Amores de Primos escrita por Juh-Jackson


Capítulo 6
A Primeira Fase do Plano de Alvo


Notas iniciais do capítulo

este cap tem um pouquinho de Rose/Scorpions



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138275/chapter/6

Capítulo 6- A Primeira Fase do Plano de Alvo

            Alvo acordou no horário de sempre. Se vestiu como sempre. Fez tudo como sempre.

            Mas ele não se sentia como sempre.

            Ele se sentia ansioso. Feliz. E, principalmente, apreensivo.

            Ele desceu as escadas de seu dormitório e foi em direção ao Salão Principal.

            -VOCÊ É UM IDIOTA MALFOY! VOCÊ É IGUAL A TODOS OS OUTROS SONSERINOS: METIDO E IDIOTA! –ele pode escutar sua prima, Rose Weasley, gritando com Scorpions Malfoy. E olha que ele ainda estava no corredor.

            O jovem Potter entrou no Salão Principal e se encaminhou até a mesa da Grifinória se sentando ao lado de Roxanne Weasley. Ignorou quando seu coração começou a bater mais rápido. Já havia se acostumado.

            -O que aconteceu desta vez? –ele perguntou tentando parecer normal.

            -Humphf! Eles se esbarraram. –respondeu ela e ao som de sua voz Al foi tomado por uma felicidade imensa. –E, a propósito, bom dia.

            -Bom dia Roxanne. Nós precisamos fazer alguma coisa. –disse Alvo olhando para os dois que ainda gritavam um com o outro.

            -Também acho... –disse ela olhando para os dois também. –Mas estou precisando de ajuda em Feitiços e DCAT.

            Alvo sorriu. Ele sabia que ela estava precisando de ajuda, mas estava sem graça de pedi-la. Ele a conhecia bem.

            -Sem problemas! Esqueceu que o seu querido amigo e primo - ele ficou meio triste ao se lembrar deste detalhe. – é filho de ninguém mais ninguém menos que Harry Potter e Gina Weasley Potter? Eu te ajudo. Assim você tira notas boas e a gente ainda ajuda os dois tapados ali. –disse sinalizando a prima e o amigo com os olhos.

            Ela sorriu para logo depois responder:

            -OK! Pode ser! Obrigada Al. De verdade.

            Ele sorriu e os dois começaram a bolar o plano para unir a Grifinória e o Sonserino.

            Mas o que Roxanne não sabia é que Alvo já tinha outro plano.

            Um plano para conquistá-la.

            Plano este que já estava em prática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei q foi só uma briga, mas... enfim...
vai ter mais Rose/Scorpions pela frente...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores de Primos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.