Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 8
A aula de Ed. Física


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas eu estou de volta, como me mandaram um review pedindo pra nao excluir a historia, eu nao vou excluir. Agradecimentos a Ranny_Cullen . Esse cap vai ser dividido em dois por ser mto grande ( sao 4 paginas no word) isso deve compensar os caps duplos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/8

Na aula de educação física, a primeira do ano, o professor explicou como é a aula dele, a mesma coisa que os outros professores fizeram. Todas foram trocar de roupa para fazer a aula.

No vestiário estava um silêncio enquanto todas trocavam de roupa, mas a Pink tinha que acabar com a minha paz.

__ Quase hein Dálmata.

__ Quase o que?

__ Quase que você fica sozinha com o seu amor.__ Fiquei irritada com o comentário dela.

__ Para de palhaçada Pink deixa eu me vestir em paz.

__ Poxa você deve estar com raiva do Fofo né.

__ Por que estaria?

__ Ele deve ter espantado o aluno novo.

__ Acho que não. Por que você acha isso?

__ Ele deve ter levado uma surra.

__ Você não ficou lá pra ver não?

__ Não. Eu não queria ver um rostinho lindo daqueles todo machucado.__ Queria ter feito que nem você.

__ É engraçado isso.__ Eu ri.

__ O que é engraçado?

__ Você acha que ele perdeu.

__ Por que isso é engraçado?

__ Ele ganhou.

__ Poxa mas muito machucado né?

__ Não, ele ganhou bem, ele desmaiou o Fofo.

__ Sério? Então ele é um brutamontes igual ao fofo né.

__ Não, eu não entendi muito bem o que ele fez. Mas a moça da enfermaria disse que ele quase não machucou o Fofo.

__ Mas e ele? Ele ficou bem?

__ Ele ficou lá depois que eu sai. Mas quando eu dei uma esbarrada dele há um tempo, ele tava com o braço enfaixado.

__ Nossa. Eu também não vi ele na aula. Será que ele foi dispensado?

__ Não sei. Agora eu só estou pensando em uma coisa.

__ O que?

__ Eu to pensando se eu uso o short ou a calça.__ Eu ri um pouco.

__ Usa a calça, eu vou usar. Além de eu estar com um pouco de frio eu não estou nem um pouco afim de ter um monte de nerd olhando a minha perna.

__ Boa ideia.

MJ Pov. On

A enfermeira enfaixou o meu braço direito e o meu abdômen, eu fui para a aula de Ed. Física. Não podia perder nenhuma aula, e também, os garotos iam se preocupar se eu faltasse.Quando eu cheguei no vestiário, a bagunça estava um pouco menor do que eu esperava, cheguei um pouco atrasado. Quando eu comecei a trocar a camisa, todos repararam que a minha barriga também estava enfaixada. Pedro chegou perto de mim e perguntou:

__ Onde você estava? Está atrasado.__ Ele aparentava estar bem preocupado.

__ Eu estava na enfermaria.

__ O que aconteceu?

__ Nada. Só uma lutinha.

__ Lutinha? Com quem?

__ O Derick.

__ E ainda vai fazer Ed. Física?

__ É lógico, eu ainda to vivo.

__ É mas essa é a melhor desculpa pra deixa de fazer Ed. Física.

__ Eu só não vou poder fazer muito esforço.

Eu continuei me arrumando enquanto conversava com Pedro. Quando o professor bateu na porta todos saíram prontos para fazer a aula.

MJ Pov. Off

Os garotos e as garotas estavam reunidos para começar a aula, quando o professor ia passar as atividades MJ chega perto dele para falar alguma coisa, que parecia ser importante. Então prestei atenção e consegui ouvir o que eles estavam falando.

__ Professor eu não vou poder me esforçar muito.

__ Por quê?

__ Eu estou machucado.

__ Mas é só no braço então não tem motivo.

__ Não é só no braço.

__ Onde mais então?

__ Na barriga.

__ Então me mostre __ O professor falou alto como se quisesse que todos escutassem e prestassem atenção.

__ Ali dálmata seu amor vai ter que tirar a camisa__ A Sofhia sussurrou pra mim. Deu vontade de matar ela. Mas ela é assim mesmo.

MJ levantou a camisa para o professor ver o machucado. Assim que ele levantou a camisa, Sofhia suspirou como se estivesse surpresa com o que viu.

__ E cadê a permissão da enfermeira?

__ Esta no meu armário.

__ Então eu te dou um minuto para você ir lá, pegar e voltar.

__ Ta__ MJ saiu correndo para voltar no tempo.

Enquanto MJ foi ate o armário dele, o prof. fez o alongamento com a turma. No meio do alongamento, Derick chegou sem machucados aparentes, com um papel na mão e o entregou ao professor. O professor o liberou e continuou dando a sua aula normalmente.

Quando MJ chega com um papel azul na mão, professor se surpreende, pois sabia que aquela permissão era para ele não fazer a aula. MJ se reúne a turma e começa a fazer a aula. Na hora da corrida, eu cheguei perto dele.

__ Você tem certeza que deveria fazer Ed. Física mesmo depois da briga?

__ Tenho, eu não posso ficar matando aula.

__ Mas você tem motivo suficiente para faltar.

__ Eu não ligo, mas não precisa se preocupar comigo não, se preocupa com o seu namorado, vai que ele esta sentindo dor ou sei lá.

__ Ele parece estar melhor que você.

__ Eu sei, eu que quis deixa ele assim, se eu quisesse nem teria me machucado.

__ Como você teria feito isso?

__ Batendo nele.

__ Você teria feito isso?

__ Eu vou fazer se ele me enche o saco hoje de novo __ Ele aparentava estar com raiva.

__ Por favor tenta evitar machucar ele.

__ Eu já avisei se ele vier mexer comigo hoje de novo eu vou usa mais força e os meus chutes não vão ser só para desmaiar ele sem machuca não, ele teve muita sorte que eu sei que você gosta dele e eu não quis fazer mal a você.

__ Por favor. Não machuca ele! __ Já estava quase desesperada para fazer ele se acalma.

__ Só porque você esta pedindo então.Mas eu tenho certeza que ele vai tentar alguma coisa.

__ Eu vou falar pra ele dar um tempo.

Meia hora antes de o sinal bater, o professor começou a dar os jogos. Começando pelos garotos. Os primeiros a jogar eram o time do Derick contra o time do Sandro. Enquanto o jogo começava, MJ foi falar com o professor. E eu tentei ouvir.

__ Professor eu posso ir no vestiário pra troca as faixas?

__ Vai lá, mas volta rápido.

__ Ok.

__ Eu vou pedir pra alguém ir lá te ajudar.

__ Não precisa não.

__ Vai ser mais rápido se eu chamar alguém.

__ Tudo bem, mas eu vou na frente.

__ Vai logo então.

MJ se virou e foi correndo em direção ao vestiário.

O professor me chamou e pediu para ir ajudar o MJ com as faixas. Eu fui praticamente obrigada, já sabia que ele ia pedir para mim, então fui andando para o vestiário masculino.Era a primeira vez que eu iria entrar no vestiário masculino, e espero que essa seja a ultima.Quando entrei no vestiário, me deparei com MJ enfaixando o braço. Cheguei perto dele e disse:

__ Oi, o professor pediu pra te ajudar.

__ Oi, tudo bem, mas eu acho que não vai precisar. Eu já troquei a do braço.

__ Mas ele disse que era a do braço e a da barriga.

__ É mas eu achei q ele ia pedi pra um garoto vim me ajudar. Eu não gosto que os outros vejam a minha barriga.

__ Mas ele disse que se eu não ajudasse, eu ia ter que dar mais 10 voltas na quadra e, eu já estou cansada o suficiente pra isso, então eu vou ajudar.__ Foi uma mentirinha de nada. Ele nunca ia desconfiar.

__ Então só espera ali que eu falo que você ajudou.

__ Eu sou incapaz de fazer isso.

__ Como assim?

__ Eu não consigo deixar de ajudar uma pessoa quando eu posso.__ Isso foi verdade.

__ Sinto muito mas eu não preciso da sua ajuda.

__ Eu tenho que ajudar. O professor vai ver depois, ele sabe como eu faço as coisas, eu já ajudei ele, ele sabe exatamente como fica quando eu enfaixo as pessoas. __ Mentirinha pouca, mas o jeito que eu enfaixo fica sempre diferente mesmo.

__ Mas eu não quero a sua ajuda. __ Como assim?

__ Então ta __ Estava triste, e dessa vez não conseguir esconder a tristeza com um rosto alegre, que nem eu sempre fazia.__ Eu vou esperar ali então.

__ Espera. Parabéns você conseguiu, odeio ver pessoas tristes, eu deixo você me ajudar.__ Fiquei feliz. Mas por quê? Eu não sei muito bem, só sabia que eu estava feliz.

__ Obrigada, eu vou fazer o possível então.

__ Ok__ Ele tirou a camisa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será que é o corpinho do MJ? ;D So falta 1 review pra mim postar, vamos, vamos comentem \o/