Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 7
Outra briga?


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem a demora, podem me matar depois! mas eu estava sem net entaum nao deu pra mim postar. Agradecimentos especiais à: lubizinha, Tathi-Di e Anachan que postaram reviews no ultimo cap.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/7

MJ Pov. On

 Nos corredores ,no intervalo de aula, eu fui no meu armário e encontrei com o garoto que me bateu no inicio do ano.

__ Sai de perto da minha garota hein aluno novo. __ Ele disse. Lembrei que aquele garoto na biblioteca, o Pedro, tinha me falado o nome dele.

__ E quem seria a sua garota mesmo? __ Falei normalmente, mesmo sabendo quem era.

__ A Jennifer.

__ Tudo bem, mas o que você vai fazer se eu falar com ela? __ Falei com bastante ignorância.

__ Tenta fala com ela pra você ver __ Ele estava mais irritado do que no inicio do ano.

__ Ta bom eu tenho que falar com ela mesmo.

__ Você esta me provocando.

__ Que bom pra você.

Ele me empurrou e disse:

__ Por causa dessa sua marra você acabou de ganhar uma briga comigo. Me encontre lá fora depois da aula pra acerta as contas.

__ Eu não tenho nada pra acerta com você.

__ Mas eu tenho. Se você não me encontra depois da aula eu te encontro amanha.

__ Tudo bem, se você quer brigar vamos brigar.

__ Ótimo, gosto de pessoas corajosas, se você conseguir andar depois da luta eu queria que você se juntasse aos valentões.

__ Nem morto.

__ Tudo bem, então eu não vou precisar deixar você andando. E já aviso, eu só miro na perna.

__ Tudo bem. Eu vou pegar leve com você ta.

Ele saiu irritado em direção ao armário da Jennifer. Depois de colocar alguns cadernos no armário eu fui em direção a Jennifer para entregar mais uns cadernos para ela. Quando a encontrei, vi o Derick falando com ela, mas mesmo assim cheguei perto de uma das garotas e disse.

__ Com licença, chama a Jennifer pra mim.

__ OK __ Ela pediu para chamarem a Jeniffer.

A Jennifer pediu para o Derick esperar enquanto ela falava comigo, ela veio ate mim e disse.

__ Oi!

__ Oi!

__ Veio me entregar outro caderno?

__ É. Eu não entreguei na aula para você não precisar carregar peso.

__ Há ta. Obrigada! Mas você vai querer algum outro caderno?

__ Não outro dia eu pego os outros, já cansei de copiar hoje.

__ Tudo bem. Se precisar de explicação é só me pedir.

__ Ok, mas eu não vou precisar de explicação não já que você detalhou tudo nos resumos.

__ Como você descobriu isso se você não tem os resumos?

__ Eu comparei com uns garotos na biblioteca.

__ Na biblioteca?

__ É

__ Pode ate ser, já que eu quase nunca vou para a biblioteca, ou melhor, eu só fui uma vez.

__ Experimenta ir lá alguma hora eles são bem legais.

__ Eu vou tentar. Você vai lá na hora da saída?

__ Não. Na hora da saída eu vou lutar com o seu namorado. __ Falei tranqüilo e com neutralidade.

__ Meu namorado?

__ É, o Derick.

__ Ele não é o meu namorado, de onde você tirou essa historia?

__ Da boca dele.

__ Espera ai eu vou chamar ele_ Ela se virou para chamar ele, mas eu a impedi, e segurei no pulso dela.

__ Não, não precisa, não quero mais problema com ele não.__ Falei ainda segurando o pulso dela.

Quando eu segurei no braço dela, Derick chegou perto e me empurrou.

__ Ei, eu falei pra você para de fala com a minha garota.

__ É mas eu nunca disse que ia te obedecer.

__ É você desperdiçou o tempo que eu te dei.

__ É mesmo?

__ É __ Ele falou me dando um soco na barriga. Eu revidei dando um chute na barriga dele, apenas para afastá-lo, não para machucá-lo.

__ Jeniffer sai de perto __ Eu disse, já na base do Karatê.

Derick foi um pouco para traz e revidou o meu chute com outro chute, mas mirando no rosto. Eu defendi, segurei o pé dele e dei um chute nas costelas dele, ainda sem o machucar muito. Ele não defendeu e deu um chute na minha barriga. Eu cai no chão com muita dor.

__ Então no fim você é fraco né. Nem vale mais a pena lutar com você.

__ Pense bem antes de falar.__Eu dei uma banda nele. Ele caiu no chão, eu levantei rápido e pisei na barriga dele com pouca força

__ Ta feliz por ter lutado comigo agora?

Ele revidou com um chute na minha barriga. Eu caí no chão com o braço na barriga. Derick levanta e tenta dar um chute no meu rosto. Eu defendi e da um soco na barriga ele. Levantei e dei um chute no ouvido dele. Ele caiu no chão desmaiado.

Eu me cansei bastante nessa luta, estava suando um pouco, o que cansou mesmo foi bloquear os ataques dele, eu tenho que admitir, ele era bom.

MJ Pov. Off

Eu estava espantada, eu assisti a luta toda, e logicamente eu achei que o Derick ia ganhar. Fiquei com vontade de parar a briga, ou de me afastar, mas eu congelei. No final da luta, MJ ganhou, mas o Derick desmaiou. Eu fiquei espantada, quase desesperada.

__ Por que você fez isso? Não precisava ter usado tanta força.

__ Eu só fiz isso porque eu notei que ele não ia parar. E eu não usei nem um terço da minha força lutando contra ele. E eu usei muito menos força para desmaiar ele. Não se preocupe eu não machuquei ele eu sei que você gosta dele. Ele vai acordar daqui a vinte minutos. Há é já ia esquecendo. Obrigado pelo caderno.__ Como ele pode mudar de assunto tão rápido?

__ De nada.

__ Quer que eu leve ele pra enfermaria?__ Ele estava com as mãos no braço e com um sorriso, mas os olhos demonstravam que estava com muita dor.

__ Não, eu sei que você está machucado e também que você não gosta dele

__ Você esta certa na parte que eu estou machucado, mas não tenho nada contra ele.

__ Como não?

__ Eu não guardo remorsos. Eu entendo como ele se sente.

__ Como assim?

__ Deixa quieto. Você vai querer que eu leve ele ou não?

__ Se você puder.

__ Ta bom. Eu abaixo e você coloca ele nas minhas costas.

__ Ta.

Ele abaixou e eu consegui colocar o Derick nas costas dele, mesmo ele sendo bem pesado..

__ Tem como guiar até a enfermaria?

__ Claro.

Eu guiei ele até a enfermaria e fui falar com as minhas amigas depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Gente voces tem que votar em qual foto voces querem ver ok? Sandro ou do diretor?Os nerds nao vao ter fotos porque eu nao estou conseguindo achar uma boa, qualquer sugestão mande, nos reviews. E já que foi pedido aqui esta a foto do Derick :http://www.starwars.com/img/theclonewars/newsMatt20081010/MattLanter_bg.jpgCaso queiram alguem mais bonito ou diferente me avisem ok?