O Outro Lado escrita por Cah


Capítulo 4
Shopping




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138473/chapter/4

Bem estou me arrumando para ir ao shopping. Ontem quando eu disse pro jake ele morreu de rir, disse que se eu queria me torturar ele me ajudava não precisava ir tão longe, engraçadinho ele não?

Hoje eu contei pra turma da escola que eu vou me mudar, a Ângela, o Eric e o Mike ficaram tristes, mais a Jessica ficou meio que feliz. Bem vou às compras. O Charlie me deu um dinheiro bom pra isso mais por precaução eu vou levar o meu cartão da poupança para a faculdade que já esta com um rombo por causa das motos mais ele não sabe disso.

Peguei as chaves, minha bolsa e o meu celular e desci.

– to indo pai! – eu disse pro Charlie que estava na cozinha beliscando alguma coisa.

– tudo bem querida mais toma cuidado – ele me disse preocupado – e não demore muito afinal você tem aula amanhã – ele disse.

– claro, vou voltar o mais rápido que puder! – eu disse e era verdade eu não pretendia ficar muito tempo La.

Sai entrei no carro e fui rumo a Port Angeles no silencio. A viajem era mais ou menos de meia hora a quarenta minutos, se eu fosse muito rápido forçando a minha picapezinha tadinha.

Meia hora depois.

Finalmente cheguei a Port Angeles, entrei no estacionamento do shopping, Estacionei o carro e entrei, andei um pouca e passei por um monte de lojas chiques e caras e logo avistei uma loja que me parecia ter umas roupas bonitas e baratas.

– posso ajudar? – me perguntou a vendedora simpática.

– sim, é que eu queria reformar o meu grada roupa e nem sei por onde começar – eu disse meio envergonhada.

– tudo bem eu te ajudo- ela disse atenciosa – é só você me dizer o seu estilo mais ou menos – ela disse sorrindo.

– acho que uma coisa tipo, jaquetas de couro meio rock sabe?! – eu disse.

E então ela já pegou umas jaquetas e umas calças jeans e me pediu pra entrar no provador. E assim foi sai daquela loja cheia de sacolas e já entrei em outra e agora foi mais fácil porque eu já sabia o que eu queria e também sai de La cheia de sacolas e aproveitei para parar numa loja de bolsas e comprar duas malas e umas bolsas e dela fui rumo aos sapatos.

Meia hora depois eu já estava cansada de tanto andar e cheia de sacolas, já devia ter umas vinte sacolas sem contar as malas e eu não tinha comprado nenhum acessório ainda, resolvi ir a picape para guardar as sacolas. Fui La guardei as sacolas e voltei pro shopping em busca de acessórios, comprei mais um monte de coisas e decidi parar para comer alguma coisa.

Fui num restaurante italiano e comi um macarrão La e fiquei pensando, ir ao shopping sozinha não era tão ruim assim. O meu problema eram as companhias. Jantei e olhei o relógio e vi que já eram nove horas, nossa eu tinha saído de casa as sete, olhei o celular, bem o Charlie não tinha ligado ainda.

Resolvi andar mais um pouquinho pelo shopping e vi um vestido lindo na vitrine e decidi comprar e acabei comprando outras coisas. Quando vi já eram dez horas e eu decidi ir embora.

Chequei em casa e o Charlie já estava roncando no sofá, com uma caixa de pizza do lado.Acordei ele para ele subir e ele subiu. Depois eu tive que fazer duas viagens para levar as sacolas pra dentro e depois pro meu quarto. Arrumei logo as
roupas dentro das duas malas que eu comprei e separei uma para eu ir porque eu
tinha que já chegar à cidade arrasando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!