Amores de Primos escrita por Juh-Jackson


Capítulo 4
A História de Lily


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138275/chapter/4

Capítulo 4- A História de Lily

Flashback on

            Eu não sei direito quando foi que eu comecei a gostar DELE, mas só sei que o que eu sinto é grande, muito grande.

            Eu o conheço desde... Bem, desde sempre! Ele sempre esteve comigo nas horas em que eu precisava... Sempre foi meu melhor amigo.

            Quando éramos crianças nós sempre brincávamos juntos. Às vezes jogávamos quadribol, em outras brincávamos de casinha. Enfim, sempre juntos, sempre nós dois. A dupla dinâmica.

            Creio que eu SEMPRE gostei dele, mas não tenho certeza. Acho que no começo era só um amor fraternal sabe? Amor de primo. Ou amor de melhores amigos. Só sei que com o passar dos anos isso foi crescendo, crescendo, crescendo...

            Até que chegou um dia que não deu mais para guardar isso dentro de mim.

            Foi no começo desse ano.

            Eu ainda não tinha beijado ninguém. Ele também não. Minhas amigas todas já tinham. Os dele também. Eu me sentia deslocada. E ele também se sentia assim.

            Eu estava sentada em uma das poltronas que têm em frente à lareira da Sala Comunal. Olhava o fogo brincando na mesma distraída... Não podia negar... Estava pensando nele.

            -Oi. –disse ele com seu sorriso habitual.

            -Oi. –respondi.

            -No que estava pensando? –ele perguntou e se sentou na poltrona ao lado da minha.

            -Em como deve ser beijar. –disse uma meia verdade.

            -Hum... –foi tudo o que ele disse.

            Ficamos sentados só encarando o fogo por um tempo até que ele disse:

            -Você já beijou Lily?

            -Não, mas bem que queria. –respondi sua pergunta sem olhá-lo. –E você?

            -Também não. –ele disse voltando a encarar o fogo.

            Passado um tempo que se passou relativamente calmo e absurdamente... Lento! Ele disse:

            -Lily, eu estava pensando...

            -Ah? –fiz como incentivando para que ele continuasse.

            -Se você nunca beijou... E eu também não...

            -Uhn?

            -Eu estava pensando se você não... Se você não gostaria... Gostaria de...

            -De?

            -De... Sabe? Sei lá!

            Ri levemente.

            -É claro que você sabe...

            -Bem... Eu sei... É só que... Deixa para lá! – disse ela fazendo menção de se levantar.

            -Não mesmo1 Senta ai e diz o que tinha pra dizer! –disse.

            -Tá bem. É só que... Eu estava pensando... Nós somos melhores amigos né Lily?

            -Claro que somos! –respondi.

            -E melhores amigos fazem TUDO juntos né?

            -Sim, acho que sim.

            -TUDO, tudo?

            -Tudo, tudo.

            -Então Lily... Já que nós somos melhores amigos e melhores amigos fazem TUDO, TUDO juntos eu estava pensando que então nosso primeiro beijo deve ser com nosso melhor amigo. E no caso... Você.

            -Já entendi. Você está propondo que a gente se beije? –perguntei e ele confirmou com a cabeça. –Tá bom, então. Acho uma boa idéia.

            -Desculpe Lils. É uma idéia idiota... Nós somos primos e... Você disse que sim? –ele disse já se levantando da poltrona.

            -Disse.

            -Sério?

            -Sério.

            -Legal. –ele disse voltando a se sentar.

            -E então? Agora?

            -Agora tipo... Agora?

            -É! Agora!

            -Então ta.

            Eu fui chegando meus lábios mais perto dos dele e nossos lábios se roçaram. Fechei os olhos sentindo a sensação. E então ele capturou meus lábios com os seus e nós nos beijamos. Ele aprofundou o beijo e um milhão de sensações boas passou por mim. Foi incrível. E não foi UM beijo só. Foram vários. Ficamos lá, na Sala Comunal da Grifinória, nos beijando, a noite inteira.

            E foi isso. Meu primeiro beijo.

Flashback off

            -Alvo, veja como nossa irmãzinha cresceu! Ela até já beijou! –disse James brincando e Al entrou na brincadeira também.

            -É verdade Jay! Ela não é mais uma criancinha! Ela cresceu! Não é mais a pequena Lils do papai!

            -Parem vocês dois! –disse ela interrompendo a brincadeira deles. –O assunto é sério aqui!

            -Ok! –disseram juntos.

            -Nós precisamos fazer algo... Sabe? Para tentar conquistar eles... Ou pelo menos conseguirmos nos aproximar como queremos. –disse Jay.

            -Você está certo Jay! Precisamos bolar um plano. –disse Al.

            -Já está tarde. É melhor irmos dormir e bolamos o plano quando estivermos nas nossas camas, quentinhos e seguros. –disse Lily.

            -A Lily tem razão. É melhor irmos. –disse Alvo e os três Potters seguiram para suas camas onde demoraram a dormir... Cada um bolando seu próprio plano. Plano este que seria posto em prática no dia seguinte.

            E agora só resta aguardar para ver o que vai acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é agora que a história começa a ficar boa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores de Primos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.