

  Estive pensando na minha vida de 2 dias para cá...Estou longe de casa,longe das minha coisas,acabei de ser traída por um babaca idiota com uma vadia psicótica do ensino médio e ,como se não bastasse, agora estou encantada com um cara que parece perfeito a não ser pelo fato de que não dá a mínima para mim e está caidinho pela minha MELHOR amiga que, por sinal, também está muito afim dele. Sem contar o fato que prometi a mim mesma NÃO ME APAIXONAR. Ótimo Hillit! Você tem mesmo muita sorte...Agrh.       Ao contrário da minha intuição que dizia que iríamos ficar aqui por mais tempo do que planejamos, eu queria voltar correndo para Paris, mas não quero desapontar Layla, por isso vou aguentar mais um tempo...       Não demora muito e chegamos ao '' tal clube '' e tenho que dizer,o lugar é mesmo muito bonito e muito sofisticado      Os gêmeos passaram alguns minutos nos mostrando o lugar, mas logo Bill e Layla foram para o outro lado do salão, me deixando sozinha com Tom. Conversamos durante um tempo e esse tempo ficou claro que ele não estava nenhum pouco interessado em algo sério, até que ele se afastou dizendo que iria pegar uma bebida e não voltou. Quando o vi novamente, ele estava na pista de dança com uma garota loira e bonita. Eles estavam dançando e pareciam se divertir muito. Com certeza ela é muito mais interessante que eu...Então pensei '' Já que estou sozinha aqui, que mal faz beber alguma coisa e tentar me animar? '' e foi isso que fiz, e em exagero.       Bebi um copo atrás do outro e logo eu que nunca tinha bebido nada de alcoólico na vida. Comecei a ficar tonta demais para ficar em pé e minha visão ficar completamente turva. As coisas a minha volta escureceram e eu não vi mais nada      -Ei,Ei! Acorde! Fale comigo por favor - senti uns tapinhas leves no meu rosto enquanto eu me esforçava abrir os olhos - Graças a Deus! Está acordando!      Mesmo antes de abrir os olhos completamente, reconheci aquela voz...Era Bill.      -Beu-Bi-Bill? - digo com certa dificuldade - o que aconteceu?      -Eu ia lhe perguntar isso - ele solta um risinho - te achei praticamente desmaiada no balcão.      Olhei em volta para ver onde eu estava e estava deitada no banco de trás do carro de Bill e ele agachado ao meu lado bem próximo ao meu rosto. Mesmo com a cabeça girando e caída de tão bêbada, conseguia me sentir nervosa e terrivelmente envergonhada vendo ele ali. Então ele continua a falar...      -Sabia que não deveria deixar o idiota do Tom tomando conta de você. Desculpe-me - ele disse com o olhar de pura preocupação      -Devo ter bebido muito...AI minha cabeça.      -Shhhhh, fique deitada aí vou voltar para o clube e chamar os outros...      -NÃO! Fique comigo. Não me deixe sozinha. - disse o segurando pelo braço.      -Ok, então vou ligar para Layla vir até aqui.      -ESPERE! Chegue mais perto - digo me esforçando para o encará-lo.      Então ele chega mais perto do meu rosto. Nossos narizes ficam praticamente colados e consigo sentir seu hálito então fecho os olhos e em fração de segundos tudo aquilo se transforma em um beijo: o mais intenso, o mais sincero e o mais desejado beijo que já tive na minha vida. Meu rosto estava entre as mãos dele enquanto as minhas mãos estavam agarradas em sua nuca, até que ele para o beijo aos poucos...      -Eu...Bem eu...me desculpe - ele diz abaixando a cabeça envergonhado      -Shhhh - eu disse colocando um dos dedos em sua boca - Está tudo bem. Não precisa se explicar – sorrio.      Então, ele retribui o sorriso colocando meu cabelo atrás da orelha e pegando o celular.      Nesse meio tempo, eu desmaiei novamente e quando eu acordei, já estava de manhã e eu estava no quarto de hotel com Layla sentindo a maior dor de cabeça da minha vida.      -O que aconteceu? - eu disse sabendo perfeitamente, mas preferi fingir que não.      -Um resumo...Você bebeu como uma louca e Bill te encontrou desmaiada enquanto eu estava no banheiro. Então, ele te arrastou para o carro e te trouxe para cá. - disse ela sentando-se na cama ao meu lado - Como se sente? - perguntou ela com a mão sobre minha testa      -Enjoada, culpada, feliz, arrasada... - respondi deixando ela entender que foi pela bebedeira, mas me referia ao beijo... 
     Não quero contar sobre o beijo, mas sinto que TENHO que contar e, como ainda não estou completamente sóbria, fica mais fácil dizer qualquer coisa...     -Preciso te contar uma coisa...     -NÃO NÃO NÃO! Eu preciso te contar uma coisa...Eu e Bill estamos namorando - disse ela levantando e pulando.     -QUE? - eu disse me levantando e caindo de novo por conta da dor de cabeça e da tontura -Quero dizer...Que bom para vocês...     -É. Ele foi tão maravilhoso e romântico na hora de pedir... Ah, mas me diga, o que estava falando mesmo?     -Nada, deixa... - então cobri a cabeça de baixo do travesseiro e finji estar dormindo, mas na verdade, estava sentindo meu coração sendo triturado, massacrado. Eu sabia que não deveria levar aquele beijo a sério, eu estava bêbada! Mas foi tão verdadeiro que não vou poder apagar assim...      Me encolhi entre as cobertas desejando sumir, então o telefone tocou e Layla atendeu:
     -Alô? Margô? O que houve?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse,não esqueçam das REVIEWS (: Küss ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Erase And Replace" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.