Born For This escrita por leka


Capítulo 5
Capítulo 5 - Coincidências..Ou não.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138331/chapter/5

Pov Piper.

Assim que chegamos ao shopping Annie veio com uma história esquisita dizendo que tinha que comprar uns ingressos, mas que Percy queria falar com ela urgente pediu que eu subisse sozinha avisasse o Percy e depois me encontrasse com ela, eu achei aquilo muito estranho mas como ela praticamente me empurrou pra dentro do elevador eu fui.Ainda estava xingando Annabeth pelas portas do elevador que se fechavam quando ouvi uma voz.

–Piper?-me virei e me deparei com Jason, meu coração acelerou só de vê-lo.

–ah, oi Jason, tudo bem?

–tudo sim e você?

–também. -Mas de repente as luzes piscam o elevador treme e para.Primeiramente eu não entendi nada, depois comecei a entender o que tava acontecendo, e depois? Ah depois eu fiquei..COMPLETAMENTE DESESPERADA.

–Por que comigo meus deuse?

–Coincidencias?- prguntou jason divertido.

–Ou não...- já estava começando a pensar em quem poderia ter feito isso quando tudo estremece novamente.Comecei a gritar e bater na porta pedindo por ajuda,mas acho que foi alarme falso, Jason tentou me acalmar:

–Calma vão tirar agente daqui.

–como calma Jason agente ta preso nesse cubículo, ai meu deus acho que eu tenho claustrofobia AHHH.

–Piper calma, e acho que você não tem claustrofobia-ele disse rindo

–você ta rindo de mim?

–não, claro que não- disse tentando esconder o sorriso.

–como não, ta sim, ah agora você vai ver- ele fez cara de assustado acho que pensou que eu iria bater nele. Mas ao invés disse eu soltei a bolsa no chão fui a sua direção e comecei a fazer cosquinha nele, ele começou a rir descontroladamente, eu parei por um minuto e disse.

–sabe você tem cara de quem sente cosquinha- comecei a rir.

–ah é?sabe você também -ele disse vindo até mim.

–não... Não...Jason não...

Mas não adiantou ele me fez cosquinhas e eu comecei a rir.É essa sempre foi uma das minhas fraquezas!Num momento eu me desequilibrei e acabei puxando ele comigo caímos um por cima do outro, eu fiquei completamente corada, mas ele em vez disso tinha um sorriso maroto nos lábios, ele foi se aproximando de vagar, senti seu cheiro me envolver por completo, ele me beijou e naquele momento percebi que aquelas palavras que eu havia dito uma semana atrás para Annabeth eram a mais pura verdade.







Equanto isso:

Pov Percy:

Por enquanto estava tudo dando certo Jason e Piper estavam presos no elevador e ninguém havia percebido, pedi que os Stoll fossem liberar o elevador e nina e Isa foram junto curiosas para saber o que havia acontecido. Estávamos sentados num banco Annie ao meu lado com a mão entrelaçada á minha, Nico e Thalia ao seu lado.

–Vai atrás dela!-Annie disse de repente, eu olhei pra ela e percebi que falava com Nico. O garoto ficou vermelho.

–Dela quem?

–não se faça de desentendido, eu vi você olhando a nina.

–ahn.. é...

–não precisa ficar com vergonha né Nico- disse a Thalia -se você quiser eu vou com você para que ela não pense que estava seguindo-a.

–hunn.. Vamos mas eu não estou indo por causa da nina.

–Ta sei, e eu sou o Obama- eu disse rindo ele me olhou feio e foi junto de Thalia.

–Enfim sós- eu disse virando o rosto de Annie em minha direção.

–É mesmo- ela disse e me beijou, foi um beijo longo apaixonado. Quando nos separamos eu fiquei observando-a e pensando em toda a minha vida e no quando Annie fazia parte dela agora, Annabeth era tudo para mim naquele momento, e ali olhando naquelas esferas de tempestade hipnotizantes que ela conhecia por olhos, eu decidi que iria formalizar realmente nosso namoro.

–Hey...Que foi?- ela disse parecendo preocupada-ficou calado de repente.

– Annie o que acha de conhecer a minha mãe?

–Sua mãe?

–É bom, meu padrasto você já conhece... E eu poderia ir á sua casa falar com seu pai, sua madrasta. -eu disse chegando ainda mais perto dela, como se isso fosse possível.

–humm, ta tudo bem quando?

–bom você pode ir lá em casa ainda essa noite.

–aham vou falar com o papai,ele não é o problema...

–acha que sua madrasta vai criar problemas?

–com certeza, ela simplesmente me odeia- disse com um suspiro, eu me senti mal com aquilo Annabeth já havia me contado como era sua madrasta, mas isso havia sido antes deles começaram a namorar, eu sentia que devia proteger ela de todo o mal agora que estávamos juntos, a puxei pro meu colo ela me abraçou pela cintura deitando em emu peito e eu a passei os braços em sua volta.

–olha fala com ele e depois me fala ok?- ela assentiu – Agora vamos lá ver no que deu nossa brincadeirinha- ela sorriu se levantou pegou minha mão e me puxou em direção á onde estavam nossos amigos.




Pov. Percy

Quando chegamos á porta do elevador foi a cena mais hilária que eu já vi os Stoll desesperados puxavam cada um, um lado da porta, Nina gritava frases de incentivo como “isso, vamos lá” “vocês conseguem” “vocês são de mais”... Isa e Nico riam descontroladamente e Thalia murmurava algo como.

–Por que eu não tenho amigos normais, deuses, o que eu fiz pra merecer essas aberrações?

Eu cheguei rindo e disse.-Fala sério vocês estão apanhando pra um elevador?

–Hey não é tão fácil assim!- disse Connor parecendo ofendido.

Annie revirou os olhos e apertou um dos botões que havia ao lado da porta ela se abriu e Jason e Piper saíram de mão dadas.

–Realmente! Muito difícil - disse Annie sarcasticamente.

Pov. Piper.

As garotas me puxaram para longe, sentamo-nos em um banco.

–E então o que aconteceu? –Perguntou Isa.

–Foram vocês não é?-Perguntei olhando Annie nos olhos, acredite se tem uma pessoa no mundo que não consegue mentir pra mim essa pessoa é a Annabeth.

–Bom isso não importa agora, fala logo o que aconteceu?- ela disse, mas eu percebi que tinha um semblante culpado que ela tentava disfarçar.

–Fala logo car****-Eu me assustei com isso sério tava meio que concentrada na minha verificação de mentira ali. Virei-me para Nina e perguntei seriamente.

–Qual é o seu problema?

–Não sei- ela respondeu suspirando- e ao que parece nenhum médico sabe também- de repente ela começou a rir, garota bipolar.

–Bom foi o seguinte....

Flashback onn.

Depois de nos beijarmos ele levantou e me ajudou a levantar e então ouvimos barulhos na porta ele chegou perto e sussurrou no meu ouvido.

–Quer namorar comigo?

Sério eu fiquei chocada foi meio que do nada, mas justo quando eu ia responder as portas se abriram e eu fiquei sem saber o que fazer, antes que as saíssemos do elevador, ele segurou minha mão e sussurrou mais uma vez.

–Espero uma resposta.

Flashback off

–E agora o que eu faço?- perguntei desesperada olhando minhas amigas.

–Você quer dizer sim pra ele?- perguntou Isa.

–É óbvio!!!

–Bom, então marca um encontro simples!

–Eu não sei se vou ter coragem de convidar ele pra sair assim na lata!

–Por que não fazem um encontro à quatro? Sabe... A Annie pode ir com o Percy- perguntou Nina aparecendo do nada, com um algodão doce na mão- nossa isso é bom!

–Olha você é meio maluca e bipolar, mas até que tem idéias legais.

– Eu respondi sorrindo.

Pov. Jason

Todos riram da cara de bobo que os Stoll fizeram. As garotas puxaram Piper para o outro lado do shopping arrancando sua mão da minha.

–E ai o que aconteceu?- perguntou Percy.

–Cara, você ta parecendo uma garota... - nem pude terminar levei um tapa na cabeça e ele disse.

–Desembucha logo o que aconteceu bisonho.

–Bom foi o seguinte, nós nos beijamos e eu a pedi em namoro, as portas se abriram e agente saiu.

–e o que ela respondeu?- Connor perguntou.

–Nada.

–Como assim nada?- disse Nico.

–É isso ai que vocês ouviram nada, ela simplesmente não respondeu.

–Cara- disse Travis pondo a mão em meu ombro- Você é um otário.

–Travis...

–Hãm...

–Corre...

–Por quê? - ele olhou pra mim e disse- nem precisa responder.




É corri por todo o shopping atrás daquele infeliz.


Pov. Annabeth.

–Por favor, diz que sim Annie- disse Piper me olhando com a cara do gatinho do shrek ( mais ou menos assim *-* )

–Ta bem, Ta bem- disse- Mas não depende só de mim.

–Ah Annie- disse Nina- fala sério, o Percy faria qualquer coisa que você pedisse.

Eu fiquei meio corada, mas disse.

–Ta bom, olha hoje a noite eu vou à casa de Percy para conhecer a mão dele, depois de lá agente se encontra no restaurante, ok?

–Claro!Agora eu tenho que ir, vou lá beijos!!!

Levantei e fui em direção a onde os garotos estavam.

–E ai gente!

–Annie- disse Percy me puxando para seu côo.

–Cara você tem sorte!- disse Travis olhando-me, do chão onde estava sentado. Percy chutou-o.

–Mano você não cansa de apanhar, não?-Perguntou Connor.

–Não tem medo de morrer- murmurou Percy ao meu Aldo, eu ri um pouco em levantei e disse.

–Eu já estou indo.

–Tudo bem, eu já vou também. -respondeu levantando-se-Tchau galera!E você- encarando Travis com um olhar ameaçador - Fala alguma coisa da MINHA namorada de novo pra ver o que acontece.

Travis engoliu em seco, Percy pegou minha mão e me levou até o estacionamento, chegamos ao meu carro, e eu lhe falei do encontro, ele aceitou prontamente, e disse que falaria com Jason. Despedimo-nos com um beijo e eu entrei no carro.

Quando cheguei em casa encontrei um bilhete de meu pai dizendo que ele e a megera haviam viajado e que só voltariam na semana que vem.Ótimo uma semana sozinha em casa!Fui at´emeu quarto tomei banho, e me vesti, fiz maquiagem e arrumei o cabelo.Não demorou muito para que percy chegasse.

–Oi sabidinha- ele disse assim que me viu.

–Hello!

Disse entrando no carro, beijei-o, e assim que nos separamos ele acelerou em direçãoá sua casa.

******************

Assim que chegamos eu comecei a sentir-me nervosa, mas Percy segurou a minha mão o que me deixou um pouco mais segura.

–Mãe- ele chamou assim que entramos na casa.

–Aqui em cima querido - Respondeu uma voz doce.

Subimos as escadas, passamos pelo que me lembrava ser o quarto de Percy e entramos em um escritório.Sua mão estava sentada em uma escrivaninha abarrotada de papéis e parecia escrever algo, me lembrei de Percy ter mencionado que a mãe era escritora.

–Mãe essa é Annabeth Chase, minha namorada- percebi que ele mencionou isso com certo orgulho.

–oh, muito prazer querida, Percy me falou muito de você- ela me disse me abraçando.

–O prazer é todo meu senhora Jackson.

–Ah, por favor, me chame de Sally.

–Bom, nós já vamos mãe- disse Percy pondo o braço em volta da minha cintura.

–Vocês não ficarão pra o jantar?

–Eu adoraria, mas combinamos com uns amigos. – disse .

–Bom então tchau- ela me beijou o rosto abraçou Percy e sussurrou-lhe algo ao ouvido.

Pov. Percy.

–Ela é linda- minha mãe sussurrou no meu ouvido.

–É eu sei disso!

Separei-me dela peguei a mão de Annabeth e fui em direção á saída.Entramos no carro e eu acelerei para o centro da cidade.

Entramos no restaurante, ele era grande, mas aconchegante e muito sofisticado, pedi a mesa que havia reservado Jason e Piper ainda não haviam chegado, então pedimos uma entrada e ficamos esperando os dois.As garotas que estavam na mesa ao lado começaram a olhar-me e sorrir maliciosas pra mim.Annie ficou vermelha de ciúmes, levantou-se e veio sentar ao meu lado, colocou as mãos em meus cabelos e puxou-me para um beijo feroz.

Mas como tudo que é bom dura pouco... Ouvi uma garganta sendo limpa olhei e vi Jason e Piper nos olhando e sorrindo maliciosamente, nos ajeitamos na cadeira, e pedimos o jantar. Ficamos conversando, até que meu celular vibrou, Annie que estava encostada em meu peito sentiu e o pegou do bolso da camisa, eu deixei que ela lesse a mensagem afinal, não havia nada que eu escondesse dela, mas de repente ela ficou séria e disse.

–temos que ir.

–Por que Annie?

–Problemas com Thalia- ela disse levantando-se. - Tchau Pipes, Jason

Ela beijou os dois no rosto pegou minha mão e me puxou apressadamente para fora do restaurante.

–tchau gente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai merece Reviews??????