Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 6
A biblioteca...


Notas iniciais do capítulo

Bem como me mandaram dois reviews eu vou postar mais um cap. E como so uma pessoa mando o review eu vou deixar pra colocar a foto do Derick no proximo cap. Cap Normal hoje, chega de caps duplos néah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/6


MJ Pov. On

Assim que acabei de falar com a Jennifer, saí e fui procurar a biblioteca. Eu não estava conseguindo encontrar nem a cantina, então resolvi perguntar para um garoto que passou perto de mo. Ele me levou ate lá e continuou andando. Quando eu entrei, me deparei com um grupo de garotos, procurei um lugar para sentar sem que eles notassem. Quando eu sentei, o pé da cadeira arrastou no chão e fez um barulho alto, todos olharam para mim. Um garoto se aproximou.

__ Oi!

__ Oi.

__ O que você esta fazendo aqui?

__ Eu to pegando a matéria que eu perdi.

__ Sei...__ Ele estava desconfiado de alguma coisa __ Se for algum desses valentões fique sabendo que eu tenho um acordo com o Derick.

__ Cara eu não sou um valentão. Só vim aqui pegar a matéria que eu perdi.

Ele me olhou como se estivesse confuso.

__ Eu não quero briga com você novato então deixa agente em paz que agente deixa você em paz.

__ Ta __ Eu fiquei muito confuso. Ele tinha a cara de um típico nerd. Como assim “agente deixa você em paz”?!

__ Mas tem uma coisa que eu não entendi.

__ O que?

__ Você tem cara de quem não quer nada, ou seja, cara de valentão, mas você diz que não é, isso me confundiu. Por que você se esforça na escola se, provavelmente, você conseguiria uma garota pra copia pra você ou conseguiria bater em uma nerd para copiar pra você?

__ Simples, eu vou responder a sua pergunta com outra pergunta. O que adiantaria eu fazer os outros copiarem pra mim se eu além de estar prejudicando a pessoa, eu não melhoraria nada na escola?

__ Uau! Você é um dos únicos garotos que pensa assim, além de nós é claro.

__ Achei que vocês não faziam isso porque não sabem lutar ou algo assim.

__ Todos nos sabemos lutar, só que preferimos não lutar entendeu? __ Não!

__ Sim.

__ Então façamos o seguinte. Você não implica com a gente que agente não implica com você.

__ Tudo bem.

Eu comecei a copiar a matéria em silencio. Ele voltou a conversar com o grupo.

Depois dos dez minutos de intervalo entre as aulas eu fui para a sala com todos os cadernos que peguei emprestado com Jennifer, para devolvê-los a ela na sala.

Na sala, enquanto o professor fazia a chamada, eu terminava de copiar a matéria do caderno de Física. Assim que o professor disse que ia começar a matéria nova, eu entreguei o caderno de Física de volta para a Jennifer em silencio enquanto olhava para o professor. Ela me olhou confusa.

__ Pode me devolver amanha. Para você copiar.

__ Eu já acabei de copiar esse caderno.

__ Mas em dez minutos?

__ É eu copio rápido.

__ Tem certeza que você não quer ficar com o meu caderno e conferir se faltou alguma coisa?

__ Tenho sim

__ Eu me recuso a acreditar que você copiou a matéria de um mês em apenas dez minutos.

__ Deixa eu presta atenção no professor por favor. __ Admito, eu fui um pouco grosso.

MJ Pov. Off

Na sala, enquanto o professor fazia a chamada, eu conversava com as minhas migas, como sempre. Assim que o professor disse que ia começar a matéria nova, o MJ me entregou o caderno de física em silencio enquanto olhava para o professor. Eu fiquei confusa

__ Pode me devolver amanha. Para você copiar.

__ Eu já acabei de copiar esse caderno.

__ Mas em dez minutos?

__ É eu copio rápido.

__ Tem certeza que você não quer ficar com o meu caderno e conferir se faltou alguma coisa?

__ Tenho sim

__ Eu me recuso a acreditar que você copiou a matéria de um mês em apenas dez minutos.

__ Deixa eu presta atenção no professor por favor. __ Grosso !

As minhas amigas riram de mim. Eu estava pensando se ele estava mesmo querendo prestar atenção na aula ou simplesmente não queria falar comigo. Algum tempo depois eu vi um bilhete na minha mesa e li, estava escrito “Fico mau hein Jennifer fico no vácuo”. Quando eu li, fiquei triste, não sei por que, mas fiquei, assim que o professor passou o resumo, comecei a copiar prestando atenção na velocidade que o MJ estava copiando, e reparei que ele realmente copiava rápido. Terminei de copiar e comecei a conversar. Dez minutos depois o professor começou a explicar a matéria e quando eu virei para prestar atenção, notei que já tinha outro caderno em cima da minha mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.