Born For This escrita por leka


Capítulo 3
Capítulo 3 Baile de iniciação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138331/chapter/3

Pov . Annabeth

Percy me deixou em casa depois do nosso encontro, eu fui direto pro meu quarto e entrei no MSN, Piper estava online.

Annie C. diz- AMIGAAAAAAAAAAAAA

P. McLean diz - Que foi garota?????

Annie C. diz-TO NAMORANDOOOOOOOOOOOOO

P. McLean diz- AHHHHHHHHHHHHH :0 SÉRIO????

Annie C. diz- seriíssimo, ai foi tão lindo… e a senhorita sabia de tudo e não me contou nada não é?

P. McLean diz- Awnnnn miga dcp euuu, mas foi por um bem maior!!!!

Annie C. diz-É eu sei, vou lá, tenho que dormir amanhã será um dia agitado.

P. McLean diz- iiihhh é mesmo amanha é o baile!!! Tah então tchau amiga, bjusss *-*

Annie C. diz- Tchau bjus *-*

P. McLean diz- Sonhe com o Percy!!! ;)

Annie C. diz- Com toda a certeza.



Fechei meu notebook, tomei banho escovei os dentes e me deitei, dormi pensando em como meu namorado era perfeito.

Meu dia foi meio sem graça, e quando dei por mim já eram 7 horas da noite. Comecei a me arrumar para o baile. Tomei banho, coloquei um vestido tomara que caia bem romântico, mas com decote, um bracelete e uma sandália dourados, fiz a maquiagem, e deixei o cabelo solto em delicados cachos, e por fim a máscara dourada.Mandei uma mensagem pro Percy:

Estou pronta gatinho, venha assim que puder.

Bju Annie

Passaram se uns dois minutos e ele respondeu.

Tá bem princesa, já estou indo.

P. Jackson

Eu desci me despedi dos meus pais- que por sorte desistiram da ideia de “conversar” com o Percy- e fiquei assistindo TV enquanto esperava o.Bateram na porta e eu corri para atender.

– Oii- eu disse pondo os braços em seus ombros.

–Oi sabidinha - ele me disse eu ri, ele segurou-me pela cintura e me beijou.

–Vamos ou nos atrasaremos- eu disse quando nos soltamos, ele apenas assentiu e abriu a porta do carro para mim entrar.

****************************

Quando chegamos uma garota de vestido preto e máscara de gato veio a abraçou o Percy que retribuiu, ei ei ei espera ai que historia é essa, tira a mão, esse tem dona!!!

–Que bom que decidiu vir.

– eu precisava de algo para ocupar a cabeça- ela respondeu sorrindo.

–Tha essa é a Annie minha namorada, Annie essa é Thalia Grace minha prima.

Ta agora é sério eu conheço esse nome...................é claro.

–Thalia?- perguntei tirando a mascara.

–Annabeth?-ela perguntou tirando a mascara tambem e quando encarei de verdade aqueles olhos azuis elétricos tive certeza era ela, minha melhor amiga a tanto perdida estava aqui na minha frente.

– Meu deus Annie!- ela gritou e correu para me abraçar.



Pov Percy

Hein?? Espera retrocede a fita... que?

Thalia estava abraçada em Annabeth que tinha um enorme sorriso estampado no rosto.

– ai meus deuses- disse se soltando de Thalia- eu não acredito que é você mesmo.

– Nossa isso é tao surreal... espera, Namorada? Annie você esta namorando o Percy?

Quando Thalia falou meu nome Annie pareceu lembrar-se de que eu existia e que estava ali pardo e completamente confuso com a situação.Veio até mim me deu um selinho e virou se novamente para Thalia eu a abracei por trás.

–É estou.

–Hamm- me pronunciei pela primeira vez- então vocês já se conheciam???

– sim desde 1 ano de idade- respondeu thalia.

–Aos 7 eu tive de ir para o Brasil e nunca mais nos vimos.- completou Annabeth.

– nossa legal, eu acho... - Annie riu baixinho e disse.

– vem vamos dançar, Tha nos vemos amanhã?

– sim, claro vá até a casa do Percy lá pelas 9.

– aham- depois ela baixou a máscara e me puxou para pista de dança, tocava teenage dream, e acredite Annabeth dançava realmente bem.



Pov. Piper

Estavamos sentados em uma mesa, Annie e Thalia conversavam animadamente, confesso que fiquei meio enciumada, pois annabeth mal havia falado comigo desde que encontrou Thalia, mas eu não dei muita atenção. Jason, Percy e Nico, combinavam uma viajem à praia, entou sobou-me quem? Rachel.

Conversamos durante um bom tempo, e eu que achava que Rachel era só mais uma patricinha sem graça, estava redondamente enganada, na verdade ela era legal.

Mas fomos interrompidas pelo diretor que pediu ao DJ que parrasse a musica e pegou um microfone.

– queridos alunos, desculpem me por ter desligado a musica mas este é o momento! Peço que todos os novatos venham até o palco, e aquele cujo nome eu chamar de um passo a frente.

Quando todos já estavamos no palco ele começou a chamar, a primeira da lista foi Annabeth ela deu uum passo a frente e ele prosseguiu.

–Bianca D’ Ângelo – uma garota de cabelos negros ondulados e olhos escuros muito parecida com Nico mas um pouco mais velha deu um passo á frente.

–Connor e Travis Stoll Castellan- dois garotos idênticos deram um passo á frente eram louros e tinham olhos claros iguais aos de Luke, quando percebi a semelhança lembrei-me de Thalia falando o sobrenome de Luke, e então compreendi que os gêmeos eram irmão mais novos do mesmo.

–Isabela Foolk -deu um passo á frente uma garota morena de rosto meio redondo, e lábios rosados .

–Marina Martinez – A garota tinha cabelo escuro com franja,e um sorriso brincalhão nos lábios- ela falou alguma coisa ao diretor, e ele disse

–ah certo..Apenas Nina.. Como preferir.

–Piper Mc Lean- dei um passo á frente- bom e esses serão seu novos colegas, agora podem continuar com a fetsa.

Eu e Annabeth fomos falar com as garotas .

–oi, meu nome é Annabeth

–Piper.

–ah, oi, nina, prazer.

–Isabella.

–Bianca Di Ângelo.

–di Ângelo? -Perguntou Annie- você é parente do Nico?

– irmã- ela respondeu sorrindo.

– bom vamos dançar?- perguntei

–claro -respondeu nina.

Antes fomos até a mesa onde Thalia e Rachel estavam tiramo-nas da mesa sem falar muito e então dirigimo-nos até a pista, haviam poucas pessoas,entao a pista o centro da pista era só nosso, e dançamos MUITOOO ao som de we r Who we r –Ke$ha DIVA!



Pov – Jason

As garotas estavam conversando com as novatas perto do palco.

–Hey o que acham de ir até lá falar com eles?- perguntei apontando para os gemeos.

–São os irmãos mais novos do Luke- disse Thalia meio desanimada.

–Vamos lá- disse Percy então saímos da mesa eu, Percy e Nico, deixando Rachel e Thalia conversamos e fomos até onde estavam os gêmeos.

–eai- disseram em uníssono quando nos viram, foi meio estranho.

– oi, Percy Jackson prazer- Percy estendeu a mão e apertou a mão dos dois.

–Travis - disse o mais baixo.

– Connor.

–Jason.

–Nico Di Ângelo, - apesar de estar tentando ser gentil Nico falou isso de um modo meio sombrio.

–vamos para nossa mesa? Thalia e Rachel devem estar esperando!- disse Percy.

–Thalia?Thalia Grace?-perguntou Travis.

–essa mesma, a ex do seu irmão. - disse Nico.

– por falar nele- comecei- vocês sabem onde ele se meteu?

Eu nem me dava muito bem com Luke, mas estava preocupado com aquele garoto, desde que Thalia havia terminado o namoro ninguém ouviu falar dele. Eu queria mesmo saber o que esse garoto pretendia fazer.

Eles apenas negaram com a cabeça.

Fomos até a mesa, mas não tinha ninguém sentado ali.

– ué onde estão as garotas?- perguntou Nico.

–ahn tem uma loira?- perguntou Travis.

–sim- respondeu Percy.

–Uma ruiva. Uma punk...- continuaou connor.

– e duas morenas?- completou travis.

Eu não estava entendendo nada, já tava achando que aqueles dois tinham fumado alguma coisa, me virei para olhar a pista de dança e vi a cena mais linda da minha vida.-Tá exagerei, mas foi muito legal ver aquilo.-Tinham sete, é isso mesmo SETE garotas dançando sensualmente no centro da pista. Aproximamos-nos mais, e percebemos quem eram as garotas.

–uau,muito gostosa...- disse Travis...

–Qual?-perguntou Connor.

–aquela... Não aquela.. ahhh... Todas.

Percy lhe deu um tapa na cabeça.

–Hey é minha namorada.

Outro tapa dessa vez vindo do Nico.

– minha irmã.

Não pude ficar de fora, dei-lhe um tapa também.

–olha, tira o olho da de rosa ou te mato em.

–ta bom ta bom calma gente...

Ficamos lá vendo aquela cena... quer dizer, eu , Nico, Travis e Connor. Porque o Percy já tava agarrado com Annabeth , ahh esse sim tem sorte.

Pov Nina

Estávamos dançando feito loucas, já estava cansada e decidi que não aturaria mais aquele salto, fui até minha mochila- antes que diga qualquer coisa, sim eu levei minha mochila com algumas coisas e havia deixado dentro de um armário que tinha perto do palco - peguei um all star roxo.

–bem melhor assim- disse para mim mesma, que é falo sozinha mesmo .

Vi uma garota pondo algo no ponche, usava um vestido vermelho, e tinha um sorriso arrogante no rosto, ela despejou o que tinha no frasco, guardou o na bolsa e saiu como se nada tivesse acontecido, chegou um garoto na mesa, muito gato se me permitem dize, ele ia tomar o ponche mas eu corri e tirei o copo de sua mão antes que ele o fizesse.

–ei ...- ele disse- que foi garota ta maluca?

–não, mas eu vi alguém colocando alguma coisa no ponche.

–você viu quem foi?

– não tava mascarada como todos nessa festa!!!-disse já ficando meio esterica.

– ta calma não precisa gritar, vamos por isso fora e depois descobrimos quem colocou o que aqui dentro.Tudo bem?

–Aham.

Colocamos o ponche fora, e eu já recomposta do ataque que dera,o convidei para dançar, dançamos e bebemos muito, tanto que já nem sabia o que estava fazendo.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

merece reviews????as roupas:Annabeth - http://www.polyvore.com/annie/set?id=30910329Thalia - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30910969&.locale=pt-brps: Roupas:____________Piper:http://www.polyvore.com/piper/set?id=30792888________Nina-http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=30942953________isabella- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30943549&.locale=pt-br________Alexia-http://www.polyvore.com/alex/set?id=30909923_________Rachel-http://www.polyvore.com/rachel/set?id=30594795_________________Bianca D'Ângelo- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30943250&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born For This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.