Amores de Primos escrita por Juh-Jackson


Capítulo 2
A História de James


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138275/chapter/2

Capítulo 2- A História de James

Flashback on

“Eu estava na minha cama. Dormindo.

            Quando escutei aquela voz...

            -James... James... Vamos, Jay, levante... Temos prova daqui a pouco.

            Aquilo pareceu me despertar um pouco. Não sabia que tínhamos prova. Mas mesmo assim preferi ficar deitado escutando sua voz em meu ouvido.

            -Estou com sono... Me deixe dormir...

            -Jay, estou falando sério! Temos prova!

            -E daí? Não vai fazer a menor diferença se eu for ou não.

            -Você não estudou não é? –perguntou ela e, para minha surpresa ela perguntou em um tom triste. –Jay, ano que vem tem os NOM’s e você precisa estudar.

            -Não preciso não... Vou me tornar jogador de quadribol e para ser apanhador não preciso ser um gênio.

            -Mas também não precisa ser um burro! James...

            Nessa altura do campeonato eu já estava sentado na minha cama olhando-a.

            -Jay, você precisa estudar... Levar a escola mais a sério... Nem que seja só para deixar seu pai orgulhoso... Vamos, Jay... Você pode ser brilhante! Basta querer... –novamente o tom triste em sua voz.

            Confirmei com a cabeça ainda encarando-a nos olhos. E então eu desviei os olhos e abaixei a cabeça, arrependido.

            -Você me promete? Promete-me James? Prometa para mim que vai se esforçar... Por favor...

            -Eu prometo... Mas eu não consigo... Não consigo... Não sozinho...

            -Você não está sozinho, Jay. –disse ela segurando meu queixo e erguendo-o para que eu olhasse-a nos olhos.

            E então ela me abraçou.

            E eu abracei-a de volta.

            -Eu vou te ajudar, Jay. –disse ela ainda abraçada a mim.

            -Obrigado. –foi tudo o que consegui dizer.”

Flashback off

            -E desde então eu e ela sempre estudamos juntos todos os domingos... Ou pelo menos estudávamos... Por que desde o ano passado, quando ela começou a sair com aquele cara da Corvinal, nós nunca mais estudamos juntos. –disse James com a cabeça baixa e um sorriso triste no rosto. –E eu gosto dela desde então. Desde o quarto ano.

            -Ah, Jay! Fica assim não... –disse Lily abraçando o irmão.

            -É Jay. Não fica assim. – disse Alvo dando tapinhas nas costas do irmão mais velho.

            -Bem... Essa é a minha história... Agora é sua vez Alvo. –disse James.

            -Ok então. –disse Al.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

alguem ja sabe por quem o James está apaixonado?
palpites? certezas? dúvidas?
e os outros? Lily? Alvo?
mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores de Primos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.