Sweet Sacrifice escrita por Duda Monteiro, dulcelunatica


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ok.Só teve um review de novo!Por isso um mini capitulo,é.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138453/chapter/3

-E ai? Comece, só estou esperando. -Falou Sirius minutos depois deles chegarem ao bar, quando viu que James iria permanecer em silencio.

-Bem, isso foi no dia do nosso aniversario de seis meses...

Narração de Lílian.

Eu não posso perder uma oportunidade dessas. Qual é a chance de eu encontrar o Potter novamente depois de hoje? Encontrar ele casualmente quero dizer. Ninguém vai desconfiar de mim se algo acontecer para ele hoje. Então para que eu irei perder essa chance? Bem, talvez possa perder pelo pequeno fato de eu não ter uma arma, mas isso é o de menos, é fácil de se conseguir. Às vezes eu amo a decoração desse lugar. Espadas, facas, adagas... Espalhadas por todos os lados para dar um ar medieval. Que sorte a minha. Até parece que hoje é o meu dia. Diferente daquele trágico dia, há três anos atrás, mas bem, vamos esquecer isso por agora, o momento da minha vingança está chegando... E eu tenho pena de que vai recebê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?*-*
Kiss.