Reviravoltas do Amor escrita por Zero Louize


Capítulo 37
Capítulo 26- [ ] ♥


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, faz muito tempo que eu não venho aqui né? e_e Me desculpem x_x eu sei que eu fiquei muito tempo fora, tipo, muito mesmo, tipo, muuuuuuito mesmo. Eu peço desculpas, e podem me matar se quiserem :D Bem, esse capítulo tá sem titulo pq eu quis estimular a criatividade de vocês, então vou deixar voces darem o titulo, como forma de me redimir por ter abandonado a história. (na vdd, eu só não consegui pensar :I)
Bem, eu vou tentar postar com alguma frequencia. E eu queria saber: Eu dei uma lida no começo da história e notei que tá escrito horrivelmente D: então eu queria saber se é uma boa eu trocar os capítulos pelos novos que eu melhorei. Eu fiquei com pena, já que tem reviews lá :I Se voces não tiverem nada contra, eu faço. Kissus.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138039/chapter/37

Nós entramos na sala do diretor e nos sentamos nas cadeiras que tinham em frente a mesa dele. Ele estava com uma xicara de café na mão.

__ Vocês demoraram. __ Ele disse colocando a xicara de café na mesa.

__ Desculpa diretor, a culpa foi minha, eu estava esperando a Mariana na sala. __ Tinha que ser a Mariana.

__ Ah, tudo bem então, você fez bem. __ Só por que era a Mariana? Como assim? __ Eu queria que vocês fizessem um comunicado à turma por mim.

__ Claro. __ Eu disse.

__ O 1° é sobre o concurso de mais bonito. Eu quero que avisem que ele vai ser adiado para o fim do ano. E no lugar dele, eu vou colocar um passeio escolar, algo como um acampamento, algo assim.

__ É uma boa ideia, mas eu acho que deveria ter uma festa de boas vindas, ou algo assim lá. Algo do tipo “Bem vindo ao acampamento”.

__ Bem, não é bem um acampamento, é um sítio, que eu alugaria para as férias, uma parte dela ou toda, não faz muita diferença.

__ Ah sim, mas então seria “Bem vindo ao sítio”, já que são férias deveria ter alguma animação né. Só ficar em um sítio é muito sem graça.

__ Ótima ideia, então, avisem à turma. O concurso será adiado e no lugar teremos a colônia de férias, depois eu vou buscar mais informações sobre a colônia de férias. Estão liberados.

__ OK. __ Eu disse e me levantei, o MJ se levantou e pegou uma chave no bolso, ele colocou ela na mesa do diretor.

__ Troca comigo? Eu vim de moto. __ Ele disse, o diretor abriu uma gaveta e tirou uma chave de carro dela, depois colocou ela na mesa, pegou a do MJ e jogou na gaveta, o MJ pegou a chave de carro e colocou no bolso.

__ Cuidado com o carro.

__ Ok.

Nós saímos da sala do diretor, o MJ passou por mim e foi até a Mariana, ela estava com uma sacola na mão, admito que fiquei bem curiosa pra saber o que tinha dentro.

__ Ei Mariana, o que tem na sacola? __ O MJ perguntou.

__ Minha roupa de Educação Física.

__ Até amanha dona Maria. __ Ele disse para a secretária, ela sorriu e voltou a anotar  algumas coisas. __ Vamos? __ Ele disse pra mim e pra Mariana.

__ Vamos. __ Nós respondemos juntas.

Nós saímos da secretaria, o MJ e a Mariana ficaram na posição “normal” eu fui andando do lado do MJ. Eu me sentia meio desconfortável por ficar perto deles dois assim.

__ Eu vou passar no meu armário, encontro vocês na aula. __ Eu disse e tentei me afastar do casal, mas o MJ segurou o meu pulso.

__ Nós vamos com você. __ Ele disse, por mais que eu gostasse da companhia do MJ, eu odeio ficar perto da Mariana!

__ Não precisa, me larga.

__ Bem, eu vou na frente, tenho que achar o meu armário no vestiário. __ Disse a Mariana para o MJ. __ Até depois. __ Ela disse me ignorando completamente, o MJ deu um selinho na testa dela e ela saiu corada.

__ Então, agora eu te acompanho até o seu armário. Eu sei que você só não queria por que ela estava junto.

__ Então vamos logo. __ Eu disse e comecei a andar pra outra direção, para passar no armário.

__ Me diz, por que você não se da bem com ela?

__ Me diz como você se da bem com ela?

__ Eu perguntei primeiro. Mas vou responder a sua pergunta... Eu me dou bem com ela por que conheço ela à bastante tempo, mas pelo visto vou ter que conhecer mais pra conseguir entender ela. __ Ele disse tão sério que ficou até meio bobo. __ Agora você.

__ Eu não sou obrigada a responder. __ Eu fui grossa de proposito, assim ele não me pergunta mais sobre isso.

__ É, você tem razão, eu não posso te obrigar a nada mesmo. __ Ele disse sério, tá, se ele queria fazer eu me sentir mal, ele conseguiu. __ Eu vou pra quadra, até.

__ Mas você não ia me acompanhar até o meu armário?

__ Com a resposta que você me deu, você ainda acha que eu vou querer ficar perto de você?

Ele disse sério e foi em direção à quadra, eu até pensei em pedir pra ele voltar, mas não acho que isso vá adiantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, eu ainda não terminei o livro, ainda estou nesse capítulo, pq da preguiça digitar a história.
Maaaaas como voces puderam reparar (ou não) esse capítulo tem algumas partes :D então como eu tenho um pouco digitado, daqui a duas semanas (no máximo) eu to aí postando a proxima parte.
Podem me matar agora, se quiserem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.