À Beira do Abismo escrita por Yue Chan, L-chan_C-chan


Capítulo 14
14- Passado


Notas iniciais do capítulo

Agora todos vão finalmente descobrir o porque do divórrcio dos dois.Bona Petit!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138431/chapter/14

Naruto acordou sentindo a respiração de Sakura nas costas.

 Era um dia nubloso que combinava perfeitamente com o seu humor.

 Permaneceu deitado na cama pensando na vida, nas suas escolhas, conquistas e derrotas. Sentiu a esposa virar para o lado e uma estranha amargura crescer fortemente no seu interior. Virou-se e se deparou com os cabelos rosados dela, aspirando seu perfume, passou as mãos pelos fios deixando que escorregassem pelos dedos lentamente. Desde pequeno sonhava com o dia em que a teria nos braços, passara noites em claro imaginando se algum dia teria alguma chance com a rosada, mas todas as vezes que tentava demonstrar seu carinho era cruelmente tratado. Por uma travessura do destino acabou se apaixonando por Hinata com que casou e teve dois filhos. Ela era a esposa perfeita. Jovem, atraente, meiga, prendada e carinhosa. Conseguia unir com perfeição o trabalho na ANBU, com a atenção á família, sempre lhe recebendo com um sorriso no rosto, mesmo quando estava cansada.

Eram dias felizes, era amado pelos filhos, tinha uma esposa maravilhosa, e recebeu o título de sexto Hokage.

Mas foi depois disso que tudo mudou.

Não tinha mais tempo para ficar em casa, o trabalho era estressante, e não conseguia relaxar nem nos finais de semana, porque sempre aparecia um ANBU com alguma mensagem pedindo para que fosse ao escritório com urgência, aonde chegava e era recepcionado por uma tonelada de documentos e reclamações dos conselheiros da vila que pareciam nunca estar satisfeitos com nada.

Quando acreditou que não podia piorar, Sakura larga seu cargo no hospital, devido ao excesso de trabalho e pede transferência para o prédio Hokage, onde acaba se tornando uma espécie de secretária, conselheira e “chefe” de Naruto.

Uma noite, quando estava atolado de trabalho com uma pilha de papéis a serem analisados, preenchidos e assinados acabou se entregando ao estresse, sendo acudido pela Haruno, que diferente das outras vezes, foi mais compreensiva e carinhosa. Em um momento de luxuria acabaram se envolvendo demais, e quando Naruto deu por si já havia feito a primeira de uma série de erros que acabariam por minar o seu casamento.

Por quase um ano, manteve um relacionamento escondido com Sakura, o que foi percebido pela Hyuuga que apenas fingiu não saber para evitar o divórcio. Mas as coisas foram se tornando mais difíceis até que chagaram a um patamar que não havia mais como esconder. Naruto chegava sempre nervoso em casa e já não sentia mais desejo pela esposa, guardava-o para a amante que estaria sempre à disposição no escritório ou em qualquer outro lugar.

Na noite mais fria de Konoha, pelo menos foi assim que ele a recebeu, Naruto estava novamente em seu escritório atolado na divisão de equipes para as mais diversas missões de acordo com a sua especificação, quando Sakura entrou na sala fazendo-o desviar a atenção do trabalho com um beijo desejoso. Sem poder segurar a excitação crescente a agarrou e prensou com o próprio corpo em um abraço voraz que a fez reclinar sobre a mesa enquanto era possuída loucamente.

Passeou a mão pelo corpo da rosada buscando furiosamente uma válvula de escape para

as tensões do trabalho, quando a porta foi aberta repentinamente e Hinata entrou acompanhada dos filhos cantando enquanto segurava um bolo de aniversário com um lindo sorriso meigo.

Era véspera do aniversário do Hokage, e o relógio marcava exatas doze horas.

Hinata deixou o bolo cair e o sorriso foi trocado por um olhar estarrecido. As crianças olhavam assustadas e curiosas o pai com a roupa amarrotada e a boca suja de batom, enquanto Sakura estava com a blusa quase toda aberta e descabelada como ele.

_ Papai?- Daito perguntou confuso- Porque está usando batom?

Foi o início do fim. As brigas se tornaram algo comum na casa onde antes reinava apenas a harmonia até culminarem no rompimento do casal e no tão temido divórcio.

Mas a vida trabalha por métodos muitas vezes nada racionais.

 Depois de rever Hinata transformada em uma mulher mais madura e segura, Naruto já não tinha mais tanta certeza do amor que sentia por Sakura. Havia sido negligente como pai e acabara ganhando em troca a aversão dos filhos. Daito morria de medo dele e Yukie parecia guardar para ele o mais puro ódio.

Levantou, se arrumou e antes de sair, parou próximo ao berço da filha caçula. Riu ao vê-la deitada de forma desengonçada, dos filhos parecia ser a única que puxara mais o seu lado. Yukie desde bebê sempre fora muito inteligente. Aprendeu a andar com oito meses e com um ano já falava um número considerável de palavras. Com três anos já sabia ler e com quatro tinha uma pequena biblioteca no quarto. Sempre aprendeu com muita facilidade e por vezes ele se perguntava se ela era realmente sua filha. Agora estava prestes a se formar com sete anos de idade, ele tinha que admitir que estava ficando velho.

Daito apesar de ser quase igual a ele fisicamente tinha um temperamento próprio de um Hyuuga, sempre fechando a expressão ao ser contrariado, com fortes tendências violentas assim como o avô, o que ele demonstrava em momentos únicos, mas era extremamente dócil, encantadoramente sorridente e acanhado com as pessoas mais próximas, algo que ele puxou da mãe.

Parecia ter duas personalidades, mas ele sabia que isso se dava ao fato dele ser tímido.

Deu um beijo na testa de Yue e saiu de casa rumo à mansão Hyuuga, precisava resolver as coisas com Hinata mesmo que fossem pesadas por demais.

Mas uma vez sentiu o stress tomar conta do corpo fatigado.

-----

Hinata não podia acreditar no que estava acontecendo com a sua vida. Havia acordado com um péssimo humor depois de ter o sono interrompido por vários pesadelos que haviam vindo lhe visitar a noite. Neles, ela podia presenciar a tortura a qual os filhos foram submetidos sem poder interceder porque alguma força sobrenatural travava os seus membros e impedia e tampava-lhe a voz, ele fora tão nítido que era possível ainda ouvir os gritos dos dois sem ajudá-los. O suor escorria pela face tensa se misturando as lágrimas que teimavam em sair e a toda hora ia verificar como os filhos estavam no quarto.

Estava com ódio de Naruto e lembrar-se da sua imagem fazia seu estômago revirar violentamente como se houvesse um enxame de mariposas em seu interior. Virou algumas vezes pela cama e decidiu se levantar.

Precisava descontar a raiva que estava sentindo em algo antes que acabasse surtando.

Colocou a sua roupa de treino e foi para o dojo principal onde treinou furiosamente socando o saco de areia até que ele arrebentasse liberando o seu conteúdo pelo chão devido a potência dos golpes.

I'm on a road of broken dreams

(Eu estou numa estrada de sonhos destruídos)

And i need to know why

(E eu preciso saber porquê)

Seek the truth through lies to be my guide

(Buscar a verdade através de mentiras para ser o meu guia)

I'm in a world of doubt and trust

(Eu estou num mundo de dúvidas e de confiança)

Can't deny

(Não posso negar)

I lost my way here in this quest, can't lie

(Eu perdi o meu rumo nesta jornada, não posso mentir)

Caiu ajoelhada ao ver a areia espalhada e as lágrimas que havia expurgado da sua rotina vieram lhe afrontar novamente.

I can't believe what’s happening; I don't know what to say

(Não posso acreditar o que está acontecendo, eu não sei o que dizer)

I can’t believe I left to see this day

(Eu não posso acreditar que eu parti para ver este dia)

A sua vida estava de pernas para o ar. Havia se desmanchado como o saco de areia, se espalhando pelo chão sem chances de voltar a ser o que era. Seus sonhos haviam sido esmagados e pisados ao máximo pelo homem que mais amou e que jurou protegê-la um dia.

Era realmente uma tola. Talvez a maior e mais estúpida de todas e isso custara não só a sua paz e felicidade como também a dos filhos que tanto amava e que tinham sido a única coisa boa que havia carregado do casamento falho.

I don't wanna live this way, it haunts my mind

(Eu não quero viver assim, isto assombra a minha mente)

And I just need to get it straight, stop wasting time

(E eu só preciso endireitar isto, parar de perder tempo)

And I don't wanna live and feel that I can change what’s right

(E eu não quero viver e sentir que posso mudar o que é correto)

But I know, we'll be living in a lie

(Mas eu sei que nós estaríamos vivendo uma mentira)

Levantou-se e enxugou as lágrimas. Iria ser forte e não se deixaria cair novamente jurando que depois daquele dia jamais iria chorar ou sofrer novamente pelo seu amor perdido.

Se Naruto não fosse a sua procura, ela iria.

“Trechos da música “I Don't Wanna” (Eu não quero) da banda Within Temptation”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã tem mais! Tchal!Abraços.YueChan.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "À Beira do Abismo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.