Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 3
Os grupos


Notas iniciais do capítulo

Gente esse vai ser um cap duplo, se eu colocar so um vcs me matam e ainda vao acabar retirando as minhas entranhas pq ta mto curto >.< Entaum eu vou postar dois juntos pra garantir a minha vida. Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/3

Nos corredores do colégio durante o intervalo de aula podia se ver perfeitamente os grupos dos alunos, e outras pessoas em grupos menores ou em duplas.

No meu grupo, o maior,estava :Eu, Fernanda ou Pink, como você preferir, nos colocamos esse apelido nela por ela resolver fazer mechas rosa, criamos o apelido para tentar impedir que ela fizesse isso, mas não funcionou, Sofhia e Gabriela, e outras garotas, eu só falo elas por que elas são as minhas melhores amigas, as únicas e insubstituíveis, estávamos sempre em frente ao armário de alguém do grupo, fica mais fácil para conversar. Tinha o grupo dos garotos, ou mais conhecido como o grupo dos Nerds, por todos serem inteligentes e ter poucos membros atraentes,eles ficam sempre perto do armário do Pedro, o garoto mais inteligente da sala. O grupo dos baderneiros está espalhado por todo o colégio e faz um tipo de “parceria” com o grupo dos valentões, e essa “parceria” fica concentrada nas mãos de duas pessoas: Derick e Sandro , tendo Derick como o “líder” dos valentões e Sandro como líder dos baderneiros.

-x-

Nos corredores antes da aula

O segundo dia de aula, a maioria dos alunos levou a mochila com todo o material para colocar no nosso armário, alem de algumas coisas para enfeitar, menos alguns que colocaram a metade do material no 1º dia para evitar o peso. Eu esqueci desse detalhe e tive que trazer tudo hoje. Estava bem pesada.

Nos corredores, todos os garotos estavam atentos porque sabiam que os valentões e os baderneiros começariam a agir hoje. Mas só os garotos, porque nós não somos alvos. Nós ficamos perto do armário da Gabriela. Nós estávamos conversando normalmente quando o Derick chegou perto de mim.

— Oi amor, oi garotas!

— Já disse pra você parar de me chamar de amor. __ Fiquei irritada

— Oi Fofo — disseram as garotas.

— Ué qual o problema? Você sabe que eu vou ser seu primeiro namorado — Ele teve a coragem de falar isso com um sorriso, mas eu tenho que admitir, o sorriso dele era lindo.

Ri um pouco, afinal, isso foi engraçado.

— Quem disse isso?

— Acabei de dizer, se você não me ouviu eu repito__ Sempre ignorante. Mas lindo

— Ta Fofo, sonha! __ Fofo era o apelido que elas deram para ele, pelo apelido já da para saber o porquê né.

— Já consegui alguma coisa, é a primeira vez que você me chama de Fofo.

— É o costume de ouvir elas te chamando assim, ai saiu sem querer. Porque você não vai embora DERICK?

— Eu só vou embora quando você me der um beijo!

— Então você vai ficar aqui para sempre porque eu não vou te beijar.

— Só um selinho então!

— Não.

— Um na bochecha pelo menos __ Por que ele ainda tenta?! eu não sei. Ele pergunta isso todo dia desde o concurso.

— Nem isso Derick.

— Então só diz que algum dia você vai namorar comigo.

— Eu namoro, mas só se você não namorar com ninguém ate eu decidir dar o meu 1° beijo.— Agora sai daqui pelo amor de deus. Completei mentalmente

— Perfeito! Eu vou esperar então, mas vê se não esquece disso hein!

Coloquei os fones de ouvido e comecei a escutar musica baixa, até que a Sofhia fez um comentário de mau gosto. Então aumentei o volume.

Derick Pov. On

Bem... Agora que eu já fiz a minha visita a minha querida. Eu vou ficar mais sossegado apenas observando ela. Fiquei olhando, ela até que um nerd foi falar com ela. Não deu para ouvir o que ele falou, mas ele só falou e saiu.

Depois que ele saiu de perto dela eu fui seguindo ele ate o outro corredor.

Quando ele parou perto do armário. Cheguei perto dele e o empurrei com raiva.

— O que você estava falando com a minha garota?

— Sua garota?— Ele estava assustado, mas eles sempre ficam assustados, afinal, sabem que vou bater neles.

— É a minha garota, a Dálmata!

— Dálmata?

— É! A Jennifer seu idiota!

— Quem é Jennifer?

— É a garota com a tiara de Dálmata!

— Há ta.

— O que você tava falando com ela?

— Nada. Eu só perguntei o nome dela e ela não me respondeu.

— Ainda bem — Dei um soco na barriga Dele —Se você falar com ela de novo eu vou te bater de verdade! — e saí andando.

Deu pra ouvi o barulho dele caindo no chão.

Derick Pov. Off

A ultima coisa que eu queria que acontecesse. O Derick brigou com o aluno novo, só por ele ter falado comigo. E eu nem lembro dele ter falado comigo. Mas falaram que tinha acabado de acontecer. Eu fui lá e vi ele ajoelhado no chão. Não sei por que, mas depois de dez minutos ele ainda estava ajoelhado no chão. Fui até ele.

— Ta tudo bem com você?

— Sim — Ele respondeu sem olhar para mim

— Deixa eu te ajudar!— O ajudei a levantar

— Obrigado — quando ele me olhou, tentou correr, mas saiu um andar rápido e quase caindo, eu não entendi muito bem. Só ouvir ele falando de longe — Obrigado!

Fui até o Derick com muita raiva e perguntei:

— Por que você bateu no aluno novo?

Antes de ele responder, o sinal tocou.

— Bem, eu tenho que ir para a aula depois eu falo com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se naum, podem me xingar no review e depois me matar, eu dexo. Mas antes de me matar, saibam que a historia fica melhor a partir do cap 6. Mandem reviews plz.