Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 5
Que estranho...


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ja postei um monte de cap hj, minha alma de escritora ta quase saindo pela boca de tanta felicidade por reviews. Esse cap(duplo tbm) é em oferecimento ao review da Tathi-Di . Agradeçam a ela!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/5

Na segunda semana de aula, nada do aluno novo, ele ainda não tinha aparecido, os professores e alguns alunos já tinham reparado a ausência dele, mas continuaram agindo normalmente, o que eu achei um pouco estranho.

Passados um mês, acharam que ele tinha pedido transferência, e com motivos. Mas esse assunto foi abafado pela grande noticia que a premiação de mais bonito, e mais bonita, da escola estava chegando. E todos esperavam que eu e o Derick ganhássemos de novo.

 -x-

Um aluno atrasado?...

No primeiro dia do mês, quando começam as aulas, todos se espantam com a chegada atrasada na aula de um aluno novo, um garoto com cabelo estilo Justin biber cor chocolate e com os olhos da mesma cor que ninguém nunca tinha visto, todas as garotas, inclusive eu, se chocaram com a beleza do novo aluno, ele era lindo. Ele se senta quase na “divisória” entre os garotos e as garotas, o único lugar que havia sobrado naquele período. Conseqüentemente perto de mim, um lugar a qual nenhum garoto queria pois sabendo do que houve no inicio do ano, todos ficaram com mais medo de Derick, e achavam que qualquer coisa que eles falassem comigo o Derick iria fazer o mesmo que ele fez com o antigo aluno novo, mas eu fiquei um pouco triste, por que aquele lugar já foi disputado um dia.

Como ele perdeu algumas aulas, teve que pedir matéria com alguém e, como eu era a pessoa mais próxima dele, ele me chamou, quase sussurrando, para a professora não ouvir.

__ Ei.

__ Oi? É comigo?

__ Sim. Você poderia me emprestar à matéria que eu perdi?

__ Claro! Mas eu só vou poder te emprestar quando o sinal bater, porque eu vou ter que pegar ele no armário. Me procura depois da aula.

__ Ok. Obrigado!

__ Mas como você perdeu as aulas acho melhor você prestar atenção na aula dela, a matéria é fácil, mas se você não prestar atenção você vai se complicar e não vai entender.

__ Há ta, muito obrigado pela dica.

__ De nada __ eu disse.

Enquanto eles falavam sobre a matéria, as garotas minhas amigas e o Derick olhavam a conversa, eu sei disso porque eu conheço a sensação de estar sendo vigiada. A professora passou uma matéria sentou-se na sua cadeira, chamou o novo aluno na mesa dela e começou a fazer perguntas, mas não deu para ouvir a conversa.

MJ Pov. On

Como eu perdi algumas aulas, e o diretor mandou, tive que pedir matéria com alguém e, a pessoa mais próxima era uma garota muito bonita, de cabelos castanhos e olhos verdes, eu a chamei, quase sussurrando, para a professora não ouvir.

__ Ei.

__ Oi? É comigo? __ Além do rosto, a voz dela também era bonita.

__ Sim. Você poderia me emprestar à matéria que eu perdi?

__ Claro! Mas eu só vou poder te emprestar quando o sinal bater, porque eu vou ter que pegar ele no armário. Me procura depois da aula.

__ Ok. Obrigado!

__ Mas como você perdeu as aulas acho melhor você prestar atenção na aula dela, a matéria é fácil, mas se você não prestar atenção você vai se complicar e não vai entender.

__ Há ta, muito obrigado pela dica.

__ De nada.

A professora acabou de passar a matéria no quadro e me chamou para a mesa dela. Eu fui até lá.

__ Qual o seu nome?

__ MJ

__ MJ? __ ela parecia confusa. Ela era a única professora que sabia o meu segredo.

__ Sim.

__ Você é o mesmo aluno novo do inicio do ano?

__ Sim. Mas tem como não contar para ninguém?

__ Claro mas por quê?

__ Por motivos pessoais.

__ Tudo bem se você não quer contar eu não vou insistir.__ Obrigado Professora__ Mas por que você ficou esse tempo todo sem vir à escola?

__ Também por motivos pessoais.

__ Tudo bem. Mas pega a matéria.

__ Tudo bem, isso eu já estou resolvendo.

__ Então ta, se tiver alguma duvida na minha matéria pode me procurar e me perguntar mesmo que não esteja em aula.

__ Tudo bem.

__ Amanhã eu vou aplicar um teste para ver o que você ainda lembra da matéria do ano passado, e ver o seu nível de inteligência.

__ Tudo bem.

__ Mas eu peço uma coisa, não estude.

__ Por quê?

__ Eu quero ver o que você lembra, então se você relembrar vai estar errado. E se você estudar eu vou te aplicar outro teste até você parar de estudar.__ mesmo complicado, faz sentido.

__ Tudo bem.

__ Pode se sentar, e copiar a matéria daqui a pouco eu vou explicar.

__ OK.

MJ Pov. Off

Quando o MJ voltou ao lugar dele, Quando eu acabei de copiar a matéria, o aluno novo falou:

__ Ei.

__ Oi? É comigo?

__ Sim. Desculpa te incomodar mas...

__ Não tem problema, não está incomodando __ Eu cortei ele.

__ Então quando você acabar de copiar você poderia me emprestar o seu caderno?

__ Claro eu já acabei __ Falei e entreguei o caderno para ele.

__ Obrigado__ Ele sorriu e depois abriu o caderno__ Aqui, tem um bilhete aqui dentro__ Ele me entregou o bilhete dobrado

__ Sem querer ser grossa mas, você leu?

__ Não.

__ Há ta, obrigada __ falei e peguei o bilhete __ Quando eu li estava escrito "Você gostou do novo aluno hein, cuidado, vai acontecer à mesma coisa que com o outro aluno”, eu corei, não sei por que mas tenho certeza que corei.

O aluno novo começou a copiar o resumo, até que a professora foi explicar, ele parou de copiar e me devolveu o caderno, agradecendo. O sinal do intervalo tocou.

__ Com licença __ Alguém falou e colocou a mão no meu ombro.Tomei um susto enorme. Achei que fosse o Derick, mas estava muito educado para ser ele.

__ Há é você que alivio, achei que fosse o Derick.

__ Eu só vim pra pegar a matéria.

__ Há é. Já tinha esquecido, foi mal.

__ Tudo bem.

__ Quais você vai querer?

__ O de matemática, português, biologia e física. Depois eu pego mais.

__ Tudo bem. Se você não conseguir copiar tudo aqui no colégio pode trazer amanha e... __ falei e dei uma pausa para pegar os livros no armário __ se tiver alguma duvida nessas matérias eu posso te ajudar __ Completei.

__ Obrigado mais eu acho que não vou precisar, a professora de matemática pediu para mim não estudar então... Eu vou só copiar a matéria amanha eu olho direito.

__ Tudo bem.

__ Obrigado.

__ Espera eu esqueci de te perguntar uma coisa.

__ Fala.

__ Qual o seu nome?__ Não acredito que depois de falar com ele três vezes eu não perguntei.

__ MJ.

__ O meu é Jennifer.

__ Ou dálmata __ falou Gabriela se intrometendo a conversa.

__ Prazer __ Eu disse empurrado a Gabriela para perto do grupo de novo.

__ Prazer. Ha é... Tem alguma biblioteca aqui?

__ Tem sim. Perto da cantina.

__ Obrigado!

Quando MJ saiu, eu falei com as minhas amigas

__ Sabe eu lembrei de uma coisa.

__ Lembrou que esqueceu de pedi ele em casamento?__ Falou Sofhia rindo.

__ Não! Eu lembrei que eu tinha que pergunta quem escreveu aquele bilhete pra mim.

__ Você gostou?__falou Sofhia.

__ Então foi você né Sofhia?

__Sim, você gostou?

__Se eu gostei? Sua palhaça, ele tava no meu lado quando eu li__ Falei irritada.

__Você que não prestou atenção, eu mandei quando ele não estava no seu lado.

__ Mas agora eu to na duvida se ele leu ou não.

__ Por que ele teria lido?

__ Eu entreguei o caderno pra ele com o bilhete dentro sem querer, e ele me devolveu e falou que não leu.

__ Então torça para ele não ter lido.

__ Eu tava torcendo para não ter sido ele que escreveu. Agora que eu já sei que não foi ele eu me sinto um pouco melhor.

__ Mas porque você não respondeu?__ Disse Sofhia rindo.

__ Porque eu não sabia quem tinha escrito.

__ Respondesse pra ele ué.__ Disse Sofhia rindo alto.

__ Não teve graça. __ Ta teve sim acabei cedendo e ri um pouco, mas só um pouco.

__ Então pode admitir Dálmata você gosto do novato.

__ Eu não gostei dele, nem conheço ele.

__ Mas então o que você estava conversando com ele?

__ Ele me pediu a matéria emprestada.

__ Ta bom, acredito que você ñ gosta dele. Mas que inveja então, um pedaço de mau caminho daqueles.

__ Eu nem sei.

__ Ta bom eu sei que você gostou dele.

__ Eu sou incapaz de gostar de alguém que eu não conheço.

__ Bem tecnicamente você conhece.

__ É tecnicamente sim, mas dá pra muda de assunto por favor.

__ Tudo bem.

Nós continuamos conversando sobre outras coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente a foto do novo MJ é a da capa. Vou colocar o site das fotos dos boys pra vcs aqi a cada cap. Quem vcs querem ver a foto?[ ] Derick[ ] Sandro (o melhor amigo do Derick, pra quem num lembra)[ ] DiretorQuem vcs querem? o que tiver o maior n° de votos vai aparece o site da foto nas proximas notas finais.Mj --> http://cilenebonfim.com/shop/wp-content/uploads/2010/11/AvanJogia.jpg

Mandem Reviews com o seu voto! Gente a partir de agora so posto quando eu tiver recebido 2 reviews ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.