Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 10
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente ai esta mais um cap da historia, que nao deve ser muito boa já que eu nao recebo muitos reviews =/. Agradecimentos à minhas duas novas leitoras : BrendaSantos e Lilyells. Voces me fazem a escritora mais feliz do mundo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/10

A próxima aula era de matemática, todos estavam ansiosos, pois nesse dia a professora finalmente iria entregar os testes, com o grau de inteligência de cada um. Quando todos chegaram, a professora deu inicio a aula.

__ Bom dia turma. Hoje, como todos já sabem, eu vou entregar o teste de vocês.

Ela começou a entregar os testes e como sempre o Pedro tinha tirado dez na prova, eu sei disso porque ele fica se gabando, e em voz alta.Quando ela veio entregar o meu teste, ela pediu para que eu e o MJ fossemos até a mesa dela quando ela acabar de entregar. Assim que ela acabou de entregar o teste de todos, nós fomos até a mesa dela. Ela disse.

__ Dálmata eu não vou entregar o seu teste agora, tudo bem?

__ Tudo bem, eu não ligo. Mas vai entregar hoje né?

__ Até o final da aula eu te entrego. __ Acho que ela só está fazendo isso para me deixar ansiosa, ou algo do tipo.

__ Ok. Já posso voltar pro meu lugar?

__ Sim.

Eu fui ao meu lugar e como sempre, ouvi a conversa.

MJ Pov. On

A Jeniffer voltou ao lugar dela.

__ MJ eu vou te dar o teste agora. Não precisa se apressar. Eu vou entregar o seu teste ainda hoje__ Ela me entregou o teste.

__ Ok.

Eu sentei e comecei a fazer o teste, estava bastante fácil, fácil de mais, achei que era pegadinha em alguma coisa, mas ignorei e continuei fazendo. A professora fez a chamada. Assim que ela acabou de fazer a chamada, eu fui lá e entreguei o meu teste.

__ Eu vou corrigir, daqui a pouco eu te devolvo. Ou você acha melhor esperar?

__ Eu vou esperar lá na minha cadeira mesmo, quando acabar é só me chamar.

__ Ok.

Voltei ao meu lugar e esperei a professora corrigir o meu teste. Quando ela terminou me chamou a mesa dela.

__ Parabéns, você tirou a nota máxima.

__ Ótimo, então eu comecei o ano tirando dez, isso é bom.

__ Você não tirou dez,__ Como assim? __ você tirou onze, em todas as minhas provas eu coloco uma questão extra. Você gabaritou a prova e acertou a questão extra.

__ Nossa, é o primeiro onze que eu tiro.

__ Parabéns. Entrega a prova da Jennifer pra mim por favor.__ Ela me entregou as duas provas.

__ Ok.

Eu voltei a minha cadeira e entreguei a prova a Jennifer. Ela pegou a prova, agradeceu e colocou dentro do caderno, como se não importasse o quanto ela tirou.

A professora chama a atenção de todos.

__ Bem, como no ano passado, eu vou dizer quem é a garota,o garoto, e a pessoa mais inteligente da sala, entre os garotos e as garotas. Primeiro a garota, a garota mais inteligente da sala é a Jennifer. O garoto mais inteligente é__ Ela fez cara de surpresa __ MJ. E a pessoa mais inteligente é... Um empate. O garoto e a garota mais inteligentes da sala tiraram a mesma nota. É isso. Se alguém tiver alguma duvida sobre o teste é só vir ate a minha mesa.

Todos se surpreenderam ao ver que tinha alguém mais inteligente que Jennifer na sala. Pedro chama a atenção de MJ e pergunta:

__ Quanto você tirou?

__ Onze. Por quê?

__ Por nada. Parabéns.

MJ Pov. Off

A professora pediu para o MJ entregar a minha prova, eu peguei e coloquei dentro do caderno sem nem olhar, já sabia a minha nota. Ela chamou a atenção da turma.

__ Bem, como no ano passado, eu vou dizer quem é a garota,o garoto, e a pessoa mais inteligente da sala, entre os garotos e as garotas. Primeiro a garota, a garota mais inteligente da sala é a Jennifer.__ Sério? Não brinca. Eu já sabia que ia ser isso.__ O garoto mais inteligente é__ Ela fez cara de surpresa __ MJ. E a pessoa mais inteligente é... Um empate. O garoto e a garota mais inteligentes da sala tiraram a mesma nota.__ Como? O MJ é bonito, não tem como ser inteligente também. É isso que todos dizem. Como isso é possível?__ É isso. Se alguém tiver alguma duvida sobre o teste é só vir ate a minha mesa.

Continuei conversando com as minhas amigas. Até o sinal de a saída tocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente posto o proximo depois de 3 reviews (sim eu aumentei a quantia). Queria que voces vissem a minha otra fic " Hollywood lá vou eu"