Sweet Sacrifice escrita por Duda Monteiro, dulcelunatica


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem,como eu já falei antes essa fic foi feita para um chall.Meu primeiro.*-*
Espero que gostem.
Essa é meio que a primeira vez que eu escrevo uma fic assim.Então...
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138453/chapter/1

Ele não conseguiu acreditar no que estava vendo. A mulher que ele tanto amara está ali, parada, bem na sua frente, sorrido com se nada tivesse acontecido, abraçada com o seu melhor amigo.

-James!Há quanto tempo!-ela falou lançado o seu melhor sorriso, e o abraçado.

-Lilian!Que surpresa!-ele retribui o abraço perplexo.

-Sim, não. Nunca imaginei encontrar vocês aqui. –respondeu se soltando do abraço.

-Nós que devemos dizer isso, você nunca foi de frequentar casas noturnas. -exclamou Sirius.

-Bom, fazer o que? Os tempos mudam. -Ela retrucou, e saiu dançado.

-Eu sei. Eu sei. Também não acreditei quando vi ela aqui. -Sirius falou pela milésima vez para James.

-Ela está tão linda. –ele comento suspirando, olhado a ruiva dançar.

-Por que você não deixa de bobagens e vai logo falar com ela?

-Não dá. Você não entende. -respondeu com uma expressão de sofrimento.

-Eu não entendo porque você nunca me explicou! Você nunca me contou o porque da minha melhor amiga te ido embora sem se despedir de ninguém,deixando o meu melhor amigo a beira de um ataque.-Sirius retrucou com raiva, saindo de perto de James, e o deixando sozinho com os seus pensamentos.

-Hein! Por que não está grudado no Potter?-Lilian perguntou quando viu Sirius se aproximando dela.

-Bem, digamos que tivemos uma pequena discussão. –ele respondeu dando de ombros.

-E posso saber o por quê? -perguntou parando de dançar, e fitando o moreno.

-Porque eu queria saber o que ele havia  feito para a minha melhor amiga sair da cidade.-respondeu passado os braços pela cintura dela.

-Isso é uma coisa minha e do Potter. –Ela retrucou se separado dele.

-Será que eu não tenho o direito de saber o que diabos está acontecendo aqui?-exclamou com raiva.

-Vamos esquecer os problemas e dançar. -respondeu começado a balançar o corpo no ritmo da musica, sendo seguida pelo moreno.

Ele a observava dançar. Como era linda. Parecia que o tempo não havia passado para ela. Bem, sim, parecia. Ela estava mais linda, com uma áurea diferente ao seu redor, mas ainda era a mesma Lilian Evans de sempre...

...Era o que ele achava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviws?
Assim que tive um bom numero de reviews eu posto.*-*
Kiss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Sacrifice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.