Eu, New York e Justin Bieber escrita por mauren_gubert


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

E ai? Estão gostando? Desculpa se eu demorar para postar, to estudando bastante esses dias, mas sempre que dá, eu posto. Obrigada (=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138273/chapter/6

Acordei no outro dia bem cedo, fui tomar meu banho e fui tomar meu café da manhã, no restaurante do hotel. Encontrei aquele casal de novo, Bruna e Chris, sentei na mesma mesa que eles, e nós ficamos conversando. A Bruna era super legal, ela era bem tímida, mas era super gente boa. Chris era mais na dele, não conversava muito, mas era muito engraçado. Quando terminei de comer, dei um beijo na cabeça dos dois e subi. No exato momento que eu coloquei o pé no quarto, meu celular tocou, era a Yasminn:

- Amiga, preciso falar urgentemente com você - ela disse desesperada.

- Ok, você vem aqui ou a gente combina de ir para algum lugar? - eu falei preocupada.

- Eu vou ai, beijo - ela desligou o telefone.

Fiquei esperando ela na sala, vendo TV. Passou uns 10 minutos e ela entra e começa a falar, falar e eu não entendia uma palavra que saía da boca dela. Segurei ela e tapei a boca dela:

- Ei, respira e depois fala, por favor, não entendi uma palavra do que você disse - eu disse rindo da cara que ela fazia.

- Taylor, eu to gostando muito do Chaz, e agora? - ela fez cara de desespero.

Desde que eu conheço a Yasminn, ela não era de gostar de qualquer um, igual a mim. 

- Olha, eu também to gostando do - eu pausei.

- Do Justin? Que lindo! - ela sorriu.

- Sim, e olha só, o Chaz gosta de você, Yasminn! 

- Será? - ela sorriu de lado.

- Confie em você mesma - eu falei sorrindo e tocando em seu ombro, quando tocou a campainha - Rapidão, vou abrir a porta.

- Tá - ela sorriu e se jogou no sofá.

Eu sai correndo para abrir a porta e era o Justin com o Chaz, Bruna e Chris. Olhei meio estranho, o que eles estavam fazendo aqui? 

-Podem entrar - eu falei sorrindo, abrindo toda a porta.

- Oi - Chaz, Bruna e Chris falaram em um tom só e sentaram no sofá, junto com a Yasminn.

- Oi, Tay - Justin sorriu dando um beijo no meu rosto - Vamos ver um filme? Pode ser aqui mesmo.

- Vamos, vocês querem? - eu falei olhando pro pessoal.

- Claro - Chaz falou sorrindo.

Coloquei um filme no DVD e ficamos assistindo. Depois de meia hora de filme, chamei o Justin para o quarto, eu precisava de privacidade. Levei ele para o quarto e sentamos na cama.

- O que foi? - ele ficou me olhando com uma cara de criança inocente.

- Nada - eu sorri.

Ficamos conversando bom tempo, sobre nós mesmos, sobre nossas vidas, foi quando a Yasminn dá um grito na sala. Eu sai correndo, e deixei o Justin sozinho no quarto.

- O que foi? - eu olhei desesperada para Yasminn, Chaz, Chris e Bruna.

- Nada, é que, hum, depois te contamos! - Chaz falou sorrindo.

- Taylor, posso ir outro quarto que tem aqui? - Bruna disse sorrindo, safadinha! 

- Claro que pode, a minha mãe só volta de noite, então ENJOOY! - eu falei sorrindo.

Entrei no quarto, onde Justin estava jogado na cama de um jeito muito sexy. Ele estava sem blusa e com as mãos embaixo da sua cabeça, ele fitava o teto com muito interesse, eita tédio.Deitei ao seu lado, colocando minha cabeça em seu peito, ele sorriu e começou a acariciar minha cabeça. Não aguentei, levantei e comecei a beija-lo. Seu peitoral nu, quando encostava em mim, dava choque. E eu adorava aquela sensação.

Ficamos nos beijando, ele me deitou na cama, bem calmamente. Puxei seu pescoço para intensificar ainda mais o beijo. Ele colocou sua mão na minha perna e foi subindo a mão até chegar em minha bunda, ele ficou a acariciando, enquanto nós nos beijavamos. Sorri durante o beijo, esse menino me deixava louca. Ele me virou e ficou em cima de mim, mordi meus lábios quando ele mexeu no cabelo, daquela forma que só ele sabe fazer. Ele subiu os olhos até os meus e sorriu, aquilo mexeu comigo. Puxei ele para mais um beijo, ele estava sexy demais, eu o desejava mais que tudo naquele momento. Cortei o beijo e ele analisou cada parte do meu corpo, mordi meus lábios. Ele sorriu e tirou minha blusa, e eu tirei seu short, ele ficou só de samba-canção, e eu de sutiã e short. Deixei o clima me levar, deixei ele tirar meu sutiã e meu short junto com minha calcinha, tirei sua samba-canção devagarzinho, o que fez ele resmungar, ele estava nervoso, ele estava com muito mais desejo que eu, eu gostava de ver ele assim. Ele precisava de mim, e eu dele.Começamos a nos beijar calorosamente, eu estava envergonhada, era minha primeira vez. Ele me olhou confiante e me penetrou, gemi baixinho, e ele também, ele me deu um selinho e depois outro selinho, e depois outro. Aquilo estava muito bom, Justin era calmo e romântico, não tinha falhas. Ele jogou a cabeça pra trás, mas não parou e começou a ir um pouquinho mais rápido, eu estava sentindo uma mistura de desejo, felicidade e orgulho. Foi como um sonho, um conto de fadas. Ele deitou na cama exausto, deitei no seu peito e levantei minha cabeça para poder olhar para ele.

- O que te deu que hoje você está mais confiante? - eu falei olhando em seus olhinhos castanhos. Nós estavamos ofegantes.

- Ah, Taylor, você é a primeira - ele sorriu envergonhado.

- Sou? Saiba que você também é o meu primeiro - eu sorri, aquilo me fazia muito feliz.

Ele me deu um selinho e nós pegamos no sono, do jeito que estavamos, nós não ligavamos, ele estava do meu lado e era isso que importava. 

A única coisa que martelou na minha cabeça: Faltavam apenas 5 dias para sua turnê começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, um comentário rapidinho: Essa foi a primeira vez deles né? Por isso foi bem mais romântica.
Adorei ver que chegou mais leitoras e reviews, adoro ler, apesar de ser poucas, já é bem especial



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, New York e Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.