Amores de Primos escrita por Juh-Jackson


Capítulo 5
A Primeira Fase do Plano de James


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138275/chapter/5

Capítulo 5- A Primeira Fase do Plano de James

            James acordou cedo naquele dia. Tomou banho e tratou de ficar bem cheiroso. Os cabelos arrepiados e naturalmente bagunçados na cor ruiva e com algumas madeixas negras lhe davam um ar de quem ia aprontar. Os olhos, de um castanho esverdeado, mostravam a todos que ele vivia a vida feliz. Mas de uns tempos para cá isso não era mais verdade. Não completamente pelo menos.

            O garoto saiu do dormitório e tratou de rumar ao Salão Principal aonde tomaria seu belo café da manhã. Ele usava o uniforme da escola, com a gravata frouxa lhe dando um ar de rebelde. A capa do uniforme estava sobre seus ombros lhe dando um ar mais misterioso.

            O jovem Potter tomou seu café da manhã rapidamente e em silêncio. Seus amigos ainda não haviam acordado e ele contava com isso para poder achar a ruiva dos olhos azuis na biblioteca. Com certeza ela estaria estudando. Tão típico dela.

            Ele se levantou e rumou em direção à biblioteca. Chegando lá ele vasculhou a mesma a procura da garota que dominava seus pensamentos ultimamente. Assim que a achou foi em direção a ela.

            -Dominique. –ele chamou.

            Dominique Weasley usava o uniforme da escola vermelho, assim como o do primo, que mostravam que ela, assim como ele e todos os outros Weasleys pertenciam a casa de Grifindor. Ela lia um imenso livro sobre a história da magia.

            A garota sorriu ao vê-lo.

            -Jay... Veio estudar?

            -Sim. Não! Quero dizer... Mais ou menos... Eu estava a sua procura. –o garoto se embaralhou. Era sempre assim.

            -A minha procura? –perguntou a ruiva.

            -Sim. –disse o garoto se sentando ao seu lado. –Domi, se lembra de que no quarto ano você me disse para que eu estudasse? –ela confirmou com a cabeça. –E você se lembra que eu pedi sua ajuda? –ela confirmou novamente. –Então... Dominique... Estou precisando da sua ajuda de novo. Pode me ajudar?

            Ela sorriu antes de responder:

            -Mas é claro que ajudo Jay! Você sempre pode contar comigo! Afinal, além de amigos somos primos ao é?

            Nessa hora James sentiu um aperto no coração ao ouvir tais palavras, mas, com algum esforço, conseguiu disfarçar.

            -Obrigado, Dom!

            -Quer começar agora?

            -Claro!- ele respondeu e se sentou ao seu lado.

A Primeira Fase do Plano de James Acaba de Começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

primeira fase do plano de James concluida



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores de Primos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.