Sweet Sacrifice escrita por Duda Monteiro, dulcelunatica


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

S um review?
Magoou bubu.
Mas como eu sou boa.
Vou posta mais um pouco.
Lembrando,quando mais reviws,mais eu posto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138453/chapter/2

-Como eu pude ser tão idiota?-ele perguntou pela milésima vez para si mesmo, vendo-a dançar. De repede um pequeno brilho chamou o atenção na orelha dela, era um pequeno brinco de pérolas que ele havia dado para comemorar os dois meses de namoro deles. Um dia especial... E um presente mais especial ainda. Ele ainda se lembrava como foi difícil escolher aquele presente, nada combinava com a sua Evans... Até ver aqueles brincos. Eram perfeitos. Eram feitos para ela. Sua Evans. Os brincos perfeitos, o presente perfeito, para a mulher perfeita. E ele era o namorado perfeito. Pelo menos até quatro meses depois.

-Uma Vodka, por favor. -pediu ser virando para o balcão.

-Aqui senhor. -falou o barman colocado o copo de Vodka no balcão. James pegou o copo, e colocou o dinheiro no lugar.

-Nada como uma boa dose de Vodka para fazer esquecer os problemas.-falou bebendo o conteúdo do copo de uma só vez, fazendo uma careta logo em seguida.-Bem,acho que tenho que ir resolver pelo menos uma parte dos meus problemas.-Se levantou e foi em direção a Sirius e Lilian.

-Sirius, posso falar com você?-Perguntou quando estava perto o suficiente para eles ouvirem.

-O que você quer James?-Perguntou perdendo o sorriso que tinha no rosto.

-He... Com licença, vou deixar vocês dois falarem em paz.-Lilian falou se afastado dos dois.

-Será que você pode me perdoar por não confiar em você?

-Só se você me contar o que houve.

-Hm, ok. Mas não aqui, no meio de todo mundo.-Falou James olhando ao redor.

-Certo, vamos para o bar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwws?Plis.*-*
A fic ja esta toda escrita.Então é só vocês mandarem reviews que eu posto o mais rapido possivel.
Kiss da Duda.*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Sacrifice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.