Eu, New York e Justin Bieber escrita por mauren_gubert


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra colocar o resto, tive uns probleminhas pessoais :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138273/chapter/7

Acordamos com o meu celular tocando; era a Bruna nos chamando para irmos ao shopping. Aceitamos.Ele foi para seu quarto para se arrumar e prometeu me esperar lá embaixo quando estivesse pronto, concordei meio sonolenta e fui me arrumar. Coloquei um short jeans, uma blusa preta e uma havaiana, estava bem simples. Desci e lá estava Justin, com um short xadrez, um all star e uma camisa branca. Já falei que acho sexy demais meninos de camisa branca? Dei um selinho em Justin e fomos a pé ao shopping, já que era bem perto do hotel.Ao chegarmos ao shopping, Bruna estava abraçada a Chris, conversando com a Yasminn e o Chaz, que estavam de mãos dadas.

- Oi gente - dei um sorriso de ponta a ponta da orelha. 

- Olá - eles me cumprimentaram com um beijo na bochecha.

- Vocês querem fazer o que hoje? - Justin disse dando um sorriso maroto.

- Olha, nós chamamos vocês para vir aqui no shopping porque daqui nós vamos para uma festa, uma festa bem comunzinha, com bebida e essas coisas. Que tal? Querem ir? - Chris disse olhando para o Justin.

- Não estou muito afim de ir... - Justin disse meio cabisbaixo - Você quer ir, Tay? - ele falou olhando em meus olhos.

- Vamos, vai ser legal, Jus! - eu sorri meigamente, tentando convencê-lo.

- Tá, a gente vai - ele disse sem emoção.

O pessoal começou a andar pelo shopping e decidiram ir ver o que estava passando de bom no cinema. Puxei Justin até um canto, para que ficassemos sozinhos. Eu tinha achado muito estranho o Justin agir dessa maneira.

- Olha, pode me dizer o que está acontecendo, Justin Drew Bieber. 

- Taylor, eu não quero falar sobre isso - ele olhou pra baixo.

- Justin, você pode confiar em mim, você sabe muito bem disso. Bora, desembucha - falei levantando uma sombrancelha.

- Tá, me convenceu. Taylor, é que - ele suspirou - Mês retrasado, eu bebi pela primeira vez, fiquei bêbado, entrei em coma alcoolico. Não conto isso pra ninguém, mas foi porque eu tinha brigado com meus pais e tinha terminado com uma garota ai.

- Justin... - ele me interrompeu.

- Não precisa falar nada, pois eu sei que você já entrou em coma alcoolico também, vive bebendo, mas lembra quando a gente se conheceu? Que você estava com uma garrafa na mão? Eu queria te convencer a parar de beber, porque eu sabia que te fazia mal. Mas você está viciada, como vou te tirar deste vicio? Só com outro vício.

- E esse outro vício, infelizmente ou felizmente, é você, Justin. - eu sorri de lado - Eu não sinto mais tanta vontade de beber, às vezes me dá uma recaida sabe? Mas não é sempre e eu não bebo. Eu definitivamente estou deixando esse meu vício e me envolvendo em outro. Em outro bem melhor, um vício bom.

- Taylor, eu te amo - ele sorriu verdadeiramente.

- Eu também - eu sorri dando um selinho nele.

-Quer namorar comigo? - ele disse mordendo os lábios.

- Claro que sim, Justin - eu sorri e nós nos beijamos.

Aquilo estava realmente acontecendo? Era como em um conto de fadas, noite passada e hoje. WOW. 

Chegamos no hotel e eu fui direto pro meu quarto, tomei um banho e marquei com o Justin para ele vir no meu quarto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?