Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 9
A aula de ed. Fisica [2]


Notas iniciais do capítulo

Hehe, pelo visto tem algumas leitoras taradinhas que querem ver como é a barriga do MJ néah. To de olho. Agradecimentos à: Evve e Ranny_Cullen . Muito obrigada mesmo *-* voces fazem uma autora muito feliz *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/9

__ Obrigada, eu vou fazer o possível então.

__ Ok__ Ele tirou a camisa.


Assim que ele tirou a camisa, comecei a desenfaixar, enquanto desenfaixava, comecei a reparar nos músculos dele, ou como dizem no “tanquinho” dele, e que tanquinho aquele, bem definido, e ele estava suado, deu aquele efeito de filme romântico, mas todas pensam “eu quero ver saindo na piscina, não suado, suor fede”, mas incrivelmente, eu não consegui sentir o cheiro do suor dele. Talvez seja por que eu tenha perdido a respiração. Bem eu não sei. Só sei que não era apenas o rosto dele que era lindo. Depois comecei a colocar faixas novas, do jeito que eu sempre coloco. Nós dois saímos do vestiário e fomos falar com o professor. Quando cheguei eu disse.

__ Pronto professor

__ Deixa eu ver MJ.

MJ levantou a blusa e mostra para o professor as faixas. O professor disse:

__ Bem, pelo visto foi ela mesma que fez, eu reconheceria esse jeito de colocar as faixas de longe. __ Serio?

__ Ok. Precisa de mim para mais alguma coisa professor?

__ Não, pode ir. Mas o MJ vai pro campo, já ta na vez dele.

__ Ok.__ disse MJ.

MJ foi para o campo no time do Pedro, todos achavam que ia acabar como sempre, com o time do Pedro perdendo. A partida era de 3 gols.

No fim da partida,o placar foi de 3x0, com o time do Pedro vencendo. Uma coisa que ninguém imaginava na verdade. Durante o jogo, Pedro e Gabriel, fizeram 1 gol cada, com a assistência de MJ, MJ fez o ultimo gol.

Depois da partida o professor liberou para ir beber água. MJ foi o primeiro a voltar. Quando voltou para a quadra, MJ foi chamado por Sofhia, ele veio até ela. O que ela ta tramando?

MJ Pov. On

Depois da partida eu fui beber água e voltei primeiro que todos, pois estava com pouca sede. Quando voltei para a quadra, a Sofhia me chamou, então eu fui até lá.

__ Oi__ Ela disse com um sorriso..

__ Oi. __ Retribui o sorriso.

__ Você jogou muito bem hoje MJ.

__ Obrigado.

__ O gol que você fez foi pra quem?

__ Foi pra quem pedir primeiro.

__ Então foi pra mim, né?

__ Foi __ Eu ri, afinal estava brincando um pouco.

__ Eu não to brincando não MJ, esse gol é importante pra mim. __ Isso me confundiu bastante.

__ Como assim?

__ Se esse gol for pra mim eu vou ficar muito feliz, mas se não for eu vou ficar triste porque ninguém nunca fez um gol pra mim e sempre que fazem eles dizem que é pra Dálmata.

__ Foi pra você sim__ Eu estava confuso, mas não queria deixar ela triste.

__ Obrigada__ Ela me abraçou. Eu fiquei com muita vergonha e corei, eu acho.

__ Tudo bem__ Eu respondi, com muita vergonha.

__ MJ!!__ Gritou o professor.

__ Já to indo professor__ Eu afastei a Sofhia.

Eu fui correndo em direção ao professor e disse:

__ Pronto! Desculpa a demora.

__ Ok. Eu só te chamei pra você ir se trocar logo.

__ Ok. Já to indo.

Eu fui andando em direção ao vestiário.

No vestiário masculino, Derick estava me esperando aparentemente, porque quando eu cheguei ele me empurrou e disse:

__ Oi princesa, eu não quero nem saber como você me desmaiou, mas eu sei que não funcionou. Eu nem sequer estou sentindo dor.

__ Eu não quero brigar com você agora Derick.

__ Mas vai.

Derick me deu um chute na barriga . Eu defendi e fui andando para trás, para sair do vestiário. Derick continuou me socando e chutando, e eu continuei defendendo todos os golpes dele. Quando chegamos do lado de fora do vestiário, o professor veio para parar a briga, mas antes dele chegar, Derick me acertou um chute na barriga de MJ.Eu caí no chão. O professor conseguiu parar o Derick.

MJ Pov. Off

Todas as garotas pararam de jogar queimado e foram socorrer o MJ. Eu cheguei perto dele e perguntei.

__ Onde ele te acertou?

__ Na barriga__ Ele respondeu gemendo alto.

__ Então foi no machucado__ Eu tentei levantar a camisa dele para ver se tinha machucado muito, ele impediu.

__ Deixa eu to bem. Eu vou na enfermaria.

MJ levanta e começa a caminhar em direção à enfermaria, eu corri e fui ajuda ele a ir ate a enfermaria.

Eu fiquei com ele na enfermaria. Quando a enfermeira tirou a blusa dele, ela disse que a área que estava roxa antes aumentou. O professor foi ate a enfermaria e me pediu para voltar para a aula, eu fui bem lento e consegui ouvir a conversa dele com a enfermeira enquanto eu saia:

__ Ele vai ficar bem?

__ Sim. Mas não da pra ele continuar fazendo a aula.

__ A aula já acabou. Ele estava no vestiário quando aconteceu isso.

__ Como?

__ Ele tava brigando com o Derick.

__ Nossa. Mas quem começou a briga?

__ Eu não sei, mas tenho quase certeza que foi o Derick.

__ Na outra vez também foi o Derick?

__ Eu acho. Por quê?

__ Da outra vez ele nem deixou eu enfaixar.

__ Mas ele estava enfaixado.

__ Então ele mesmo enfaixou. Eu só disse que era só enfaixar. Ele pediu a faixa, a permissão e saiu.

__ Entendo.

O professor voltou até a quadra e nos mandou para o vestiário. No vestiário feminino, todas foram para o chuveiro. Depois do banho rápido, começamos a nos arrumar para sair.

Quando nós saímos do vestiário, todos os garotos já estavam prontos, inclusive MJ.Quando o vi, me senti extremamente aliviada por ele estar bem. Fomos para o lugar de sempre,Sofhia e Fernanda começaram a conversar entre si:

__ Aposto que o MJ já deve estar caidinho por mim __ Disse Sofhia.

__ Duvido.

__ Quer ver?

__ Quero, eu sei que ele não gosta de você!

__ E de quem ele gosta então?

__ De mim é claro. Todos os garotos são caidinhos por mim.

__ Sei... Você ta se achando a Dálmata é?

__ Eles ficam caidinhos pelo meu jeito e pelas minhas mechas.

__ É né. Cabelo de palhaço chama atenção.

__ De palhaço? Você ta confundindo meu cabelo com o seu é?

__ Fica quieta antes que eu fique com vontade de te bater.

Quando eu notei que elas estavam quase brigando,cheguei perto.

__ Gente calma. O que ta acontecendo?

__ Ela acha que o MJ gosta dela__ Respondeu Fernanda.

__ Eu não acho que ele goste de você Sofhia.

__ E você é cega também Dálmata?! É obvio que ele gosta. Quando ele levantou a camisa pra mostra pro professor o machucado ele olho pra mim. Quando eu disse que eu ia ficar triste se o gol não fosse pra mim , ele disse que era. E quando eu abracei ele, ele ficou vermelho.

__ Eu tenho a resposta para os três acontecimentos. Primeiro, quando ele mostrou o machucado pro professor ele só olhou pra ver se tinha alguém olhando. Segundo, quando você disse que ia ficar triste se o gol não fosse pra você, ele só disse por que ele não gosta de ver os outros tristes. E terceiro, bem esse eu não sei, mas sei que tem um motivo.

__ E como você pode saber tão bem dele assim?

__ Ele mesmo me disse.

__ Quando, se a única vez que você falou com ele agente estava perto e ele não falou nada disso.

__ Eu falei com ele hoje na aula duas vezes.

__ É quando tava correndo, mas ele não falou nada. Quando foi a outra vez?

__ No vestiário.

__ No vestiário?!?! Qual deles? __ Ela estava bastante surpresa.

__ Masculino.

__ Como vocês foram lá sem o professor ver?

__ O professor que pediu pra ir ver ele lá.

__ O que aconteceu lá?

__ Nada, eu fui lá só pra ajudar ele a trocar as faixas, antes do futebol.

__ Então você está dizendo que ficou sozinha com ele no vestiário e não fez nada além de ajudar ele a trocar as faixas?

__ É. Exatamente isso.

__ Duvido, mas pensando bem... Se você ajudou ele a trocar as faixas e as faixas estavam na barriga dele... Você conseguiu ver a barriga dele?!

__ Sim.

__ Ele te mostrou numa boa, sem nada mais?

__ Numa boa não mas mostrou.

__ E como era a barriga dele?

__ Isso eu não vou falar.__ Essa visão é só minha, ou pelo menos por enquanto.

__ Por favor.

__ Não. Eu não vou falar mais nada alem disso. E vê se vocês na brigam mais hein.

__ Ta bom. Nesse caso eu vou ter que fazer ele me mostrar.

__ Boa sorte __ Disse e saí.

Sofhia chegou perto da Fernanda e disse um pouco baixo, mas não o suficiente para eu não ouvir:

__ Vamos fazer uma aposta?

__ Que aposta?

__ Quem conseguir fazer o MJ mostrar a barriga dele, é a melhor. Só entre nós duas.

__ Eu aceito. Você sabe que vai perder né.

__ Muito engraçado.

O sinal toca e todos saíram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe, quem voces acham que deve ficar com o MJ? *-* quero a opinião de voces, mas voces vao acabar me matando depois ;D sem mais spoiler... Deixem reviews,so falta mais 1 review pro proximo cap. Vamos, vamos comentem *-*