Erase And Replace escrita por Usagi


Capítulo 4
Praia


Notas iniciais do capítulo

Mais um postado,enjoy ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138629/chapter/4

Por Hillit

      Á noite antes de dormir, fiquei pensando nos belos rapazes que conhecemos, mas ok, de qualquer maneira não vou nem tentar ''algo mais'' com ninguém por enquanto, apesar de Tom ter chamado minha atenção. Comecei a focando meus pensamentos em Tom, mas logo quando penso no irmão dele, Bill, começo a me incomodar relembrando o jeito que ele e Layla trocavam olhares. Fico repetindo cenas entre os dois na minha mente e isso me tira o sono, mas eu devo estar ficando louca . Por que eu deveria me incomodar com isso? E de um jeito tão estranho. Não que eu achasse que Bill não é uma pessoa boa ou que eu não quisesse que Layla encontrasse alguém, pelo contrário, mas confesso que não queria que esse ''alguém'' fosse ele e não entendo o porque.       No dia seguinte pela manhã, decidimos ir a uma praia bem famosa, Venice Beach. Coloquei um biquíni preto, uma saia longa preta e um chinelo preto estilo Havaianas (sim, praticamente só uso preto, acostumem-se com isso). Layla estava com um biquíni verde e preto e uma saída-de-praia também preta com chinelo verde combinando com o biquini. Eu já estava indo em direção a porta quando Layla me interrompeu...       -Espere! Será que os meninos não querem ir com a gente? -ela diz sorrindo enquanto pega o cartão que Bill lhe deu, onde havia todos os contatos dele.      -NÃO!!! - digo tão rápido que minha voz acaba saindo com um tom exageradamente assustado - er...bem...quero dizer...eles são muito ocupados não vão querer ir, não vamos incomodar... - concluo de um jeito mais calmo tentando disfarçar meu ataque de pânico instantâneo.      -Nunca vamos saber se não tentarmos - ela diz sorrindo já discando os números que encontra no cartão.      Fico mentalmente desejando que eles digam não, que tem coisas melhores para fazer além de ficar flertando com duas meninas de outro continente, mas me decepciono quando Layla desliga o telefone e sai saltitante e sorridente      Perdi na hora a vontade de ir. Não estava a fim de ver Layla e Bill cheios de olhares e sorrisos um para o outro, mas iria ficar estranho se eu dissesse que não queria mais ir. Então ,não tive escolha a não ser ir.      Os rapazes passaram para nos buscar no luxuoso carro de Bill e seguimos direto para a praia.      O lugar era lindo, não podia negar. O céu completamente azul e o lindo sol quente brilhando, coisa que é raro se ver na França.      Passeamos pela areia. Bill, Tom e Layla conversavam sem parar enquanto eu permanecia calada com meus pensamentos... Então, Layla e Tom se afastaram de nós em direção a água deixando Bill e eu para trás crentes que estávamos os seguindo, então...      -Você não vem? - pergunta Bill.      Eu esboço um sorriso e faço um gesto negativo com com a cabeça:      -Não quero entrar na água agora...      -Você está bem?      -Estou só que... -abaixo a cabeça com as mãos no rosto quase que involuntariamente.      -Vamos! Conte-me. Sou bom ouvidor e posso até dar conselhos dependendo do assunto - diz ele dando risada - Faço questão de te ouvir.      -Bem...é que... Faz pouco tempo eu descobri que meu namorado, quer dizer, agora é ex namorado...Enfim, descobri que ele me traía com uma colega de classe - digo abaixando a cabeça, um pouco envergonhada.      -E como você descobriu? - diz ele em um tom de voz calmo, mas olhar atencioso.      -Nós morávamos juntos e um dia à noite, ele disse que tinha que sair para resolver uns problemas e, como eu já estava desconfiada, peguei o carro, o segui e encontrei ele se agarrando com uma garota - dei de ombros ainda com a cabeça baixa.      -Sinto muito - ele diz encostando na minha mão apoiada na areia - Vamos te ajudar a superar isso - ele sorri - Posso ser um ótimo amigo e meu irmãozinho ali está solteiro...      Eu apenas dei um sorriso tímido, mas por dentro se passavam coisas como ''QUE? Amigo? Irmão solteiro? Não quero essa história de ''amigo'' eu quero que você seja meu!'', mas logo retomo a sanidade e meus pensamentos mudam para ''Hillit sua garota estúpida e idiota. Ele está a fim de Layla e Layla está a fim dele...'' apesar de não terem dito nada, mas é visível.      -Vamos antes que sintam nossa falta - diz Bill se levantando na areia e me oferecendo sua mão para me ajudar a levantar.      Eu levanto e caio na risada observando Tom todo desajeitado tentando se equilibrar em cima de uma prancha de surfe enquanto Layla está se dobrando de tanto rir.      Então, seguimos em direção a eles e eu percebi um olhar de longe entre Layla e Bill. Comecei a puxar assunto com ele para ver se ela notava algo. Eu não estava entendo o que estava fazendo. Ela é minha amiga. Como posso fazer isso? Ela sempre me falava sobre sua vontade de achar alguém certo e se ele fosse o "príncipe" dela ?      -Então Bill, você tem namorada? -perguntei nada discreta.      -Não, mas acho que em pouco tempo terei. - tirou o foco de meus olhos e olhou para Layla.      Ela estava rindo muito de Tom. Eles pareciam ser bons amigos já, mas seria injusto se ela acabasse ficando com os dois. Estávamos cada vez mais perto deles e então parei de pensar quando...     -Ajude-me a subir na prancha. - disse Layla à Bill.     -Claro! - esse sorriu.     Bill aproximou-se dela e segurou-a pela cintura enquanto Tom mantinha a prancha no lugar. As vezes, eu acabava me sentindo invisível ali. Layla conseguiu equilibrar-se na prancha por alguns segundos até que caiu e Bill a agarrou. Os 3 começaram a rir e eu fui no embalo para não dar muito na cara que não estava nada confortável ali.     -Agora é sua vez, Hill! - disse Tom sorrindo.     -Eu? Não ficarei nem 1 segundo para ai. Não mesmo. - respondi cruzando os braços.     Tom aproximou-se de mim, pegou em minha mão, olhou em meus olhos e disse:     -Eu vou te ajudar.     Vi que Layla e Bill falavam sobre algo bem baixinho e eu não conseguiu me concentrar na prancha vendo os dois ali. Ele estava com o braço em volta dos ombros dela e se olhavam sorrindo muito. Eles pareciam muito felizes, mas eu não.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huhu,não esqueçam dos reviews *-*
Küss ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Erase And Replace" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.