Born For This escrita por leka


Capítulo 4
Capítulo 4 - Plano infalível


Notas iniciais do capítulo

Cap novinho acabei de escrever espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138331/chapter/4

Pov. Annabeth.

Por incrível que pareça Mesmo tendo chegado em casa muito tarde, consegui acordar a tempo de ir á casa do Percy, me levantei fui ao banheiro tomei banho me vesti.Quando estava saindo do banheiro recebi um e-mail da Thalia, dizia o endereço certinho, que eu fosse tomar café da manhã com eles, e também que eu teria uma missão suicida quando chegasse.Aquilo me assustou um pouco, vindo de Thalia poderia ser qualquer coisa.

Desci pegue o carro e fui até o endereço, era uma casa enorme muito bonita com uma grande piscina e um belo jardim.

Thalia abriu a porta, pelo jeito ela havia bebido, pois estava com uma cara de ressaca.

– oi Annie- disse ela me abraçado.

– Oi Tha, então qual é a missão suicida que você tinha para mim?

–Eu tentei de tudo... Rock pesado, pular na cama dele, joga água na cara dele... - ela ficou um tempo pensando e enfim disse – mas eu não consegui acorda o Percy. - comecei a rir ta tudo bem eu vou tentar onde fica o quarto dele?

–lá em cima terceira porta á direita, vai lá enquanto isso vou fazer algo pra gente comer.

– Desde quando você sabe cozinhar.

–Ahh.... tah bom eu não sei ..estraga prazeres- ela saiu com uma cara arrasado, eu subi as escadas rindo.Logo encontrei a porta de Percy, e entrei.Ele estava deitado de bruços apenas de bermuda, me dando uma visão privilegiada de seus músculos perfeitos, ei que é isso Annie foco, missão, isso.

Fui até a cama e me deitei ao seu lado.

–Percy – ele nem se mexeu - Percy... Acorda querido- disse mais uma vez acariciando seus cabelos, ele resmungou alguma coisa, mas continuou dormindo, eu me aproximei de seu rosto e dei um selinho de leve em seus lábios, ele abriu os olhos e pareceu meio assustado, mas quando percebeu que era eu abriu um enorme sorriso e me abraçou.

– o que faz aqui?

–Eu tinha combinado com Thalia, ela disse que tentou de tudo pra te acordar mas não consegui, então eu resolvi tentar. - Ele riu um pouco.

–É um jeito ótimo de acordar- ele disse sorrindo e me beijou, depois de um tempo nos beijando eu disse.

–Vá se vestir eu vou descer pra ver o que Thalia ta fazendo- dei um ultimo selinho nele e pulei da cama, indo em direção a porta.


Pov Thalia

Depois de uns 15min Annie desceu sorrindo.

–Eai conseguiu acordar ele?

–aham... Mas e ai o vamos fazer hoje?

–Ainda não sei depois agente decide, vem me ajuda aqui.

Ela me ajudou a por a mesa do café e quando Percy desceu já estava tudo pronto, tomamos café e depois fomos assistir TV.

–Percy você não tinha me dito que o?Grover ia ao baile?-perguntei.

–Ele ia, mas disse que Juniper passou mal e eles tiveram que ficar em casa.

Quando o celular de Percy começa a tocar.

–Jason? -perguntou fazendo uma careta- já volto vou atender lá em cima.

Ele deu um selinho em Annabeth e subiu, ficamos sozinhas conversando sobre ex namorados, eu contei a ela sobre Luke fiquei muito mal na hora, mas fiz força para não chorar, ela me disse que havia tido um namorado no Brasil o nome dele era Érick, mas que ela tinha terminado com ele, por causa do ciúmes, disse também que o garoto ainda é apaixonado por ela, mas que ela já o esqueceu.

Percy desce4u depois de um tempo guardou a carteira e o celular no bolso e pegou as chaves do carro.

–vai sair?- perguntei.

–vou, Jason me convidou pra ir numa loja de surf que tem no shopping, estamos pensando em ir para praia esse verão.

–Legal-eu disse, eu nem estava ouvindo o que ele dizia, eu estava pensando, como assim os garotos vão sair e nós vamos ficar em casa? Nananina não vou falar com a Annie e ligar pras garotos e nós vamos pro shopping também.....


Pov Annie

–Vem comigo até o carro- Percy perguntou olhando para mim.

–vou sim- disse me levantando do sofá.

Fomos até a garagem, ele se se encostou ao carro e segurou-me de frente pra ele. Olhou para meu peito e sorriu, segurando o pingente de coração que estava na minha corrente.

–você está usando o colar que eu te dei.

–É claro que estou, e vou usar para sempre, como um símbolo do nosso compromisso. - ele sorriu ainda mais se aproximou de mim e beijou-me.

–Bom, agora EU TENHO QUE IR- ele disse quando nos separamos - vejo você mais tarde?

–Claro!

Dei um ultimo selinho nele e me distanciei do carro ele entrou ligou o abriu o portão da garagem e saiu.

Quando voltei á sala Thalia me disse que chamaria as garotas, para sairmos, a primeira que ela ligou foi Piper, depois Bianca, Isabella e por ultimo nina. Ela convidou Rachel também, mas ela disse que tinha um compromisso e que não poderia ir.

Depois de uns 20 min. elas já estavam todas lá. Piper havia ido ao banheiro.

–Eu queria saber o que Jason queria com Percy.- eu disse meio pensativa.

– não é só o percy- disse Bianca -ele chamou o Nico e os Stoll também, e pelo que eu entendi era algo sobre Piper e Jason...

–Piper e Jason?- perguntou Isabela.

–Jason não me conta muita coisa, mas pelo jeito que ele fala da Piper parece que está gostando dela.-disse Thalia.

–A Piper me disse que está apaixonada por ele- eu disse. De repente escuto um grito desesperado me viro para ver quem era o maluco e adivinha quem era?Quem disse Nina acertou.

–Que foi garota endoido de vez- perguntou Isabella, Isa e nina eram melhores amigas desde o primário.

–Tive uma idéia uh uh uh uuuh eu tive uma idéia- ela começou a dançar feito loca, Thalia que estava ao seu lado segurou apelos ombros e disse.

–respira, e agora conta até três... Um... Dois... Três. Isso ta mais calminha.

–NÃOOOOOO, ta eu paro – disse quando viu nossa cara de reprovação. - é o seguinte....

Contou nos todo seu plano,era basicamente o seguinte: iríamos dar um jeito de por Piper e Jason juntos sozinhos num dos elevadores do shopping, depois faríamos com que o elevador parasse e os deixaríamos lá por uns 20 min. Por pouco Piper não ouviu o que ela falava, a garota fala muito alto, mas no final ficou combinado assim, eu cuidaria da Piper, Thalia do Jason e os Stoll sabotariam o elevador, não me pergunte como, mas pelo que me contaram dos Stoll com certeza eles conseguiriam.Liguei para Percy para contar o plano, ele adorou a idéia e disse que esperariam na praça de alimentação.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MErece reviews??????????Roupas:_______________________________________________________Annabet-http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=31376706___________________________________________________Piper-http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31377374&.locale=pt-br____________________________________________________________Thalia-http://www.polyvore.com/thalia/set?id=30652667_________________________________________________Bianca-http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30595376&.locale=pt-br___________________________________Nina-http://www.polyvore.com/nina-cap7/set?id=30602544_____________________________________Isabella-http://www.polyvore.com/isabella_cap7/set?id=30476297



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born For This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.