O Outro Lado escrita por Cah


Capítulo 5
Despedida Quileute.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138473/chapter/5

Bem faltam dois dias para eu me mudar. E o jake cumpriu o que falou. Contou pros quileutes e como ele disse a Emily resolveu dar uma festa de despedida, mais graças a deus era a Emily e não a Alice, então não ia ser uma festança, ia ser só tipo um jantar com todos os lobos e o Billy, o Charlie e os clearwater e isso já era muita gente pra mim mais como eu não quero fazer uma desfeita dessas para a Emily eu vou né fazer o que.

Vou me vestir: roupa de frio o traje típico de forks o lugar mais frio que eu já fui, mais graças a deus mystic falls tem o tempo melhor.tomei meu banho me vesti e desci o Charlie estava me esperando.

– então pai vamos no seu carro ou na minha picape? – eu perguntei.

– vamos na picape mesmo bella- ele disse já saindo pela porta e indo em direção a picape, eu tranquei a porta e entrei na picape, e a ida pra la push foi rápida logo já estávamos em frente a casa da Emily.

O jantar foi tranqüilo, muitas piadas dos meninos, a comida estava ótima, o ruim foi só na hora de ir embora porque a Emily me deu um abraça apertado e logo ela já estava chorando.

Eu me despedi de todos pois só o jake ia me levar no aeroporto.

Não chorei mais quando chequei em casa fui pro meu quarto ficar encolhida no meu cantinho, triste sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!