Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 4
Observando...


Notas iniciais do capítulo

Bem agora que eu notei que esse cap tbm fico mto curto, entaum mais um cap duplo pra vcs em homenagem ao meu novo review. Agradecimentos a lubizinha.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/4

Na sala eu me concentrei em três coisas: no professor, no aluno novo e em encarar o Derick. Toda vez que eu olhava para o aluno novo, ele estava de cabeça baixa, como se estivesse dormindo e toda a vez que eu encarava o Derick, ele me olhava e fingia que nada tinha acontecido.

De vez em quando eu olhava apara o aluno novo e ele estava olhando para o Derick e virava para frente rapidamente. Quando o sinal da saída bateu, a primeira pessoa que saiu foi o aluno novo. Ele foi aparentemente foi para a sala do diretor, e eu fui falar com o Derick.

— Porque você bateu no aluno novo?

— Bem ... Eu achei que ele estava dando encima de você.

— Ele nunca falou comigo!

— Por que você esta protegendo ele?

— Eu não estou protegendo ele!

— Ele mesmo disse que falou com você mas você ignorou ele! __ Fiquei muito confusa agora.

— Ele falou comigo?

— E aliás fez bem em não ter falado com ele!... É ele falou com você e eu vi. Nem adianta mentir.

— Quando?

— Um pouco depois que eu saí de perto de você.

— Há ta, eu não escutei, eu estava com o fone.

— Tudo bem, mais eu não quero você falando com ele mais, hein!

— E o que você vai fazer comigo se eu falar com ele?

— Com você nada. Mas ele não vai mais poder falar com você— Parecia que ele estava me ameaçando.

 -x-

O diretor...

MJ Pov. On

Eu saí da sala e fui para a sala do diretor. O diretor me atendeu e falou:

— Bom dia!

— Bom dia!

— Qual o seu nome?

— MJ e o seu?

— Matheus. Mas diga, o que você deseja?

— Eu gostaria de saber se a escola tem dormitório ou algo assim.

— Dormitório não tem,infelizmente __ Que droga.

— Entendi... Mas eu queria saber também como funciona a bolsa.

— Bem, para isso você precisaria fazer o concurso, mas ele já passou.

— Eu sei, e é por isso mesmo, eu passei nesse concurso e queria saber como eu faço, se tem que ativar a bolsa ou algo assim.

— Bem, nesse caso, você tem que ativar a bolsa, mas para isso você tem que me falar seu nome.

— Então ta, meu nome eu já disse, é MJ.

— Você tem que me falar o nome completo.

— Bem... É que... Eu não gosto de falar o meu nome.

— Eu prometo que não vou falar a ninguém o seu nome.

— Tudo bem então. Michael Jonathan.

— Ok. Achei, parabéns, você ficou empatado com o 1° lugar. Pronto agora sua bolsa já esta ativada. Pegue o material lá com a secretária.

— Então ta. Obrigado!

— Espere um pouco... Esclareça uma duvida.

— Tudo bem.

— Por que você queria ficar em um dormitório?

— Bem... É que eu moro sozinho e com o ensino médio integral vai ficar difícil trabalhar.

— Você já trabalha?

— Sim. Desde que eu me mudei para essa cidade.

— Uau. Eu quero te propor uma coisa então!

— O que?

— Eu deixo você ficar na minha casa, te ou comida e outras coisas, se...

— Se?

— Se você se concentrar na escola, arrumar a casa fizer sua própria comida.

— Sério?

— Sim. Você tem que se concentrar nos estudos.

— Tudo bem. Muito obrigado! Muito obrigado mesmo! __ Pela primeira vez depois que aquele garoto que me bateu, eu fiquei feliz.

— Mas você vai ter que mudar de visual, você aceita?

— Claro.

— Mas vai ter que ficar fora da escola um tempo e pegar a matéria .

— Tudo bem.

— Vamos, vou te levar para conhecer a casa.

— OK.

Eu fui junto com o diretor do colégio, passamos onde eu morava, pegamos as minhas coisas e fomos para a casa do diretor.

Chegando lá eu vi uma casa grande, bem grande. Eu ia ficar no quarto de hospedes, e depois de algumas reformas, ele ia se tornar o meu quarto. Ele cortou o meu cabelo e comprou roupas novas.

MJ Pov. Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente nos proximos caps a historia melhora *-* Mandem reviews dizendo qualquer coisa eu aceito ate um "..." ou um "sem comentarios, voce é pessima escrevendo" Posto o proximo cap depois do proximo review ^^.