Sweet Sacrifice escrita por Duda Monteiro, dulcelunatica


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

QUATRO REVIEWS!*-*
Morri.
Postando mais.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138453/chapter/4

-Bem, isso é tudo. -James falou quando terminou de narrar os acontecimentos daquela noite.

-Eu não acredito que você fez isso seu idiota!-Sirius sibilou com raiva.

-Eu também não acreditaria.

-Idiota! Agora entendo o porquê dá raiva dela.

-Hein! Mas isso não era motivo para ela fugir da escola! Concorda comigo?

-Bem, sim. Mas além de estar com raiva, ela também estava triste. -falou tentando justifica o comportamento da amiga.

-Vamos deixar isso de lado, o que foi já foi, não vai dar para mudar por mais que eu queira.

-Eu ainda acho que você foi um completo idiota. Não! Idiota só não, um retardado debilóide, burro... -retrucou continuando com as ofensas ao amigo.

-OK, chega, não?-Perguntou depois de uns dois minutos.

-Certo.

-Bem, amigos de novo?-perguntou estendendo a mão. Sirius a observou por um tempo antes de a apertá-la.

-Certo, mas faça isso de novo que eu te quebro a cara, entendeu?

-Posso falar com você James?-Lilian perguntou, se aproximando dos garotos.

-Com licença, agora é a minha vez de deixa vocês sozinhos. -Sirius respondeu lançando um sorriso para Lilian, e lançou um olhar de advertência para James.

-Pode falar. -James sorriu para Lilian.

-Hm, será que poderíamos falar num lugar com menos gente?-Perguntou olhando em volta.

-Você conhece um lugar assim aqui?-perguntou curioso.

-É claro que sim! Vem comigo. -exclamou pegando na mão do moreno, e o arrastado entre as pessoas que dançavam na pista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já ta quase acabando a fic.*-*
Beijos.
Reviews?