Erase And Replace escrita por Usagi


Capítulo 5
Festa (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Postado,enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138629/chapter/5

Por Layla

       O dia estava lindo e a água do mar era cristalina. Todos estavam com sorrisos no rosto e conversando, mas em alguns momentos eu sentia que Hill ia para longe em seus pensamentos. Eu não queria que ela voltasse a pensar no ex. Isso a deixava magoada e Tom já havia me dito que a achava bonita e que gostava dela. Eles dariam um casal lindo e Bill concordava plenamente comigo.            Bill puxou-me para o canto quando Hill estava tentando equilibrar-se em cima da prancha junto com Tom e disse-me:    
       -Hill me contou sobre o ex hoje e parecia muito abatida. Temos que ajuda-la e rápido. O Tom será nosso plano. -deu uma gargalhada.        Aquele sorriso me deixou perdida e o olhar dele brilhava. Eu acho que estava muito apaixonada por ele, mas tinha medo de falar algo e ele não sentir o mesmo. Juntos seriamos capazes de unir Hill e Tom e isso me traria um pouco de paz, pois não suporto vê-la pelos cantos remoendo os pensamentos.        Saímos um pouco do mar e sentamos embaixo dos guarda-sóis que levamos. Havia um esteira e eu me arrumei ali. Hill começou a tomar um energético e Tom disse:        -Sim, é bom preparar-se para esse noite. Levaremos vocês para uma casa dançante muito famosa aqui. - fez uma cara muito "safada".        Eu não sabia de nada disso e acho que era para ser um surpresa com a cara que Bill fez olhando para Tom. Seria o lugar perfeito para aproximarmos Hillit de Tom e até rolar algo mais depois da balada.        -Nossa, mas então temos que ir nos arrumar. Já são 17h e não somos muito rápidas para escolher as roupas. - respondi.        -Então vamos arrumar as coisas e levaremos vocês para o hotel. Assim terão tempo de se arrumarem com calma e nós também. - disse Bill.        Assim fizemos. Eles marcaram de voltar no hotel às 20h e daria tempo de comermos alguma coisa antes de ir para a festa. Não queríamos correr o risco de beber de estômago vazio.       Chegando no hotel, nos despedimos dos meninos e logo subimos para tomar banho. Eu fui arrumar a minha roupa e Hill perguntou:        -Você acha que terá alguma coisa com Bill?        -Olha, por mim sim, mas ele ainda não deixou nada claro. Eu queria que você se aproximasse de Tom, assim esqueceria um pouco do outro e seguiria a sua vida com alguém legal, como você merece. -respondi.        Hill só me mandou um sorriso como resposta e entrou para o chuveiro. Eu não sabia o que pensar disso, então fui resolver a roupa de vez. Será que aqui eles se vestiam mais à vontade como nós? Enfim, peguei um vestido "tomara que caia" vermelho com alguns detalhes em preto na parte do busto, uma sapato de salto fino preto aveludado e uma tiara com um laço preto. Estava bem glam, do jeitinho que eu gostava.        Esperei Hillit terminar o seu banho e logo entrei. Comecei a pensar o que faria no meu cabelo e o que poderia acontecer nessa balada. Eu não parava de pensar no Bill, na verdade acho que só fazia isso. Fiquei imaginando na gente dançando em um luar, bem conto de fadas, como eu costumava fazer sempre. Eu sentia que dessa vez eu poderia ter encontrado alguém que iria me completar para sempre.       -Mano, que roupa eu ponho? -gritou Hill cortando os meus pensamentos.       -Olha a que eu escolhi pra mim. Você podia colocar aquela saia de tule preta que eu gosto. -respondi um pouco assustada.        -Saia, isso, saia. - Hillit disse ofegante em um tom de puro nervosismo. Depois, saiu correndo para pegar a roupa.        Fiquei observando ela tendo seu ataque de pânico repentino. Ela só ficava assim quando ia sair com Damen...O que me fez pensar que ela estava gostando de Tom, o que me deixou muito feliz.        Logo depois de uma hora lá estava ela: saia de tule preta, corset preto e branco, uma mini-cartola posicionada do lado da cabeça, uma bolsa carteira rendada, saltos altos e quilos de sombra preta nos olhos       -Como estou? - disse ela esboçando um sorriso enquanto mordia os lábios ainda com nervosismo estampado na cara.       Peguei sua mão e a girei para ver melhor...       -Está linda - eu disse com um enorme sorriso       -Você também - ela respondeu e sorriu também, um sorriso sincero porém apertado.       -Ok, vamos descer e esperar os garotos.       Quando descemos até o saguão do hotel avistamos o luxuoso carro de Bill nos esperando. Então puxei Hillit pela mão até chegarmos no carro.       Tom estava no banco passageiro ao lado de Bill, mas assim que me viu foi logo abrindo a porta e indo para o banco de traz onde Hillit já estava sentada com uma cara meio tensa. Então, sentei do lado de Bill...       -Você está linda. - ele disse sorrindo para mim mas logo desvia o olhar para Hillit, a observa discretamente sem dizer nada e retorna o olhar para mim.        -COF COF - Tom forçou uma tosse - Vocês estão muito ocupados aí ou já podem falar com a gente? - ele riu.        -Cale a boca Tom - Bill disse com a expressão séria lançando um olhar para o irmão como se estivesse lhe dizendo alguma coisa que só eles entendiam. Desvia o olhar para Hillit e continuou - Me perdoe Hill, deve estar me achando a pessoa mais grosseira e mal educada do mundo, mas lhe garanto que não sou assim - ele disse sorrindo com os olhos fixos nela.                                                                                                            -Err...Tudo bem. Não se preocupe - ela respondeu gentilmente.       Eu estava muito animada e durante o caminho. Fui imaginando como seria aquela noite. Não sabia ao certo o que esperar, mas prometia ser ótima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo promete SUPRESAS huhu Reviews ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Erase And Replace" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.