Amores de Primos escrita por Juh-Jackson


Capítulo 7
A Primeira Fase do Plano da Lily


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138275/chapter/7

Capítulo 7- A Primeira Fase do Plano da Lily

            Lily, diferente dos irmãos, acordou atrasada.

            Ela se aprontou correndo e nem teve tempo de tomar o café-da-manhã.

E, consequentemente, tempo de falar com Hugo.

            A garota foi correndo para a aula de Transfiguração e se sentou ao lado do primo.

            Mas quando achou que iria conseguir falar com ele antes de começar a aula...

            Tarde demais...

            Professora McGonagall, também diretora de Hogwarts, acabava de entrar na sala e começava a aula.

            O jeito foi escrever para o garoto.

            Ela pegou um pedaço de pergaminho e começou a escrever...

Preciso falar com você depois da aula ok?

Ok! Mas o que você quer falar comigo?

Não dá pra falar sobre isso por papel Hugo!

Claro que dá! É só você escrever ai...

Hugo! É importante...

Ok, ok! Mas me diz pelo menos sobre o que é... Adianta alguma coisa ai Lily...

Ok, ok! É que eu quero te fazer uma proposta...

Uma proposta? Que tipo de proposta?

É Hugo, uma proposta! É que eu preciso da sua ajuda pra algo. E vou te fazer uma proposta. Uma proposta de me ajudar...

Eu ajudo Lily...

Mas como se você nem sabe o que eu vou te propor?

Somos melhores amigos Lily... E melhores amigos se ajudam...

Ok então... Mas mesmo assim eu acho melhor a gente conversar sobre isso antes de você topar ok?

Ok!

Agora é melhor a gente prestar atenção na aula antes que a professora nos ponha de castigo.

Então ta

----------------------------------------------------NG--------------------------------------------------

            Os alunos do terceiro ano da Grifinória saíram da sala de aula de Transfiguração e começaram a se encaminhar para a de Feitiços.

            Lily não foi diferente.

            A garota caminhava em direção a sua sala de aula quando foi puxada para dentro de uma sala vazia.

            -Shhh! –disse Hugo tapando-lhe a boca.

            -Você pirou? –ela perguntou quando se livrou da mão dele que ainda lhe cobria a boca.

            -Não. Mas estava quase. Você me deixou todo curioso com aquela história de proposta. O que foi aquilo?

            Lily ficou vermelha na mesma hora.

            -É que... Bem... É que... Eu estava pensando... Da gente... Er... Da gente...

            Hugo riu levemente e disse com a voz meio risonha:

            -Fala logo Lily!

            -É que... Hugo você sabe que eu dei meu primeiro beijo tem pouco tempo... Inclusive foi com você...

            -E o que tem o seu... Quero dizer... O nosso... Primeiro beijo? –ele perguntou quando viu que ela não ia continuar.

            -É que eu estava pensando... Eu beijo muito mal... E queria mudar isso... E o melhor modo de fazer isso é praticando... E como você é meu melhor amigo... Pensei que pudesse me ajudar...

            -Já entendi aonde quer chegar...

            -É uma idéia muito idiota...

            -Não é não. É uma idéia boa...

            -Se você não quiser tudo bem...

            -Tô dentro! –Hugo disse.

            -É claro que você não vai querer e... Como é que é?

            -Eu disse que sim Lily.

            -Sério? –ela perguntou não acreditando nos seus ouvidos.

            -Sério. –ele respondeu. –Mas nós vamos ter que começar a treinar depois. Agora nós temos aula. E é melhor corrermos se quisermos chegar a tempo.

            Ela concordou com a cabeça e ele foi até ela e lhe deu um selinho para logo depois segurar em sua mão e começar a guiá-la até a sala de aula enquanto ela pensava: Fase um do plano... COMPLETA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora é que a fic vai começar a ficar boa mesmo...
agora não vai mais ter este négocio de contar só uma parte da historia...
e se tiver vai ser so de vez em quando...
agora vai ser tudo junto...
vai misturar todos os planos e os caps vao fikar maiores.
mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores de Primos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.