A Quinta Marota - Daniella Black escrita por B_M_P_C


Capítulo 7
Ameaça e cheiros estranhos...


Notas iniciais do capítulo

Oiee, aí vai mais um!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138052/chapter/7

            Saí dali, convencida que não havia sido apenas uma queda que havia machucado Moony, quer dizer, ele parecia tão cansando, e com problemas maiores do que ele podia suportar. O olhar doce dele estava substituído por algo que eu pensei que era vergonha, mas vergonha do que?

            -Se anima Dani, o Moony vai ficar bem – meu irmão falou me abraçando, com certeza a McKinnon pararia de falar da bunda do meu irmão se conhecesse o lado fofo dele, só que ele quase nunca usava, ele era mesmo um cachorro com as meninas, mas também, elas que ficavam se jogando pra cima dele... Humpf! Tenho ciúmes, só não demonstro porque não vou atrapalhar o Six.

            -Eu sei Six, mas o que aconteceu com ele? – eu perguntei olhando séria pra ele, que suspirou e deu ombros – Eu nunca me meto nas coisas de vocês, menos quando é importante, e, por favor, Remus está na ala hospitalar, isso significa que eu preciso saber, ele é meu amigo, certo? – eu falei meio que cuspindo tudo o que eu precisava falar, meu irmão suspirou e revirou os olhos.

            -Ele não acha que você deve saber – comentou Padfoot olhando pra baixo – Além do mais Dani, nenhum dos Marotos quer que você se meta em encrencas, pelo menos, finja que acredita que foi um tombo, ok? – falou Sirius dessa vez olhando pros meus olhos – Por Moony – eu suspirei e assenti, mas só na frente de Moony.

            -O que vocês estavam fazendo ontem de noite fora dos muros do colégio, tem algo haver com isso? – eu perguntei tentando arrancar algo do meu irmão, que deu um dos seus sorrisos marotos, e não me respondeu, ele piscou, e saiu andando, atrás de uma garota da Corvinal, que tinha passado por nós dando risinhos.

            -Vai lá cachorro, vai atrás dessas vadias, e deixa a sua irmã no vácuo – eu falei baixinho reinando com Sirius, que virou a cabeça pra mim, mostrou a língua de depois sorriu eu revirei os olhos. Eu senti uma mão gelada tocar meus ombros, e eu já sabia quem era.

            -Não tem ninguém por perto agora Daniella – falou Krish praticamente sibilando – Mas saiba que seus amiguinhos podem pagar as consequencias se você decidir errado – eu senti um arrepio de medo passar por todo o meu corpo, mas ao mesmo tempo, eu lembrei de Lupin ferido, na Ala Hospitalar, eu sabia que não havia sido Krish, mas se ele tentasse ferir o meu Moony, ou qualquer outro Maroto, eu juro, que ia esganá-lo, até ele virar picadinho de Krish, acho que nem os Hipogrífos iriam comer. Peguei minha varinha, e a segurei firme.

            -Encoste um dedo em qualquer um deles que eu te mato seu desgraçado – eu falei, me virando, e colocando a minha varinha, em baixo da garganta dele, conseguindo, de algum jeito milagroso tirar a varinha dele de sua mão.

            -Fique comigo, e eles não irão correr riscos – ele falou, mas sua voz vacilou um pouco, eu estava no controle da situação – Esqueça o Lupin. Ele não merece você – ele estava errado, Remus era muito mais dedicado do que eu, ou qualquer um dos Marotos, ele só fazia peças com os outros alunos porque estava sempre junto com meus irmãos, mas todo mundo, quando tinha oportunidade, brincavam com eles. Se alguém não o merecia, era ele, mas eu não me importava, antes de tudo Moony era meu amigo, e eu o amava. Eu sei, parece idiotice, mas eu sabia que o amava, amor de verdade. Eu me importava com ele, eu ficava preocupada, e não era só um sentimento de irmandade, era algo muito maior... Era tão difícil admitir, mas era verdade.

            -Se troca Krish, Remus é meu amigo, e ele me merece muito mais do que você – eu falei e empurrei Krish pra longe, ele estava vindo atrás de mim, e eu suspirei, porque será que têm caras que não entendem simplesmente, um “Não”?

            Eu vi James e Sirius assim que eu virei o corredor, fui até eles, e apontei Krish com a cabeça, os dois pegaram as varinhas, e olharam sério pro Sonserino que estava atrás de mim.

            -Vocês vão se arrepender te ter mexido comigo – ele falou sibilando pros meus dois irmãos, ok, só um era, mas o outro era de consideração. Devolvi a varinha dele, e o olhei séria, com um olhar de: “Eu não tenho medo de você!” – E você vai ficar comigo Daniella Black, você vai ver só – nunca, nem que eu morra solteira cara, mas nunca que eu vou ficar com você, bem, foi isso que me deu vontade de responder, mas o que eu fiz? Estuporei o cara, e saí correndo dali, com Six, e Jay rindo do que eu fiz. Graças aos lindos e maravilhosos calções floridos de Merlin, ninguém tinha visto agente.

            O dia passou até rápido, sabendo que eu havia ido em todos os intervalos entre as aulas na biblioteca, tentando achar um livro decente, e matei a última aula do dia pra ir na floresta proibida, e me transformar.

            Quando eu me transformei, notei que tinha um cheiro diferente na floresta, não sabia do que era, mas já estava fraco, fosse o que fosse, já tinha ido embora. Eu farejei também o cheiro que deveria ser de um cachorro, de um cervo e de um rato. Assim como o cheiro estranho, ambos estavam fracos. Resolvi ignorar, já que não estavam mais ali, ninguém iria me incomodar.

            Voltei pro castelo, e fui direto pra biblioteca, achei um livro, que estava largado por ali, e comecei a ler, falava de animagos, lobisomens, e outras coisas, Suspirei, e peguei o livro.

            Voltei pra sala Comunal, larguei o livro no dormitório, e fui até a Ala Hospitalar, ver Lupin. Ainda era cedo, os alunos tinham acabado de sair da aula.

            -Oi – eu falei assim que entrei na Ala Hospitalar, e vi os quatro Marotos ali, eles pareciam estar rindo de algo, e assim que eu entrei, eles ficaram quietos, e meu irmão, e Prongs olharam pra Moony que desviou o olhar, e então Six e Jay começaram a rir, de alguma piadinha deles – Ok, eu já estou indo então... – eu falei, porque ninguém tinha me respondido. James acenou, debochando da minha cara.

            -Hey, não, espera – Moony falou, assim que viu que eu realmente estava indo embora, na verdade, eu estava era fazendo cena, mas ele não precisava saber disso. Ele levantou, eu tenho a impressão que Madame Ponffrey ia odiar saber isso, mas ele levantou. E realmente ele estava um caco. Quer dizer, ele estava só com uma calça de pijama, mas eu podia ver que ele tinha um corte nas costas, mas não notei a gravidade do corte, o corpo de Moony que me chamou atenção, era muito lindo. Ele tinha um abdômen bem definido, e era musculoso. Não que eu nunca tivesse visto Six, ou James sem camisa. É eu já tinha visto, isso que dava eu ficar invadindo o dormitório dos meninos, mas isso é detalhe. O corpo deles, era bonito, mas pra mim, o de Remus, era o que mais vali a pena. Pra mim, quer dizer, eu não ia pegar meu irmão, e nem Prongs, que pra mim era até mais que um irmão. E Peter, era baixinho, e bem, ele era tipo, um grande amigo pra mim.

            -Madame Ponffrey vai te matar – eu falei assim que ele me abraçou, me envolvendo em seu abraço quente, ele já estava bem, Moony riu e deu ombros.

            -Deixe, já estou bem, e quero sair daqui logo, quem sabe se eu for impertinente, ela não me expulse? – ele falou fingindo estar sonhando com isso, eu revirei os olhos, mas sorri, só Moony pra falar isso mesmo...

            -Tá certo Moony, mas eu quero que você fique bem, então já pra cama – eu falei, puxando o braço dele, e levando Lupin até lá, ele deitou na cama, mas me puxou, e eu caí do lado dele, rindo, eu me levantei, e sentei na cadeira do lado da cama. Moony pegou minha mão, e nós dois entrelaçamos nosso dedos. Sirius estava com ciúmes, mas não falou nada, ele só encarou um pouco eu e Lupin de mãos dadas, e depois contou alguma piadinha que fez todos nós rirmos.

            -você está bem? – perguntou Moony olhando pra mim, eu sei que eu deveria estar fazendo esta pergunta pra ele, mas vai entender esses Marotos são todos estranhos.

            -Estou por quê? – eu perguntei o olhando, e Moony sorriu piscando. Ele passou a outra mão em meu rosto.

            -Bem, você parece preocupada, e relaxa, amanhã de manhã eu já estou com vocês nas aulas, de volta – ele falou rindo, e eu sorri.

            Eu estava era curiosa, eu queria descobrir o segredo dos Marotos, e eu ia dar um jeito. E eu estava com um pouco de medo de Krish, se ele tentasse fazer alguma coisa, eu juro que o matava. Também tinham os cheiros estranhos... Mesmo assim, além  desse momento, enquanto eu estava do lado de Moony eu simplesmente esqueci isso,e me diverti com os Marotos, tentando animar Remus. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? De quem eram os cheiros, hein? -kkk
Gostaram, odiaram? Mande seus reviews!!!
Beijoos ;*