O Outro Lado escrita por Cah


Capítulo 3
Contando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138473/chapter/3

– é jake – eu disse meio encolhida – eu vim aqui para te contar uma coisa – eu disse com medo da reação dele sobre o que eu ia falar.

– fala bella – ele disse já preocupado com a minha cara, ai droga.

– Jacob ontem eu estava conversando com o Charlie e tomei uma decisão – eu disse e parei, ele me olhava me incentivando a continuar - e eu... - olhei ele – vou me mudar para mystic falls pra cassa de uma prima – eu disse e ele estava se tremendo todo, e eu não sabia o que dizer para acalmar ele e acho que não tinha nada a dizer mesmo.Ele me olhou com fúria nos olhos, e ódio e tinha mais alguma coisa seria traição? Não pode ser, deve ser minha imaginação.

– você vai me deixar?! – ele falou entre dentes, era uma pergunta e ao mesmo tempo uma afirmação.

– Jacob é pior pra mim, ficar aqui – eu disse e ele não parecia entender – eu não consigo esquecer o que aconteceu! – eu disse e desviei o olhar.

– mais eu pensei que você estava melhor comigo, não bem mais melhor – ele disse já triste, mais que droga eu ia magoar ele eu sabia.

– jake, você não entende? O problema é exatamente esse, eu não estou bem, e aqui eu nunca vou ficar- eu disse, e olhei ele, ele já estava se acalmando.

mais Bella nem comigo?- ele disse com dor nos olhos.

– jake você é ótimo, é meu melhor amigo e com você eu fico bem melhor, mais aqui tem muita lembrança dele! – eu disse seria já com vontade de chorar mais estava me segurando.Ele ficou em silencio por um longo tempo. Depois ele me olhou e eu vi que os olhos dele estavam vermelhos.

– quando – foi só o que ele disse, eu podia perguntar o que mais eu já sabia o que ele queria saber.

–daqui a quatro dias – eu disse olhando pra baixo.

– já?- ele disse todo triste.

– eu vou na sexta pra ter tempo de me arrumar por La no final de semana – eu disse olhando ele com um olhar de desculpa e ao mesmo tempo de tristeza

– você vai como? – ele perguntou

– de avião – eu disse

– tudo bem, mais só me deixa te levar no aeroporto? – ele pediu

– claro jake, mais você sabe que o Charlie vai querer me levar também né?- eu falei

– claro que eu sei – ele disse

– olha jake, não é uma separação pra sempre! Eu vou vir aqui de vez em quando, e você pode falar comigo pela internet e no celular – eu disse chegando perto dele e abraçando ele.

–claro eu sei- ele disse mais não parecia muito convencido disso – eu vou contar pros garotos, a Emily com certeza vai querer fazer uma festa de despedida – ele disse já com um sorriso na voz mais ainda com os olhos tristes.

– ai jake não, por favor, você sabe que eu detesto festas e aliais amanhã eu vou sair – eu disse, e não era mentira eu ia mesmo.

– a é e vai a onde posso saber? – ele disse rindo achando que eu tava mentindo.

– vou ao shopping – eu disse seria. E ele começou a rir.


– só pode estar de brincadeira, você também odeia shoppings – ele disse divertido.

– mais é verdade, preciso renovar meu guarda roupa, cidade nova roupa nova – eu disse e o sorriso dele sumiu da cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!