Amores de Primos escrita por Juh-Jackson


Capítulo 3
A História de Alvo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138275/chapter/3

Capítulo 3-A História de Alvo

Flashback on

            A minha história começa alguns anos atrás, quando eu estava no terceiro ano em Hogwarts.

            Nunca fui o melhor aluno do terceiro ano, tampouco da Grifinória, mas sempre fui muito bom em Feitiços e Defesa Contra as Artes das Trevas. Algumas pessoas até diriam que sou um dos melhores nestas matérias e isto se deve aos nossos pais que sempre nos ensinaram feitiços e defesas úteis. Creio que isso se deva ao fato deles terem lutado na guerra, mas, enfim... ELA não teve todos esses ensinamentos. Acho que é porque seus pais, apesar de terem lutado ativamente na guerra, não lutaram de certo modo diretamente contra Voldemort.

            E lá estava ela. Linda como sempre. Com seus cabelos ruivos e olhos azuis.

            Estávamos saindo da aula dupla de DCAT com a Sonserina quando o Zabine apareceu.

            Eu andava mais a frente, mas ainda sim escutei tudo.

            -Vocês Weasleys, andando com sangues ruins. –disse Zabine.

            -Não fale assim! Só porque você é sangue puro não quer dizer que seja melhor do que os outros. –ela revidou.

            -Como ousa? ESTUPEFAÇA!

            -PROTEGO! –gritei antes que ela conseguisse puxara varinha das vestes.

            -POTTER! –gritou Zabine vindo em minha direção.

            -IMPEDIMENTA! –gritei e sua varinha veio em minha direção.

            -POTTER! ZABINE! O QUE ESTÁ ACONTECENDO? –perguntou McGonagall. Fudeu! Pensei.

            -Zabine falou mal dos nascidos trouxas professora. –disse ela. –E então eu disse para ele não se achar superior só por ser filho de puros sangues e ele me atacou. Alvo me salvou. Então Zabine ia bater no Al quando ele lançou um “Impedimenta” e ai a senhora chegou.

            -Hum... Pois bem Srta. Weasley. Se foi isso mesmo que aconteceu. –ela confirmou com a cabeça. –Zabine, venha comigo! Potter! Vá para a sua aula.

            -Vamos Al. - ela me chamou e eu segui-a de perto junto com Rose. Foi ai que eu me lembrei!

            -EI, ZABINE! JÁ IA ME ESQUECENDO! É BEM MELHOR SER UM NASCIDO TROUXA DO QUE SER UM SONSERINO METIDO E ESNOBE QUE SE ACHA SÓ POR SER SANGUE PURO E AINDA OR CIMA SER FILHO DE EX-COMENSAL! –disse e então olhei para Scorpions para ver sua reação. E para minha surpresa ele ria! Quando me olhou lhe lancei um olhar que pedia desculpas.

            Ele só sorriu.

            E eu, Rose, ELA e o resto da turma fomos para nossa próxima aula.

Flashback off

-Caramba. –isso foi tudo o que James conseguiu dizer.

            -E ainda tem mais. –disse Al. - No dia seguinte ela veio falar comigo. Me pedir aulas de DCAT e Feitiços.

            -Nossa! Deve ter sido difícil. –disse Lily.

            -R-um. Isso não vai ser nada comparado às férias de Natal. –disse Alvo.

            -Verdade! Tinha me esquecido. –Lily.

            -Todos juntos. Como uma família feliz. –disse James com nojo ao pronunciar a palavra família.

            -Enfim... Sua vez Lily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a frase final do cap foi do Alvo gente.
bjs e ate o proximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores de Primos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.