Meu Namorado Infernal escrita por Mandy-Jam


Capítulo 23
Pisando nos calos


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138158/chapter/23

POV Ares.

Quando o barco finalmente encostou no deck novamente, a Filhinha de Hermes foi a primeira a se levantar. Suas roupas ainda estavam molhadas, e eu podia apostar que mais tarde ela ficaria gripada, mas eu não dava a mínima.

Aquela pequena ladra tinha me enganado. Maldita...

- Finalmente... – Sorriu ela para o deck de madeira. Alice pulou para ele com a felicidade de uma criança pequena. Tinham poucos caras andando pelo deck distraídos, mas eu pude notar que quando ela parou nele, todos pararam por ela.

Saí do barco também, sem me importar em amarrá-lo ou não. Os caras continuaram a olhar para Alice como se ela fosse uma super modelo ou coisa parecida. Ela não pareceu nem notar o olhar deles.

Olhei para ela, mas não vi nada demais. Seu cabelo continuava molhado e jogado para trás. Suas roupas estavam ensopadas ainda. Será que seria por causa disso? Humpf. Isso que é não ter mais nada para fazer...

- Ótimo. Vamos para algum lugar bem seco, longe de lagos agora, não é? – Perguntou ela virando-se para mim – De preferência um que tenha bastante sol para as roupas secarem.

- Por que você simplesmente não troca de roupa? – Falei sem entender a grande dificuldade naquilo. Ela olhou para mim sem saber o que responder.

- Ahm... É que... Eu gosto dessa roupa. – Falou ela, e depois pareceu grandemente interessada em troca de assunto – Bem... Tem a praia. Eu posso ficar sentada ao Sol descansando, enquanto você fica olhando as garotas e...

- Não venha me enrolar, Kelly. Por que você não vai e troca de roupa? – Insisti. Tinha algo de errado com aquela resposta, e eu podia sentir aquilo.

- Eu não troco, porque não posso. – Respondeu ela desviando o olhar – Afrodite... Bagunçou todas as minhas roupas.

- O que? Mas como você está vestindo isso então? – Ela olhou para mim e tentou pensar em algo para dizer, mas eu entendi – Isso é meu?!

- E-Eu não podia sair usando as roupas que ela deixou na minha mala! – Protestou ela – Isso... É só uma camisa! Não vai fazer falta para você nem nada.

- Claro que vai! Olha só para isso! – Puxei a beira da camisa quadriculada para frente – Estou parecendo um caipira, porque Afrodite resolveu me ferrar!

Ela riu. Idiota! Não era para ser engraçado!

- Não ria disso! – Reclamei revirando os olhos.

- Ok... – Disse ela tentando parar de rir – Ok, eu paro... Sr. Smith.

Revirei os olhos. Era... No fundo... Um pouco engraçado mesmo. Mas eu não ia começar a rir para que ela visse que eu entrei na brincadeira. Eu ainda queria a minha camisa de volta! Não queria sair por aí parecendo um retardado country ou coisa parecida...

- Quero essa roupa de volta, Kelly! – Exigi, mas logo me arrependi disso. Pude notar que os caras que antes estavam olhando para ela, começaram a olhar com mais atenção ainda. Como se realmente esperavam que ela tirasse a roupa no meio do deck. Qual era o problema com aqueles mortais doentes?!

- Cala essa boca! – Reclamou ela andando para longe de mim – Impressionante... Você adora essas falas nojentas, não é?

- Não vá para longe de mim! – Exclamei acompanhando ela. Não podia deixar aqueles caras ficarem perto dela. Nunca se sabe... – Tá! Tudo bem, você venceu. Pode ficar com essa camisa, mas se pegar alguma outra roupa minha...!

- Já sei. Já sei. – Bufou ela cansada – Francamente... Acha que eu gosto de pegar as suas roupas? Não mesmo. Só fiz isso por necessidade.

- Rouba por necessidade? – Comentei para irritá-la – Acabou de admitir.

- Já disse que não! – Reclamou ela, e depois virou-se para mim novamente. Antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa, um homem passou por ela e piscou, fazendo-a olhá-lo franzindo o cenho.

- Bom dia, gatinha. – Sorriu ele, e continuou a andar.

Alice olhou sem entender, mas preferiu ignorar. Ela revirou os olhos, e depois olhou para mim.

- Ahm... Não sei o que foi aquilo, mas... – Ela ia dizer mais alguma coisa, mas outro cara passou.

- Olá, princesa. – Sussurrou um cara ao seu ouvido – Como vai você?

Alice virou-se surpresa, e franziu o cenho novamente.

- Ahm... Bem. – Respondeu hesitante e sem graça.

- É... Você está ótima. – Sorriu ele maldosamente. Ele esticou a mão para tocá-la – Precisa de uma mãozinha para...?

- Eu vou te dar uma mãozinha bem na sua cara, e aí? – Falei empurrando ele para trás antes que pudesse encostar na Filhinha de Hermes – Se manda, otário!

Ele foi embora cambaleante e assustado. A Kelly olhou para mim ainda sem entender nada.

- O que... Foi isso? – Perguntou incrédula – Aquele cara...?

- Você é mais lesada do que eu pensei... – Resmunguei – Será que não está se tocando que todos os caras do deck, estão de olho em você? Tome cuidado, idiota!

- Eles estão de olho... Como assim? – Perguntou ela olhando em volta – É... É por causa das roupas?

Parei para pensar. Realmente não era normal eles ficarem tão bobos por causa de uma garota sem graça como ela. Foi aí que eu me toquei...

- O que tem de errado com as suas roupas? – Perguntei para ver se tinha certeza dos meus pensamentos.

- Uhm... Nada. Só não posso usar elas sem parecer uma striper ou coisa parecida. – Respondeu ela levemente irritada com Afrodite.

- É. É culpa dela. – Assenti entendendo – Afrodite deve estar tentando fazer você ficar com outros caras para o nosso namoro terminar.

- O que? Mas... Como isso? – Perguntou ela sem entender – Não estou arrumada, nem nada. Estou usando uma roupa masculina improvisada e estou completamente bagunçada.

-Tem a ver com o encanto, e não com o jeito com que você se veste. – Respondi – Se bem que andar por aí como uma striper também atraí atenções. Deve ser o plano dela.

Alice revirou os olhos.

- Ah... Eu gosto das minhas bermudas jeans. Gosto dos meus suéteres. Gosto dos meus All Star. – Comentou ela – Será que ela não pode achar um outro jeito de me torturar?

- Não. É o jeito dela. – Respondi – Agora vamos embora, antes que outro...

Não tive tempo de responder. Alguém correu e agarrou a cintura de Alice por trás. Ela levou um susto e virou-se. Por sorte... Era o Apolo.

- Nunca senti tanta vontade de te abraçar. – Falou ele deslizando as mãos pela sua cintura – A quanto tempo a gente não se vê?

- Apolo...! Ahm... Há uns minutos. – Respondeu ela incrédula – Para com isso. Se algum Deus te ver...

- Ah. Sim. Claro. Com certeza. – Respondeu ele. Apolo parecia um drogado, vicia em Alice Kelly – Então vamos para um lugar onde não possam nos ver, certo?

- Apolo, pare com isso. – Falou ela empurrando ele para o lado – Se estragar o plano agora, nós estamos ferrados.

- Mas...! Mas eu preciso de você. – Disse ele segurando o rosto dela com as mãos – Vamos Alice... Questão de minutos. Talvez horas... Vamos ficar á sós um pouco.

- Se eu tiver que passar 100 anos com ela só porque você não consegue se controlar, eu juro que arranco a sua cabeça fora. – Falei irritado. Idiota... Ia estragar tudo!

- Vamos! Você não se importa, Ares! Isso não vai atrapalhar em nada...! – Apolo foi interrompido por mim.

- Desculpe. Já teve o seu tempo com ela. – Disse colocando Alice sobre o ombro – Agora ela é minha por umas... Duas semanas.

- Isso é injusto! – Berrou ele irritado – Não acredito que você está seqüestrando a minha musa!

- É... É a vida. – Comentei indo para fora daquele maldito deck. Enquanto Alice me chutava, os caras inclinavam a cabeça levemente para o lado ou para baixo, nas esperança de verem por baixo de seu “vestido” – Estão olhando o que?! Cuidem das suas vidas!

Eles se assutaram e voltaram a fazer o que estavam fazendo. Andando de um lado para o outro, ou ajeitando seus barcos. Revirei os olhos e continuei andando. Quando cheguei ao fim do maldito deck, a coloquei no chão.

- Não me levante novamente! – Reclamou ela – Eu sei andar muito bem.

Eu ia dizer alguma coisa, mas fui interrompido por uma voz feminina.

- Ora, se não é a musa do momento. – Comentou a voz em um tom de deboche e enjoou. Nós três (sim, Apolo já estava do nosso lado novamente) olhamos para a frente, e vimos uma garota.

Ela tinha, ou devia ter, a idade da Filhinha de Kelly. Estava sentada em um pedaço de madeira do deck. Um daqueles que se parecem um tronco de árvore.

Suas pernas estavam cruzadas. Seu cabelo loiro estava perfeitamente penteado, e seus olhos verdes fitavam Alice com desprezo e frieza.

- Ah, ótimo. Qual foi a encrenca em que você se meteu agora? – Perguntei revirando os olhos. Ela se virou para mim com raiva.

- Eu não fiz nada! – Protestou, mas antes que pudesse continuar a falar, a garota a interrompeu.

- Silêncio! – Exigiu como se fosse algum tipo de princesa. Metida... – Não quero perder o meu tempo ouvindo uma discussãozinha de casal. Resolvem isso depois, se quiserem.

- Quem é você? – Perguntou Kelly olhando para a garota.

- Quem sou eu? Você não tem idéia, é? – Falou ela se levantando. A garota caminhou até ficar uns 5 metros de distância de nós. Seus olhos verdes analisaram Alice dos pés até a cabeça – Perder o meu posto de musa para uma garota fácil como você chega a ser uma ofensa, sabia? Alice Kelly...

Uou. Aquilo foi terrível. Olhei incrédulo para a garota metida e esnobe, e depois para Alice, que a encarava incrédula.

- Ahm... Uma estranha acaba de me chamar de “garota fácil”. Eu... Tenho que ficar ofendida? – Falou ela sem entender.

- Uhm... Acho que sim. – Respondi – Sabe... Seria interessante ver você lutar com ela.

- Uma estranha. – Repetiu a garota – Humpf. Sinto muito se não sou tão polêmica quanto você, Alice Kelly.

- June. – Disse Apolo, que estava quieto por muito tempo. June?! A ex-musa de Apolo, que se tornou uma caçadora. Alice estava ferrada... – Você... O que faz aqui?

- Não que seja da sua conta. – Falou ela lançando um olhar frio para Apolo – Mas eu tenho ordens de caça.

- Ordens de caça... Você é uma caçadora de Ártemis, não é? – Falou Alice lembrando-se – June, a ex-musa de Apolo.

- Nossa... Você é uma fonte inesgotável de inteligência, não é? – Falou ela revirando os olhos – Sim, sou eu.

- Ahm... Bom dia para você também. – Disse Alice começando a se sentir ofendida com a grosseria de June.

- Humpf. Você é muito fraca, sabia? Não entendo como uma garota desse tipo pode ser uma musa, mas acho que... É o gosto de Apolo. Sempre teve uma queda pelo exótico. – June comentou revirando os olhos – Mas ignorando isso... Eu vim até aqui para te encontrar, Alice Kelly.

- Não sei por que, mas eu não me sinto nem um pouco feliz em saber disso. – Disse Alice em sarcasmo cruzando os braços – Mas já que está aqui... O que quer comigo? E... Como me achou?

- Como eu te achei? – Ela riu – Você é a fofoca do momento. Daqui a pouco vai ter direito até mesmo á um programa na TV Hefesto.

- Pelo visto, você assistiria. – Rebateu Alice – Parece interessada em mim.

- Não tanto quanto eles, não é? – Disse apontando o queixo para os dois – Saiu com Apolo, agora está com Ares... Quem é o próximo da fila? O próprio Zeus?

- Você tem o que? Inveja por eu ser a nova musa, ou raiva por ser mais comentada? – Perguntou Alice incomodada – Para mim... Isso não faz diferença nenhuma.

- Nenhum dos dois. Só achei que as musas de Apolo deveriam ter talento, e não serem fracas e inúteis. –Rebateu June.

- Jura? Sempre achei que as caçadoras de Ártemis devessem ser puras e inocentes, mas acho que você é uma exceção, não é? – Retrucou Alice apontando para Apolo com o olhar. Uh... Ela tinha pisado no calo de June e nem sequer notou aquilo.

Aquela garota era terrível. Lembro que quando estava com Apolo costumava ser muito irritante. Ela é esnobe e fria.

Apolo gostava da beleza dela, e isso é algo que eu não posso negar. Ela era mesmo muito bonita, mas... Quando achou que Apolo estava traindo ela, June juntou todo o seu orgulho e deu um chute na bunda dele.

Resolveu se juntar ás caçadoras de Ártemis justamente para irritá-lo. Apolo não gostou nada daquilo, por isso nunca mais quis ouvir nada sobre June.

O ponto fraco dela era mais do que óbvio. Se alguém ferisse seu orgulho, ela ficava realmente irritada.

Por isso quando Alice disse que ela não era uma caçadora de Ártemis “pura”, ela ficou extremamente irritada. Não gostava que ninguém falasse que ela saía com Apolo, e que não merecia ser uma caçadora.

June cerrou os punhos, e fuzilou Alice com o seu olhar feroz.

- Não leve isso para o lado pessoal. – June fez uma careta para Alice – Eu vim aqui a pedido de Ártemis. Devo eliminar o alvo com rapidez e recuperar o item.

Alice e Apolo franziram o cenho, mas eu tinha certeza do que ela estava falando.

- Que alvo? – Perguntou Alice.

June fez surgir uma de suas flechas e apontou para ela.

- Você, Alice Kelly. – Falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Esse capítulo ficou um pouco mais curto do que os outros, mas foi feito com o mesmo carinho de sempre. He he.

O que acharam da June? Será que Alice consegue dar um jeito nisso?

Para aqueles que puderem (e quiserem, é claro) podem dar uma olhadinha de "Friends by fate" uma outra fic minha. Deixem reviews, e tudo mais se lerem.

Até o próximo capítulo, gente!